domingo, 12 de janeiro de 2014

ILUMINAÇÃO NA HENRICH REISMANN

A Kelli postou no Face e como ela me marcou na postagem eu trago para o Blog:

Queridos vereadores e prefeito. 

Tanto assunto é colocado em pauta no face... segue mais um. A iluminação da.Henrich Reismann... Ontem no final dá.tarde fui fazer uma.caminhada com meu filho e a volta foi um horror. Entendo que para segurança foi colocada várias lombadas, porém o maior risco é andar no escuro. Chega a dar medo. Não há calçadas o que faz com que o pedestre ande no meio da avenida e o escuro da a sensação que o carro não vê quem está andando. 
O que preciso fazer para ser ouvida? Esperar que alguém se acidente? E mais pela indicação do vice prefeito Biel, na época vereador, se chama Doutor Francisco Antônio Mendes, no entanto, a ria não foi registrada em cartório. O que falta? Dinheiro ou competência?

13 comentários:

  1. Falta de competência. Ao invés de olhar a cidade o prefeito se juntou a um grupo de Atibaia e comprou um terreno enorrme no centro da cidade. Possa ser que o grupo quer levantar um prédio de 10 andares lá conforme boatos de personas que trabalhou nessa tranzação.

    ResponderExcluir
  2. Não se se pode considerar falta de competência, mas competência para direcionar as ações em favor de si mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Aí já não é considerado falta de competência e sim muita competência somada a esperteza, tudo junto e misturado, prontinhas pra ficarem com os bolsos cheios quando a vaca for pro brejo...e de preferência que seja brejo, pois de brejo ele entende!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. DEPOIS DA COLOCAÇÃO DAS LOMBADAS NO RUA DO CONDOMINIO DO PREFEITO ALI PRÓXIMO AO ETA (ONDE MORA TODA QUADRILHA) ,AGORA ELE VAI COLOCAR ILUMINAÇÃO NA RUA TAMBÉM, PARA QUE ELE POSSA MELHORAR OUTRAS RUAS E BAIRROS ELE TEM QUE COMPRAR SE NÃO, NÃO ROLA, ENQUANTO ISSO TERRENOS COM DIVIDAS ABSURDAS COM A PREFEITURA ESTÃO SENDO COMPRADOS PELO PREFEITO E PELO SEU BANDO E ESSAS DIVIDAS ESTÃO CADUCANDO PORQUE NINGUÉM EXECUTA AS DIVIDAS ASSIM ELES PODEM COMPRAR A CIDADE INTEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse papo de doação de casas para alguns da turma da frente do prefeito eu ouvi falar, mas sua em teor fantasioso quer dizer que aquele condomínio novo da quinta de maria pertece tudo ao prefeito ?????????

      Excluir
    2. mas não é sobre o Quinta de Maria rarara que estão falando, e sim das casas iguais perto da praça do filtro de água antigo...

      Excluir
    3. pelo que sei do corretor n 1 da cidade essas casinhas iguais são do tal de Raimundo em espécie área de lazer atraz e devido ser muito pequeno esta muito encalhado para se vender tudo aquilo

      Excluir
    4. rarara, não é Quinta de Maria e o dono não é Raimundo...é Edmundo!!!!!kkkkkkk

      Excluir
  5. Citar nomes de pessoas públicas faz parte, mas citar pessoas que não ocupam cargos públicos, eu prefiro evitar, ainda mais quando quem comenta é anônimo, e portanto difícil de se identificar a fonte, quando eu conheço a fonte, mesmo que use pseudônimos, eu assumo a responsabilidade quando é o caso, mas quando não conheço a fonte eu prefiro evitar de manter tais comentários. Desculpem.

    ResponderExcluir
  6. O que sei eh que o prefeito comprou ou ganhou ou trocou aquilo junto com seu bando, inclusive o vereador que eh secretario (ou secretario que eh vereador?) E esse papo de caducar dividas antigas eu jah ouvi tumbem. Parece que depois de ser descoberto o advogado Mario (ou Marcos?) saiu e o outro, tal de Chandão, saiu. Parece que o antigo Fernando quer voltar (eh sim, o Fernandão do jaCalé!). Esse jah tem a esposa que eh contadora na cidade e quer voltar para cuidar dos negocios do prefeito. Pelo menos eh o que falou uma pessoa ligada ao prefto.

    ResponderExcluir
  7. AI QUE VC SE ANGANA POIS O SR ENGENHEIRO CITADO NO POST QUE FOI REMOVIDO E QUE TAMBEM MORA NO CONDOMINIO CITADO É SECRETARIO DO SANEAMENTO BÁSICO, CHEFE DO ETA, PORTANTO ALEM DE OCUPAR CARGO PÚBLICO TAMBEM FAZ PARTE DO ESQUEMA DO PREFEITO, SEM DIZER QUE O REFERIDO FAZ PARTE DA IGREJA DO SR MAURO PAIVA, ENTÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
  8. não estou entendendo nada oq vcs estão citando juntar tudo as enomes abrobrinhas que vcs falaram e tentar resumir com muito custo da a entender que vcs estão insinuando que ou afirmando entre linhas que a prefeitura ou o edu epresario e pessoa física ganhou ou comprou ou recebeu em troca de divida da prefeitura ou dele devida pessoal dele com esse Edmundo essas casinhas mantega e que alguns de seus secretários ganharam essas casinhas por doação do prefeito é issoo ??????????????? pelo menos entendi isso!

    ResponderExcluir
  9. Eu não estou afirmando nada, quem coloca esta situação são leitores que não se identificam, e a liberdade é para todos os lados.

    ResponderExcluir