sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NÃO ENTENDO NADA DO QUE ELES FALAM, E NEM ACHO QUE PRECISA





7 comentários:

  1. amaurih por q vc ao ivez de ficar postando coisas de olimpiadas e outras bobagens pq vc não posta o estado de canteiro de obras q esta o município ????

    ResponderExcluir
  2. Porque está me cheirando igual na época de campanha eleitoral, vamos aguardar passar as eleições para ver como anda esse canteiro, se vai até o fim ou vai parar como pararam as demais obras dos espertalhões.

    ResponderExcluir
  3. vc n desiste de ver o pa prefeito de perdoes n e mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Quem não tira isso da cabeça é você. Deve sonhar com isso... Eu sei que você não entende, porque sua ignorância e malignidade não deixa, mas vou tentar explicar, eu prefiro qualquer pessoa que tenha legitimidade para tomar conta da cidade, menos esses forasteiros, aventureiros, e até mesmo perdoenses de má índole, que chegam em terra estranha, ou no caso dos perdoenses, querem acreditar que ninguém conhece as suas má índoles, e acham que podem fazer o que bem entenderem, sem conhecer nada do lugar, ou só pensando em tirar vantagens pessoais. Egoístas devem se afastar da política. Uma das características do homem público, além da honestidade é o altruísmo, mas isso você nem deve saber o que significa...

    ResponderExcluir
  5. E depois "rarara" ou seja lá quem for... Propaganda enganosa, deixa para os que ganham pra ludibriar o povo. Morais, Slade, e outros "jornais".

    ResponderExcluir
  6. o melhor prefeito que perdoes teve ate hoje rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir