domingo, 11 de outubro de 2015

PARABÉNS À ESCOLA MANOEL FERRAZ


4 comentários:

  1. Amauri, você ouviu a rádio ontem? pra caba mesmo, tem radialista que mal sabe ler querendo ser prefeito... agora bostiou de vez.. interceda por nós Bom Jesus Jesus, afaste todo mal que nos rodeia, melhor, estilingue-os para bem longe daqui pelo amor de Deus.. catapulte-os para outro planeta. Vão dizer que todo mundo tem o direito a se candidatar, mas eu também tenho todo o direito de manifestar ao contrario. vamos para os nossos "apoios culturais"

    ResponderExcluir
  2. Esse radialista costuma mentir muito, e como de costume pode estar inventando, ele alegou que "alguns empresários", o convidaram para se candidatar a prefeito de nossa cidade. É bem capaz, pois nós temos experiências de "empresários" que acham que podem interferir na política e, por interesses próprios "investem" na eleição de seus apadrinhados, como aconteceu com a eleição do prefeito cassado Calé, "empresários" patrocinaram a sua eleição em troca de favores que foram e estão sendo pagos pela cidade, pois sabemos que várias empresas "ganharam" isenção de impostos. Com isso, os recursos que poderiam estar pagando poderiam reverter em benefícios para todos, mas só reverte para pagar as campanhas dos seus afilhados. Como esses empresários não têm nenhuma visão social é bem provável que estejam procurando algum "laranja" para poderem continuar com suas espertezas.
    Nem a rádio o radialista consegue administrar direito, tanto que tem que contar com o trabalho espontâneo e voluntário dos que se propõe a serem os locutores, só alguns "diretores" é que são remunerados. Se ele for administrar uma cidade da mesma forma vai ser pior do que o que aí está, já que os que estão aí também não tem muita noção do valor do dinheiro público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se isso q acabara de dizer for verdade os vereadores de perdoes são passivos e permissivos demais kd eles para fiscalizar todas as ações inregulares do executivo.

      Excluir
  3. Boa pergunta. "Anônimo", ou seja lá quem for...

    ResponderExcluir