sábado, 5 de outubro de 2013

A FÓRMULA DA FELICIDADE

Peguei na página do Facebook do Paulo Afonso e replico aqui a entrevista com o professor de Ética e escritor Clóvis de Barros Filho.

9 comentários:

  1. com 13 anos no 1 colegial??? por mais apricado q seja é no mínimo 8 ´bem mentiroso esse sujeitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso desqualifica, para você "rarara" tudo o que ele disse? Se for realmente mentira, tudo o que ele disse não merece crédito? E quem é você para desqualificar alguma suposta mentira? Você defende tudo o que é mentira em nossa cidade. Então você não merece nenhum crédito?

      Excluir
    2. pois é vc niteralmente não nutre nenhuma simpatia por mim quanto a defender o q é mentira; oque é verdade ??

      Excluir
    3. Mentira tudo o que você defende, a sua vida é uma mentira, tanto é mentira que você não se digna a se identificar para esconder a sua triste condição.

      Excluir
    4. vc respondeu o q é mentira nos diga por gentileza o q é verdade agora???????????

      Excluir
    5. Verdade é toda uma situação criada na cidade baseada nas mentiras que o seu bando espalhou para levar as suas vantagens, vantagens essas que estão, ainda, levando, em detrimento da situação da cidade. Verdade é o resultado dessa administração, realizada por um grupo ao qual você defende, sempre que ataca os seus opositores, demonizando os que combatem a sua posição, maléfica para a cidade.

      Excluir
    6. vc ultilizou o coletivo bando!!!! q se não me engano é o mesmo q varis aves se n me engano ,enseguida vc ultilizou um grupo maléfico, mas vc covardemente n cita nomes como funciona
      diga seu bundão já que é verdade o q vc diz???
      quem são os membros desse bando????
      quem são os membros desse grupo maléfico q segundo vc esta destruído a cidade????

      Excluir
    7. A justiça vai dizer "rara", mas uma coisa eu posso adiantar, o mentor já foi cassado e condenado, junto com pessoas que conseguiu convencer a participar do crime organizado, a sentença é de primeira instância, nesse processo específico, pois outros ainda estão aguardando a boa vontade da Justiça, que é truncada por interferências e influências de pessoas infiltradas que (também) acreditam que estão fazendo o bem, e não protegendo bandidos, independente de terem sido usados inocentemente ou se levaram as suas vantagens mais cedo ou mais tarde o processo vai transitar em julgado, e um dos crimes vai ser solucionado, é só uma questão de tempo. Outra pessoa que eu posso garantir que faz parte do bando é você "rara". Ou você nega?

      Excluir
  2. A conclusão filosófica a que se chega é a de que não há fórmulas para a felicidade... Ser feliz é uma escolha que depende só de nós mesmos.
    Abraços.

    ResponderExcluir