sábado, 3 de outubro de 2015

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Amanhã, dia 04 de outubro, domingo, vamos ter uma experiência de cidadania que vai demonstrar se o brasileiro está preparado para exercer os seus direitos e deveres sem que tenha obrigação, ou só exerce os seus direitos e deveres obrigados por leis e sanções.

Eleições para o Conselho Tutelar, o povo tem o direito e dever de escolher as pessoas que vão ser responsáveis pela proteção da infância e da juventude.


Não é obrigatória a participação dos eleitores e quem for pode escolher cinco nomes.

16 comentários:

  1. ta boicotando os comentarios aqui no seu blog é rsrsrs ta com medinho de atrapalhar seu candidato srsrsrs ou levou uma comida de rabo rs?

    ResponderExcluir
  2. Atrapalhar "meu" candidato? Comida de rabo? Em que mundo você vive? Você vive em um mundo em que precisa ter um candidato "só seu"? Quem é o seu candidato "Anônimo"? Eu não tenho preocupação em levar nenhuma reprimenda, pois tenho liberdade de expor meus pensamentos e ideias, e assumo as responsabilidades que são minhas, não me escondo com pseudônimos... Eu só prefiro não colaborar com os interesses de pessoas da sua qualidade, que para manter sua pose, têm que espalhar intrigas, mentiras, distorções... Não com a minha colaboração, eu prefiro valorizar a informação, não a fofoca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando tudo se oficializar você vai ver só quem tava mentindo alias vc insiste em desqualificar ,nesse período é a coisa mais normal as especulações dos prováveis postulantes a concorrer uma vaga para executivo do município <alias vc deveria apoiar o biel hemm rsrsrs ou vai apoiar o de sempre rs? como se seu apoio e sua opinião valesse alguma coisa rs

      Excluir
  3. Até parece que a sua opinião é a que deve prevalecer... Eu faço especulações aqui??? Onde? Desculpe espírito desqualificado, mas eu não sou da sua laia, eu não faço especulações e nem ajudo a espalhar "informações de corredores", não sou leviano e nem tenho interesses, como você, em desqualificar alguns e ressaltar outros. Quanto à minha opinião, não tenho pretensões nem interesses que não sejam os que forem o melhor para a cidade onde moramos, coisa que pra você é indiferente... Desde que "ganhe" quem te ofereça "benefícios", "favores", não é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como não faz; até campanha eleitoral vc não resiste e sempre acaba fazendo é só dar uma olhada em seu post de outubro de 2012 rsrsrsrs

      Excluir
  4. Pra você, campanha política e especulações são a mesma coisa? Se for isso mostra o quanto é ignorante e o quanto a sua opinião é perniciosa. Por causa de gente da sua qualidade, na sua condição é que a nossa sociedade está em crise... Gente que acha que tem alguma razão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba apagou de novo minhas especulações rsrs

      Excluir
  5. Suas especulações são perniciosas e dispensáveis, continue a espalhar o seu veneno da forma como sempre fez, fingindo ser opiniões inteligentes, mas só criando intrigas para queimar os adversários, em conversas informais, e não usando o Blog, eu não me sinto confortável em ajudar a você e a gente da sua qualidade. Com os interesses escusos, maquiavélicos e que só faz com que você e vocês mesmos levem as suas vantagens enquanto a cidade é relegada, secundária, mal considerada. Vocês são a representação do atraso.

    ResponderExcluir
  6. quais seriam os beneficios ou favores que ele recebe em amauri? agua, terra, cascalho,carona nos carros oficiais? de quem ele puxa saco? rs

    ResponderExcluir
  7. A quem que está se referindo "Anônimo", ou seja lá quem for???

    ResponderExcluir
  8. amaurih quem foram os conselheiros eleitos?

    ResponderExcluir
  9. Pelo que fiquei sabendo, via Facebook, foram reeleitas as seguintes conselheiras: Rosa Maria Martins, Maria Aparecida de Almeida Bueno, Cristina de Freitas, e foram eleitas Andreia Aparecida Carvalho Santos e Maria Helena Aparecido Pinheiro Barbosa, mas não sei o que está havendo em relação à divulgação dos resultados numéricos da votação. Através do senhor Sleidy, na Rádio, que é sempre muito confuso nos comentários que faz, ficamos sabendo que a Prefeitura, ou o Conselho da Criança e do Adolescente, ainda não divulgou os resultados das votações.

    ResponderExcluir
  10. No edital está tudo descriminado, precisa-se aguardar 5 dias para possivel pedido de revisão, impugnação, bla bla bla, oficialmente, haverá uma publicação na próxima sexta.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!! Gostaria de saber mais sobre o Ex Prefeito Mario Alfonsi?? Sobre ele sua Familia nunca achei nada sobre ele. Você poderia me ajuda??

    ResponderExcluir
  12. Realmente Kaah! Muito pouca informação nós temos sobre esse senhor, mas vou procurar buscar alguma coisa.

    ResponderExcluir