segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TRANSFORMANDO A CIDADE

Um dos comentaristas que se identifica como "Anônimo" fez um questionamento muito importante. Pois mostra como esse grupo gestor fazem as coisas de maneira a que a responsabilidade da merda não recaia sobre as suas maracutaias:

quem mudou o zoneamento da residencial para industrial a área atrás do campo de futebol ? o cici perere o calé o mentor o maligno o papai noel? menos os vereadores né
logico que o que o edu fez de lotear aquelels lotes área com arvores, n precisa aprovar nada mas os vereadores só observam de maneir passiva só assistem nem metem a boca nem fazem barulho todos quetinhos quando deveriam estar fiscalizando denunciando honrando os votos que tiveram quem entendeu agora ou vai querer que eu desenhe?
Este texto demonstra muito bem, além da mediocridade da forma de expressar, também a mediocridade dos argumentos que eles jogam para opinião pública e que muitos compram como sendo fatos e verdades.

É fato que os vereadores acabaram aprovando a mudança do zoneamento daquele local, só que o que essa pessoa omite é que a provação se deu só depois de a Prefeitura ter, por meios não muito bem explicados, permitido que a empresa se implantasse, (e eu me lembro muito bem que no início da obra, o doutro Luiz Antonio, então chefe de gabinete da Câmara, questionou o engenheiro Márcio na minha frente), o que vereadores fizeram foi só seguir o que o bando tinha premeditado, ou aprovavam ou iniciava um processo em que o proprietário teria que desmontar tudo o que as cabeças maquiavélicas desse grupo negociaram e permitiram. Se aprovaram foi por solicitação dos gestores, para atender os compromissos previamente combinados.

Está claro que o que essa pessoa quer, é jogar a culpa na Câmara, ela até tem sua parcela de culpa, mas a culpa é claro que está no tipo de consideração e interesses que essas pessoas têm. Como você coloca espírito ruim, até parece que os vereadores têm responsabilidade sobre as falcatruas, essas pessoas não estão interessadas ou têm qualquer consideração pela cidade, pois se tivessem, é claro que aquela área teria uma utilização fantástica ao se englobar na área do Estádio.

Só que esses picaretas que você tenta defender tem outros interesses, não é verdade?


33 comentários:

  1. pra começo de conversa não to do lado de ninguém s[o apresento os fatos aquele elefante enorme azul rs sendo construído praticamente na entrada da cidade e os vereadores foram forçados a votar pela mudança do zoneamento só depois rs ai ai viu , larga mão amaurih de ficar puxando o saco dos vereadores ,só por que arrumou esse seu carguinho ai rs?

    ResponderExcluir
  2. Espírito maligno, então os fatos não foram da forma como eu coloquei? Os vereadores têm que aprovar os projetos que entram na Prefeitura? Eu sei que você sabe como funciona, só quer fazer o que é especialista, confundir. Eu defendo o que conheço, e você? Defende a gestão porque conseguiu um carguinho aí?

    ResponderExcluir
  3. logicoo que foi a prefeitura através do obras que aprovaram tudo e vizeram o que fizeram só to colocando e discutindo eu todos os vereadores n argumentaram n discutiram não botaram pra quebrar na tribuna fazer um barulho contra o q a prefeitura vinha fazendo é isso ou quer que eu desenhe ?

    ResponderExcluir
  4. Mas você acompanhou as sessões para saber se não discutiram esse assunto? Inclusive com o uso dos argumentos que você mesmo usa? Só que os vereadores foram colocados em uma situação em que não tinham saída, se não aprovassem a mudança do Zoneamento, causariam um transtorno muito grande, mas tudo isso foi discutido e colocado, e mesmo assim a Prefeitura, ou os espertalhões que tem o comando da Prefeitura, continuam usando das mesmas manobras, é só chegar alguém com um pouco de dinheiro que eles logo abrem as pernas, e depois o município é que paga as consequências.

    Aí vem uma pessoa desqualificada como você, que acha que sabe tudo, que é a pessoa que é dona de toda a verdade e faz comentários para isentar a bandidagem. Você não faz ideia do que você significa de atraso para a cidade por pura ignorância.

    ResponderExcluir
  5. Tem prova faz a denúncia boca aberta.

    ResponderExcluir
  6. Prova de quê? A prova é o que está lá. Só que o crime foi contornado por uma legalidade forçada. E o pior nem é isso. O pior é que além de permitir construir uma empresa em local irregular, para só depois cuidarem da "regularização", como se a cidade estivesse administrada da forma correta e não perdulária que faz com que se crie a necessidade de se publicar decretos de contenção de despesas, a Prefeitura isenta o proprietário de todos os impostos municipais. Tem cabimento isso? É em troca de nada que "legalmente" promovem esse tipo de "benefício" à indústria? Isso só comprova o que sabemos desde sempre, desde que o prefeito cassado trouxe a pior prática de bandidagem infiltrada na política, em que denegriu a moral de todos para parecer que era solução para problemas que não existiam. Você, pessoa estúpida, representa o que há de pior, ao defender os espertalhões, aproveitadores, que exploram a nossa cidade. Todos se dando muito bem, não é? Você por exemplo está muito bem, não está?

    ResponderExcluir
  7. amaurih pe verdade que ai na câmera esta havendo arranca rabos por conta da vontade de se ser presidente da câmera?

    ResponderExcluir
  8. Depende da forma como se interpreta os acontecimentos, quando a pessoa tem má índole, ela pode considerar que há "arranca rabos", "pega pra capá", e outras expressões chulas, mas quando se trata de pessoas com bom senso, entende que o processo democrático se dá por meio do embate em que os interessados apresentam suas propostas e lutam para atingir seus objetivos, e como sabemos, tem gente que quer impor pelo diálogo, e tem gente que prefere se impor por outros meios, na verdade é um jogo de interesses em que teria que prevalecer os interesses da comunidade, mas sabemos que algumas pessoas tem interesses mais "altos" do que os interesses do povo. Isso é natural, e em nosso país, onde a mediocridade avança e domina, já que as pessoas de bem, pela campanha de demonização da política, preferem se afastar, a tendência é que a disputa fique mesmo parecida com o que pessoas como você, por exemplo, interpreta...

    ResponderExcluir
  9. chulo é vc viver onde vive e não muda uma palha para dar uma geitada do local onde vive

    ResponderExcluir
  10. Realmente a nossa escala de valores são diferentes, e é verdade que eu deveria dar mais valor para aparências, mas não sinto falta disso. Você dá muito valor para as aparências? Mas e a sujeira moral em que vive, como é que fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não justifique sua preguiça ,com lição de moral rsrs, custa nada Amaurih, sugeira junta insetos até dengue sabia rs?

      Excluir
  11. Eu não tenho que justificar minha preguiça, sempre a exercitei como ócio criativo, só que a questão de sujeira é a sua opinião, que pensa que onde a natureza prevalece existe sujeira, na minha opinião, não, na minha opinião a sujeira está atrás dos olhos de quem vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q vir o pessoal do zonozes vistoriar sua casa urgente kkkkkk

      Excluir
  12. Já vieram e não encontraram nada, mas na Câmara encontramos sempre o Aedes, a Zoonoses está atenta? Não só com a minha casa, afinal a cidade toda está em risco, mesmo porque a Prefeitura gastou bastante preparando um material de publicidade, com faixas e adesivos, mas parece que os mosquitos não se impressionaram com os gastos...

    ResponderExcluir
  13. Mas você acha mesmo que com ataques pessoais você vai desqualificar os fatos que estão levando a cidade para onde você e o bando que defende para o que acham que é melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc critica tanto a gestão e isenta a câmera onde trabalha! sabendo que todos ali comem na mão da prefeitura aprovam tudo o é levado em pauta até aumento de salario de secretários inúteis a câmera o fez ou estou enganado?

      Excluir
  14. Quem diz que os vereadores comem na mão da Prefeitura é você, eu sei que eles aprovam todas as matérias da Prefeitura, só que quem prepara essas matérias são vocês, os gestores, a "Prefeitura", a responsabilidade não pode recair sobre os vereadores, já que se aprovam é o que sai daí. Por exemplo a última matéria, a devolução dos recursos da Câmara para a Prefeitura, somente quatro vereadores não assinaram o atestado de incompetência dos gestores, que com uma receita que é a terceira melhor da região, com uma quantidade suspeita de recursos variados de convênios estaduais e federais, mesmo assim conseguem manter a Prefeitura em um buraco sem fundo, os vereadores que não assinaram o atestado de incompetência foram a Rose, o Xandão, o Paulo e o Raymundo. Os demais colaboraram com gastos exorbitantes dos gestores, autorizaram os gastos excessivos. No sistema democrático a maioria vence.

    ResponderExcluir
  15. bela colocação amaurih finalmente concordo em gênero numero e gral pelas colocações que vc fez! quer dizer que então que a tal nova sede da câmera n sai?

    ResponderExcluir
  16. Não, enquanto tivermos na gestão do município, pessoas incompetentes, sem condições e sem considerações sobre o que possa ser ou não importante para a cidade. Afinal os que estão aí, vocês, não têm legitimidade nem a menor condição gerencial para construir nada que não seja o que possam tirar algum proveito pessoal, estou enganado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm!! o Paulo da euvira' brigou para n devolver no fim n teve jeito ou seja uma andorinha sozinha não faz verão

      Excluir
  17. Quem é andorinha sozinha? Eu vejo grupos. Eu vejo um grupo que tem consideração pela cidade e tem uma ideia do que possa ser melhor para ela e outro grupo que não. De qual grupo você faz parte?

    ResponderExcluir
  18. Essa história de personalizar de dar caráter que é vontade de uma só pessoa é coisa de cabeças doentias como a sua, por exemplo, e como a de outras pessoas na cidade que levam tudo para o lado pessoal, não é? Não é a pessoa do vereador, ou as pessoas dos vereadores que querem, é no grupo que eles representam que eles devem pensar e agir. Eu sou do grupo que acha que a cidade tem receita e recursos para ter a sua sede própria da Câmara Municipal, como toda cidade que tem gente inteligente e com visão administrativa tem. De qual grupo você é?

    ResponderExcluir
  19. eu n faço parte ano que vem to com vc meu voto sera Paulo afonso firme e forte e seja o que deus quiser kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Pelo que o Paulo é, pelo que fez, mesmo tendo sido atacado pela campanha negativa, que chegou a se caracterizar como terrorismo político, ele é o único a ter condições de montar um grupo que possa recuperar a cidade do desastre dessas gestões de aventureiros incompetentes de que nós fomos vítimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem certeza que só o Paulo tem condições de tirar a cidade do buraco????

      Excluir
    2. A sua experiência mostra isso, apesar das calúnias que queimaram sua imagem, na campanha arquitetada para que o grupo que aí está pudesse prevalecer e enganar os eleitores dizendo que fariam melhor. Fizeram?

      Excluir
  21. E a mudanca de zona que os vereadores fizerm para o terreno do erimar na nhanguara? agora pode fazer predio em perdoes? Para o predio vai ter agua mas para a cidade naum? eh,.., a crise naum afetou isso.....

    ResponderExcluir
  22. Esse seu cinismo quase me sensibiliza... Língua venenosa, quer dizer que foram os vereadores que fizeram??? Puta que te pariu, até acho que os vereadores não deveriam aprovar, mas foram "convencidos" a aprovar, só que quem "fizeram" não foram quem você quer que fossem, e tudo tem uma mesma raiz, uma raiz corrupta, interesseira, incompetente e sem nenhum tipo de consideração pela cidade. A mesma tecla que venho batendo desde sempre. Agora vem alguém, com o espírito maligno como você, tentando tirar a responsabilidade de quem realmente tem, pra colocar nas costas dos vereadores, então tá...

    ResponderExcluir
  23. acabei de ver no G1 eleição 2016 vai ser no papel saiu hoje no diário oficial da união motivo corte de despesas haja emoção agora amaurih rs Paulo ou biel rsrs ?

    ResponderExcluir
  24. Quem faz leis eh vereador ou estoy errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de se considerar o máximo, você demonstra sempre que é uma pessoa que está no lado errado da vida. Não sabe nada, mas acha que sabe tudo, e acha também que todos ao seu redor tem que pensar (errado) como você... Que merda que você é, não é?

      Excluir
  25. Vereadores só podem fazer matérias que não compreendam despesas, quem tem competência para apresentar projetos que requeiram recursos financeiros é a Prefeitura. Seria estranha essa sua obsessão em buscar um bode expiatório, em tentar colocar a culpa da merda que vocês estão fazendo nas costas de outros, mas é só os vereadores que você teria para parecer que outros têm culpa da incompetência de vocês, que só sabem falar mal dos outros, só sabem espalhar que os outros são ruins, são péssimos, e que só vocês são capazes de fazer o que a cidade precisa... Cadê, pessoa metida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em prefeitura , em verbas, parece q o secretario de governo tá sem dinheiro mesmo, hein, a crise tá feia minina... Segunda-Feira ele nao vai mais com seu carro cor de telha... "a polícia levou de volta pro banco", como diria o poeta... se nao consegue administrar nenhum negócio, nem as contas próprias, como pode estar trabalhando na nossa prefeitura? com q competência? Até no municipal o PT faz estrago, inacreditável!

      Excluir