sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MUDANÇA DE VERDADE

Um leitor anônimo comentou:
Todos os dias eu leio seu blog, e cada vez mais me surpreendo com sua ignorância em relação aos "feitos e mau feitos " da prefeitura. Esse anônimo aí de cima tem razão...só nesse fim de semana o pessoal do ETA e da Casema entregaram água nas casas do Hortência e Santa Maria mais vezes do que no mês todo...sei disso pois sou funcionário público e vejo tudo o que se passa!!!!
Você sabia que mais da metade dos médicos vão embora da UMS? Você sabia que essa "médicazinha forasteira" anda aprontando demais lá na UMS?? Você sabia que tem gente usando carro oficial nos fins de semana para levar a família para viajar????? Você sabia que tem vereador usando ambulância como taxi para levar e buscar paciente apenas para consulta????? Você sabia que existem médicos no Posto de Saúde que escolhem quem querem atender???? E que existem funcionários que batem o ponto, voltam para casa e retornam apenas para bater o ponto novamente...na CASEMA...na UMS...e em outros lugares também???? Você que defende tanto a cidade, deveria parar de ofender seus leitores e denunciar todos esses absurdos, pois afinal você tem o poder da comunicação...seu blog é bastante lido...pensa nisso em vez de ficar xingando quem comenta suas postagens....quer apostar que vai me xingar também!?!? Usa esse seu blog para acabar de vez ( ou pelo menos melhorar) com a bandalheira que está virando essa cidade, para de ficar achando que todo mundo que escreve nos comentários só quer te atingir ou que é um "espírito do mal", como você vive dizendo....Se liga Amaurih...seja mais humilde...menos arrogante...seja mais povo!!!!!

E eu, com a paciência que o Bom Jesus me concede, e pelo que agradeço a cada instante, respondi:

Menos arrogante??? Isso que você considera minha arrogância é só constatação de que o que eu venho falando há tempos é realidade, eu defendo a cidade, mas a solução para todos esses problemas está nas urnas no ano que vem, o povo pode ser iludido e enganado a ponto de manter esse bando tomando conta da cidade, ou pode mudar, quem escolhe são os eleitores, se eles quiserem continuar com o que você está descrevendo aí em cima. Eu só sou intransigente com quem defende o que você critica.

Eu só estou tentando entender a sua jogada... Essa sua estratégia...


É... Os problemas estão aí e muito pouca gente acaba acompanhando, mas o comentário é claro em expor algumas das práticas desse grupo gestor, que, como sabemos, pode continuar "tomando conta" da cidade, ou pode mudar... Isso, repito, depende dos resultados das eleições do ano que vem, eles vão vir com muito trabalho, agora, perto das eleições, e os eleitores podem ser convencidos (já que a memória do povo é curta) de que eles são bons e fazem as coisas que precisam, demoram, demoram, ficam o intervalo entre as eleições só empurrando com a barriga (estratégia herdada do prefeito cassado, Calé), e no ano das eleições transformam a cidade em um "canteiro de obras", (que nunca terminam, passando as eleições são esquecidas...). Não sei se vão ter coragem, mas podem, mais uma vez, abrir inscrições para "casa própria", da mesma maneira que o Calé fez em sua campanha, e enrolou todo mundo, e do mesmo modo que o Edu fez, e enrolou todo o mundo, inclusive o Ministério Público que achou que não havia problema oferecer casa própria para a população carente, só que cadê? Cadê, senhor promotor público? Mas os votos das pessoas (iludidas) e de suas famílias serviram para engrossar a votação que os elegeram.

Provavelmente vão abrir novas inscrições para novas casas próprias, e nos discursos da campanha vão até se atrever a dizer onde as casas serão construídas, e o povo, (pobre povo) vai acreditar... De novo...


136 comentários:

  1. Mas cade os vereadores que foram constituídos pelos votos do povo para fiscalizarem e punirem atos dessa natureza? Recebem quase 4mil ao mês para fazer o que? Nada! Não fazem nada! Só fazem quando interessa a eles mesmos!

    ResponderExcluir
  2. Ao meu ver se exite roubo, acione a delegacia, se exite ato de improbidade, vereadores e ministério público teriam de fazer alguma coisa, agora como nada foi feito, tudo indica que não existe nada de errado, ou estou engado? Muito se fala mas nada se prova. Ou existe cumplicidade dos vereadores? Tem gente que diz que eles estão muito bem obrigado....

    ResponderExcluir
  3. seu blog não deveria ser assim tão fácil de soie comentar mais segurança!! todos deveriam se identificar para comentar pela facilidade de se comentar de maneira anônima fica parecendo que seu blog é a casa da mae joana onde se comenta com teor de acusações gravíssimas sem o mínimo de provas pois sou da opinião de que quando se fala certas coisas tem que se provar e como vc amaurih é permissivo ou seja a responsabilidade do que esse anônimo falou é toda sua . pois falar todo mundo fala quero ver provar vc mesmo amaurih acusa tanto mas se apartar vc peida

    ResponderExcluir
  4. Pode procurar os seus direitos "Anônimo", eu assumo a responsabilidade do que assino, a Justiça julga.

    ResponderExcluir
  5. se vc tivesse o mínimo de responsabilidade excluía esse comentário ,de um tal servidor como o próprio afirma , e vc ainda coloca o comentário com um total destaque , que papelão hem amaurih , assume o que seu cagao!! vc tem provas de todas essas barbaridades mencionadas pelo anônimo ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu sinto que você é a mesma pessoa que comentou lá em cima??? Colocou o que está chamando de barbaridades e agora está me ameaçando por dar destaque ao que você mesmo colocou, pelo que conheço do seu espírito é bem capaz de tentar fazer o que vem sempre tentando, calar o Blog. Só que o que colocou de maldade lá em cima, e que agora está declarando que é barbaridade muita gente sabe que é sim barbaridade, barbaridades não os fatos em si, mas a permissividade, incompetência, falta de consideração, sei lá mais o quê, de vocês responsáveis pela gestão da cidade.

      Excluir
  6. Você tem o direito e o dever de desmentir o comentário, o que você considera que sejam barbaridades? Em nossa cidade a mentira prospera, porque ninguém questiona as calúnias que são inventadas para algumas pessoas levarem vantagens, e são elas que estão aí fazendo ou permitindo que essas coisas aconteçam. E você, ao invés de contestar você vem me ameaçar e "aconsellhar" para eu apagar? E depois eu é que sou cagão? Quem que está se cagando? Chega uma hora as pessoas passam a colher tudo o que plantam, você não sabia disso? Querem fazer e desfazer e ameaçam quando alguém, pelos seus motivos, que pelo que sinto faz ou fazia parte do grupo, vem e coloca o que está acontecendo??? O que é mentira? Por favor, disponha do espaço. Ninguém pode ser condenado sem o direito de se defender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que me incomoda não p teor do que esse anônimo disse e sim por sua forma permissiva de administrar esse seu blog todos tem o direito de acusar ou afirmar qualquer coisa mas dez que coloque seu R g .
      Alias vá nos principais blogs e principais portais comentar para vc ver o glau de exigências , aqui nesse seu blog nem email vc exige .

      Excluir
  7. Esse Blog sempre foi livre, e o critério de permitir ou não permitir é meu pois a responsabilidade é minha, se eu não permitisse que as pessoas comentassem sem precisarem se identificar pessoas como você não mostrariam o que pensam, e o que vocês pensam é importante para que os leitores tenham a informação necessária para conhecer de verdade a cidade, até a parte sombria que gente da sua espécie representa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não venha distorcer eu não venho aqui acusar defamar ninguém de maneira direta então o que esse anônimo declarou vc assina em baixo e concorda?

      Excluir
    2. Com muita coisa eu concordo porque acompanho, outras porque conheço a índole dos nossos gestores. Mas se você acredita que seja mentira, o Blog serve para esclarecer, inclusive para tentar diminuir os efeitos das calúnias que os espertalhões espalham para tirar vantagens, eu detesto a mentira e acho que e melhor forma de combatê-la é contestando, conteste. Eu não tenho problema nenhum em admitir que possa ter errado.

      Excluir
  8. alias esse anônimo ai ta mais pra vc mesmo dizendo rsrs para passar mais alarde até que cola eleições logo ai tem que trabalha para a oposição náo é mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Você acha mesmo que pode ser eu? Anônimo ou seja lá quem for... Só que o que eu tenho para dizer eu já coloco, e assino.

    ResponderExcluir
  10. penso que os meios da internet de se colocar acusações que no mundo real não se teria coragem .é um caminho perigoso,pois passa a impressão quea net é uma terra de ninguém sem lei onde não existe parâmetro para o limite !!
    Com essa sua atitude de controlar seu blog de maneira escancarada sem o mínimo controle sobre os usuários ,só prejudica vc mesmo...

    ResponderExcluir
  11. A internet, como sabemos, não é terra de ninguém como você quer fazer acreditar, conheço os limites das minhas responsabilidades, tanto que o Blog não é assim tão sem controle como você insinua, sei que você não tem nenhuma preocupação comigo, sua preocupação é outra... Mas se for comigo, não tem por que se preocupar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual minha preocupação? Ha ! seu candidato ganhar a eleição com a ajuda desse monte de bobagens que vc escreve ,,, vai sonhando amaurih um dia vc realiza seu sonho rsrsrsrsr

      Excluir
    2. Meu candidato? O candidato do meu grupo, você quer dizer, porque nós temos na cidade alguns grupos, o seu, que é responsável pelo que está aí e os outros, dentre eles o grupo que eu defendo que sempre fez muito mais pela cidade do que esse seu grupelho. Você quer que o seu esquema continue, não é?

      Excluir
  12. o anonimo ai desviou o foco que é o caos que ta a cidade ja que ele é tao esperto pq nao conta oq vem acontecendo de salvaçao nessa gestao ?pq deve ta sendo favorecido ?

    ResponderExcluir
  13. Tá certo "sabido", o que de bom está acontecendo na gestão que pode desqualificar o comentário do "Anônimo"?

    ResponderExcluir
  14. hortencia praticamente asfaltado por completo e ta rum né esse terrorismo de colocar tudo uma porcaria não cola amaurih seu candidato vem de bengala em 2030 e poucos e não leva rsrsr não adianta rss

    ResponderExcluir
  15. Demorou, a quanto tempo era para ter atendido o Hortênsia, se fosse outro grupo o Hortênsia já estaria calçado há muito tempo.

    ResponderExcluir
  16. essa ladainha de novo quem fez lambança foi o calé essas licitações foram feitas na gestão edu biel alias até recuperamos algumas licitações como no caso da estrada nhanguera continue com seu terrorismo de colocar a gestão como uma porcaria mas como explica a agricultura quanto mais estrume no pé de uma arvore mais ela cresce e vc é um dos estrumes mais fedidos que tem rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. O asfaltamento do Nhanguara é pra atender a que interesses? Creio que o estrume está nessa Prefeitura, só que é de tão má qualidade que está definhando a árvore em dívidas...

    ResponderExcluir
  18. tantas acusação levianas ai vemos o desespero de querer ganhar a eleição , por isso que perdem sempre em vez de levantar a discussão em um debate sadio apela para acusações de baixo nível como no caso do hortencia ao ivez de reconhecer vem com esse ladinha que demorou que é de mã qualidade quer vir para o debate me venha com desqualificações no mínimo razoável .

    ResponderExcluir
  19. Acusações levianas ou defesa leviana? Quem são especialistas em acusações levianas nós sabemos quem, a oposição da nossa cidade é criticada por não fazer nenhuma denúncia, o que eu estou fazendo aqui, e o que você, lógico, está tentando distorcer, é debater com você que vem querer que eu elogie o trabalho da seu bando. Quer dizer que não demorou, a quanto tempo o seu grupo está à frente do poder em nossa cidade? E só agora, perto das próximas eleições vem "mostrar trabalho"? Quanto à qualidade do serviço contratado eu não comentei nada a respeito, você mesma que vem colocar, eu prefiro aguardar, pra ver se não desmancha com a primeira chuva como acontecer em alguns lugares das Chácaras Neli, não é verdade?

    ResponderExcluir
  20. Ueh.... asfalto da Nhanguara eh para atender quem tem terreno lah. Prefeito, secretario de obras, clientes deles isso os vereadores deveriam fiscalizar e naum ficar levando gente de ambulancia para sao paulo. Naumperceberam que o Chefe dos tratores agora soh fas trabalho particular? ee nois paga? Estah uma vergonha. E falam de crise mas dinheiro para gastar gasolina tem.

    ResponderExcluir
  21. "tristinho" ou seja lá quem for, o problema é ainda pior do o que você pensa, afinal, o pessoal que quer implantar um depósito de lixo regional, se acha, ainda, no direito de ter de volta todos os favorecimentos que tiveram que fazer para levar o projeto ao sucesso... Recursos para "investir" eles têm de sobra...

    ResponderExcluir
  22. quem tem terreno la na estrada nhanguera é a boenada rsrsr turma que AMAURIH defende tanto alias quem fatou a chácara da gazeta mesmo rsrsrsr? alias quem é o corretor principal ? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você perguntou quem permitiu que se destruísse a Gazeta? É o mesmo pessoal que agora aprovou autorização da Câmara pra comprar uma propriedade na Serra Negra... Qual área teria melhor custo benefício para a cidade? Você não faz ideia, não é espírito do mal?

      Excluir
  23. lendo aqui os comentários o amaurih já até confessou que já faz parte de um grupo politico rs saído do armário de vez é rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da cidade, eu não tenho que ter consideração por ninguém de um grupo que só pensa em tirar vantagens pessoais com dinheiro público, que é exatamente o seu caso...

      Excluir
  24. Cadê o nosso Presídio; O lixão; milhares de emprego? sumiu, não vem mais. Q penaaaaa.

    ResponderExcluir
  25. Nosso??? Nosso de quem? Nosso, seu??? Sei... Sei até quem está doido pra se candidatar, pra se ganhar "ganhar" mais isso pra cidade...

    ResponderExcluir
  26. falou o dono da verdade!!! acusa a prefeitura de tudo de ruim mas n apresenta prova de nada tenho certeza que apertar vc vc peida pra traz

    ResponderExcluir
  27. O que a Prefeitura fez ou faz de bom "Anônimo" tão corajoso que não assina o que escreve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a va plantar batata amaurih só sabe negativar nrm vou mais comentar nesse seu bloguinho

      Excluir
    2. só em outubro de 2016 depois que se saber o resultado da eleição e provavelmente para lhe consolar e dizer 2020 ta logo ai rs

      Excluir
  28. Como assim negativar? Estamos mentindo eu ou quem comenta aqui? Mostre a verdade, então... Ah! Sei, pessoa do seu nível não se mistura, não é? Se se misturasse poderia dizer o que fez e faz de bom para a nossa cidade... Além de espalhar intrigas para se dar bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tem certeza do que diz vai a luta prove e faça algo de útil na sua vida pois ficar na internet só postando comentários é moleza .

      Excluir
  29. Aqui tem comentários de todos os tipos, tem mentiras e tem verdades, o Blog deve ser aproveitado para valorizar a verdade e questionar as mentiras, não o contrário, o que você contesta que não é verdade? Pode colocar o seu argumento aqui. Acontece que a verdade aparece, assim como a mentira, coibir e proibir de se comentar sobre os fatos é o que você queria, não é???

    ResponderExcluir
  30. me desculpe acusações sem provas em mão não passa de fofocas é isso que prefere fazer fixicos e fofocas a respeito sua vontade mas em um meio de comunicação como blog tv radio a de se ter muita reponsabilidade para se dizer afirmar cestas coisas , vcs da câmera crucificaram o esleid da radio mas vc faz igualzinho qual o peso e qual a medida hem rs?

    ResponderExcluir
  31. Acusações sem provas??? Você tem experiência nisso, não é? Maligno... Qual a acusação que está sendo feita aqui que não tem provas? O que eu comento eu assumo a responsabilidade. Ninguém na Câmara crucifica ninguém, essa é a sua maneira venenosa de ver as coisas, o que se faz é somente questionar o que se espalha, o que é verdade e o que é mentira só se vai saber se houver debate, você não está debatendo nada, se sabe de alguma mentira é só questioná-la, você tem o direito de argumentar da mesma maneira que exercitamos o direito de contra-argumentar. O que você acha que é mentira, mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com base em todas acusações feitas por esse anônimo que vc se auto titulou de mudança da verdade existe ali varias acusações relacionadas a prefeitura kd as provas de tudo aquilo que foi escrito prove só isso alias não sou como vc e esse tal anônimo que frequenta todas as repartições da prefeitura para saber de tanta coisa e respondendo sua pergunta em relação a essas acusações sinceramente não sei afirmar nem questionar nada pois não frequento todas repartições alias vc para assinar em baixo tudo isso deve andar frequentando todos os espaços da prefeitura como barracão eta saúde barracão casema n é mesmo rsrs nem sei como lhe sobra tempo rs ou é que nem papagaio tudo que te falam vc sai repetindo? rs

      Excluir
  32. Você está querendo nos convencer de que o que o leitor coloca não é verdade? Você acha que é necessário provas? Mas eu tenho mais que provas, eu tenho testemunhas... Essas testemunhas podem estar mentindo, como você e outras pessoas da sua mesma qualidade sempre fazem, só que para a mentira nós temos argumentos, e eu estou esperando os seus, ou você prefere só ameaçar para calar os que veem as coisas acontecerem? Você é uma pessoa poderosa, pode usar o seu poder para nos convencer de que tem razão.

    Você acha que eu sou mesmo papagaio, essa estratégia de papagaio é a que você tem o costume de usar, pra espalhar suas calúnias? Qual foi a última mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não venha distorcer não estou espalhando nenhuma calunia , que argumentos ? como já disse não frequento todas as repartições para saber de tanta coisa assim , portanto não posso argumentar de fatos que não sei que não presenciei ,, alias esses fatos narrados ai pelo anônimo te falaram ou vc presenciou viu com seus próprios olhos/?
      se viu deve ter tirado alguma foto alguma gravação que comprove tudo!!
      pois eu sou da politica de acusações temos que estar amparado a provas para se acusar , como no episodio do são Paulo futebol clube onde um diretor acusou o então presidente do clube mas amparado com provas gravação de conversa e tudo mais .

      Excluir
  33. Está defendendo a gestão... Está defendendo esse grupo que está no poder há mais de 12 anos na cidade, o que o leitor colocou não é verdade? Ou é assunto que, apesar da possibilidade de que você mesmo tenha colocado, quer que ninguém tenha conhecimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não estou dizendo que é mentira nem concordando que é verdade pois não sei simplesmente isso pois não frequento todos as repartições para saber só isso e vc para variar n respondeu minha pergunta rs

      Excluir
  34. Não tenho problemas para responder a qualquer pergunta, mas seja mais claro e sucinto sobre o que quer saber.

    ResponderExcluir
  35. a respeito os atos mencionados pelo anônimo ai onde vc destacou o comentários , vc comprou tudo como verdade o que ele contou vc presencou ou te falaram e vc comprou o peixe do jeito q te venderam? rsrsrs

    ResponderExcluir
  36. Quando eu comento sobre o seu espírito ruim, você exercita mais ainda a sua falsidade, não é "Anônimo"? É só reparar em como você faz perguntas, é da forma típica das pessoas de má índole, de pessoas tiranas, de gente má, venenosa, você não pergunta, você julga e condena, como se fosse dona da verdade... Eu não tenho certeza de nada, mas só coloco o que precisa ser questionado, você quer questionar alguma afirmação feita pelo leitor? Ou só quer confundir? Tudo o que está colocado é testemunhado, quer mais? Em que ponto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caracter não esta em questão e vc já percebeu que vc vem encher linguiça me chamando de venenoso espirito ruim rsrs para tapar sua falta de responsabilidade em colocar fatos que não tem certeza , pesquise mais seja mais ético ao colocar certas coisas!!
      e pela milésima vez rs não posso questionar de uma coisa que eu não sei pois não frequento todas as repartiçoes da prefeitura

      Excluir
  37. Quem é você para falar em ética??? Se eu coloquei eu assumo a responsabilidade pelo que está colocado, eu, diferente da sua turma que inventa as calúnias e espalha com pseudônimos, ou de forma a não parecer quem está querendo que se espalhe... O que está colocado aqui está acontecendo nessa gestão e não precisa frequentar para saber. O que está colocado, mesmo no comentário de uma pessoa que não se identifica é fato, ou é mentira? Quem se sentir ofendido pode procurar os seus direitos. Ou então enfie o rabo no meio das pernas e assuma os erros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que turma não estou atacando ninguém ficar ai no blog escrevendo é facio quero ver ´é provar isso vc não faz não é mesmo fica ai sentado escrevendo e atacando é moleza por que não prova o que escreve?

      Excluir
    2. Bom, espírito do mal, eu não estou atacando, eu coloquei um comentário que comenta fatos, você tem até o direito de questionar se o que está colocado são fatos ou boatos, faça isso, não me venha com ameaças e com campanha para desqualificar os fatos. Isso não me amedronta. Tem alguma coisa que está colocada que não seja fato? Independente de se ter provas ou não? Se tenho ou não tenho testemunhas e provas tem as instâncias corretas de mostrar, não é pra você que tenho que provar nada... Além de tudo você se acha... Se liga, o que você acha que é?

      Excluir
    3. não é pra mim mas para os leitores de seu blog só isso me desculpa um texto de conteúdos sem provas é fuxico fofoca não se pode jamais jogar fatos no ar sem provas pois é uma irresponsabilidade tremenda vc não pensa nos servidores envolvidos vc não pensa esse texto denigre muita gente

      Excluir
    4. O que é prova para você? Testemunho vale com prova para você? Nós sabemos o que é calúnia e o que é fofoca, não é? "Anônimo"...

      Excluir
    5. prova é fotos vídeos ou gravação de voz prova de fulano falou é fofoca rs

      Excluir
    6. É fofoca se não for fato... Não é fato?

      Excluir
    7. como diz o ditado todos são inocentes até se provar!!!! o contrario

      Excluir
    8. alias é fato em conversas de esquina como vc no chuletão padaria ramos rsrs mas vim em um veiculo de comunicação é completamente diferente a de se apurar os fatos ter mais responsabilidade.

      Excluir
    9. Irresponsabilidade, é espalhar boatos de forma anônima, eu não sou anônimo, e o que estou colocando são fatos, não me compare a gente da sua qualidade, se esta é a sua estratégia para eu deixar de mostrar o que andam fazendo com a nossa Prefeitura, essa estratégia não vai funcionar, funciona na rádio, nos jornais, pagos, não queira que aqui se ajude a esconder os mal feitos... Mas, conteste, coloque o que você considera que não seja fato no que o leitor comentou.

      Excluir
    10. Irresponsabilidade maior é tentar esconder o que está acontecendo de verdade...

      Excluir
    11. ok se tem convecção apure os fatos ou vai deixar jogado no ar rs

      Excluir
    12. Jogado no ar??? Você tem dúvidas sobre esses fatos?

      Excluir
    13. como já disse eu não sei . já vc pelo jeito tem convicção que os fatos apresentados pelo leitor anônimo ai são a mais pura verdade , é necessário apurar ou vai deixar assim jogado no ar? até onde vai a responsabilidade de se colocar certos assuntos ?
      ta com uma cara de noticia politiqueira isso ai mas ... rsrsrs

      Excluir
    14. Politiqueira??? Você acha que um comentário sobre coisas que estão acontecendo é atitude politiqueira? Para mim é atitude política, todos têm direito de se manifestar. Mesmo que fosse exagero ou distorção, o que você teria que fazer seria questionar, e não querer vir impor o que você acha. Com que objetivo? O objetivo de encobrir os acontecimentos?

      Excluir
    15. como vou questionar um fato que não se tem apuração fala se em vereador vc sabe quem???, fala se em servidor que fica na casa e vem bater atarde seu cartão vc sabem é ? entre tantas outros pontos de interrogação questionar em cima de ponto de interrogação não tem como rsrs alias se não fala quem é sim um ato politiqueiro!!!!! especulação fofoca ,

      Excluir
    16. Especulação quando é mentira, quando é invenção. Quando é realidade, mesmo que algumas vezes distorcida, não é especulação, especulação e fofoca é quando não é verdade. Quanto aos servidores que batem ponto como eu já presenciei um servidor batendo o ponto de outros não posso duvidar que haja outros que ao invés de não fazer nada no cargo, vão para casa para não fazer nada com maior comodidade, o que é importante é mostrar que esta é uma gestão incompetente, permissiva, que paga para que os apaniguados não façam nada e ficam impedidos para que os demais não sigam o procedimento, enquanto mendigam para que o povo pague seus impostos e taxas, com favorecimento para os que não pagam suas contas em dia. Só que por outro lado solicitam isenção para empresários... Não é o cúmulo isso? A troco de quê querem isentar empresários???

      Excluir
    17. vc só fala por cima quem é o vereador citado na postagem e os servidores ? vc fica jogando esses papinhos de maneira vago seja mais preciso por gentileza fofoqueiro que tem mania de falar as coisa de maneira vaga rsrs

      Excluir
    18. "Anônimo", o seu mentor o senhor Calé, ganhou inventando calúnias e armando campanhas contra todos os seus adversários, você é cria desse esquema... As pessoas têm o direito de se manifestar, eu sei que isso incomoda pessoas da sua qualidade e do seu bando, se for mentira, vocês só estão experimentando do próprio veneno. As pessoas que se sentirem ofendidas têm direito a ampla defesa, você está se sentido ofendida? Não? Não vou mandar você se danar, porque pessoas como você têm prazer nisso...

      Excluir
    19. tava demorando pra vc colocar o calé no meio da conversa já persebi que pra fugir peta tangente vc vem com essa historinha de pupilo bando de esquema etc e tal , já ta dando pra traz joga no ar um baita de um texto recheado de acusações, e o errado é eu rsrs que papelão hem amaurih.

      Excluir
    20. eu que vou saber se são falsas ou verdadeiras vc que as fez vem perguntar pra mim , só pedi que esclarecesse de maneira mais clara pois acusações jogadas no ar assim sem detalhamento dos fatos fica parecendo fofoca e diga de se passagem vc só tem enchido linguiça escrareçer que é bom nada

      Excluir
    21. Você calcula o quanto é suspeita essa sua indignação, não pelos fatos, mas pela divulgação dos fatos? Pra você, tudo bem as pessoas fazerem o que está sendo comentado?

      Excluir
    22. se for verdade é um absurdo !!mas vc levantou a lebre agora não esclarece ta parecendo fofoca

      Excluir
    23. O Blog não é instância correta, aqui as pessoas se manifestam, e o julgamento é do leitor, as providências mais sérias não é aqui que se faz, e pode ficar tranquila, já que é tão interessada, as providências estão sendo tomadas...

      Excluir
    24. se não quer esclarecer pra que coloca no blog ?vc só mostrou que sua intenção é tumultuar fofocar queimar a gestão só isso.

      Excluir
    25. Essa é a sua opinião. Que tenta de toda a maneira defender a gestão a qualquer custo, pois tem os seus motivos para esconder os fatos. Ou não são fatos? São fatos ou não são fatos?

      Excluir
    26. sim são fatos mais vagos de detalhes direcionado a ninguém só queria ver algo mais esclarecedor pois isso tudo generaliza como um todo como uma porcaria as maças poderes existem em todas as caixas mais colocar como tudo podre é claramente um gesto politiqueiro sim

      Excluir
    27. Não, coisa ruim, não estou preocupado com a questão política, estou preocupado com a questão administrativa da cidade, com a gestão, esta sim, é que está valorizando as maçãs podres, esconder esse fato não ajuda em nada. Nem a cidade e nem os servidores que querendo ou não acabam no mesmo saco...

      Excluir
    28. quem esta escondendo é vc não esclarece rs

      Excluir
    29. tudo vafo e confuso n direciona a ninguém claramente fala se em vereador qual fala se em servidor quem ? fala se em farosteiro quem? fala se em medico quem?

      Excluir
    30. Aí "Anônimo" (que colocou o comentário) o "Anônimo" (que defende a gestão), acha que você tinha que identificar as pessoas que você cita. É seu interesse? Qual é o seu interesse?

      Excluir
    31. e vc espertamente deu destaque depois diz que n foi ato politiqueiro

      Excluir
    32. Esta é a sua opinião, típica de pessoas de má índole e mal intencionadas, eu coloquei como política e não politicagem, ou você não entende isso como política? É natural que você distorça e se espelhe nas outras pessoas. Eu não sou da sua laia...

      Excluir
    33. vc é um saco hem rs escrito na sua testa pra quem quiser ver que vc usa essas artimanhas para tentar fortalecer seu candidato predileto pois um texto vazio sem provas de nada indiretamente pra ninguém propriamente dito sem logica dos por que de quem e pra quem esse texto foi direcionado e vc quer colocar como essa opinião como o máximo seja mais objetivo e que papelão hem escrever um textinho desses , que mais mostrou o quanto é adepto a fuxicos pois ta mais pra isso tudo isso e ponto final

      Excluir
    34. Essa é a sua opinião... A mesma que considera que a cidade está bem administrada pelo grupo ao qual pertence e quer que continue para garantir os seus favorecimentos, eu, publicando o comentário do tal "Anônimo" e do "sabido" e de outros que não tem voz fora do Blog, por receio de sofrer essa campanha de desqualificação que você, por exemplo, tenta, sobre mim, é uma forma de mostrar o que você quer esconder, coisa ruim... Fuxicos? Fofocas? Até parece que isso tudo não está acontecendo, e muitas outras coisas que não chegam ao conhecimento de pessoas isentas e que não fazem parte do esquema. Ponto final será quando vocês forem desmascarados e pedirem para sair, pois são um atraso incalculável para a cidade...

      Excluir
  38. não precisa frequentar todas repartições e nem ser sabido para saber o caos que ta nessa cidade basta por exemplo ir a emergencia no pronto atendimento fazer uma ficha e ficar ali por horas aguardando atendimento porque nao tem medico enquanto aguarda revoltado pela demora as pessoa costuma comversa entao ali mesmo fica sabendo de um visinho que ta sem agua mas nao pode fazer nada de um amigo que pediu carona ao vereador no fim de semana e foi levado em carro oficial isso porque nao pode gasta gasolina sobre uma rua que quando chove ta desbarrancando e ninguem pode arrumar mais ja que ta ocupado porque outro vizinho pediu e ta pagando pra conserta a porta dele sem fala que nunca tem ninguem na casema e na ums pq tao em casa dormindo e ganhando e quando passa no medico ainda nao tem remedio na farmacia meia hora sentado ali e vera a indignação do povo

    ResponderExcluir
  39. o engraçado é que o amaurih desqualifica as pessoas que comentam anonimamente e se enche o peito para dizer que ele assina o que escreve , todo debatizinho fica ai desqualificando desvalorizando por ser anônimo e depois usa acusações de um anônimo e compra como verdade como vc é contraditório hem rsrs se decida rs

    ResponderExcluir
  40. Como distorce heim espírito ruim? Eu não desqualifico quem comenta, mesmo como anônimo, eu desqualifico quem vem querer impor a sua verdade, e argumento contra, é uma característica minha. Mas quando a pessoa que comenta coloca coisas que também tenho conhecimento não tenho porque argumentar contra, apesar dos interesses dessa pessoa... E apesar de você querer desqualificar, eu não pratico nenhum tipo de contradição, a não ser no seu modo torto de ver...

    ResponderExcluir
  41. parabéns pra vc amaurih escreve um monte de acusações levianas e enche o peito pra falar que ta certo meus parabéns continue assim!!

    ResponderExcluir
  42. Essa é a sua opinião. E você é muito soberba e ignorante para entender que nem sempre, quase sempre, sua opinião é baseada em pressupostos equivocados. O que pra você, (quando não te interessa), é uma acusação que pode ser leviana, para outros é fato, e os fatos devem ser mostrados e não escondidos e desqualificados. O que as pessoas comentam demonstram o que todos já sabem, que essa gestão é péssima, os fatos só mostram o quanto vocês estão equivocados na forma de gerir a Prefeitura, ou estou enganado? Vocês, que sempre usaram da mentira e, aí sim, de acusações levianas e distorcidas, para convencer o povo de que fariam um trabalho competente, estão só colhendo o que vocês mesmo plantaram. Ou os fatos são levianos e mentirosos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esperando até agora vc mostrar os fatos mas até agora nadaars

      Excluir
  43. Como assim? Não é fato que há servidores que batem ponto e não trabalham? Que há médicos que aprontam, uns que ganham para dormir e dormem ganhando no Posto? Que a Prefeitura ou os gestores dessa Prefeitura trocam favores não só com vereadores a troco de votos, o que mais? Não são fatos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falar ate papagaio fala quero ver provar e se confirmar que tudo isso esta aconteçendo

      Excluir
  44. Eu sei que pra gente da sua espécie, coisinha ruim, é difícil entender que alguém seja capaz de tentar fazer o melhor para a cidade. Eu sei, pois na sua cabeça só passa o pior... O importante é que os ladrões da cidade, que são todos os que se permitem roubar, nem que seja horas de trabalho, saibam que o povo está acompanhando e vendo e até comentando nos Blogs, na internet, e que façam um favor à cidade, parem de roubar, eu sei que é difícil em um meio em que os gestores são, por seus motivos, permissivos a roubos. Mas é bom que saibam que o que estão fazendo não é escondido, a não ser por pessoas como você que defendem a roubalheira e a corrupção. Afinal faz a mesma coisa e até pior. Pois tem a moral corrompida e vendida por causa de ganância, inveja, soberba e uma "esperteza" que acha que tem e que a torna superior a outras pessoas que foram ou são trouxas. Que teimam praticar a honestidade... Não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra que tanta acusação já desviou o foco e deu tiros de acusações sem fundamentos e provas,, se tudo isso que fala tivesse acontecido estavam já todos presos, se for verdade tudo que escreveu perdoes é terra sem lei sem justiça sem cadeia sera que a justiça não encherga o tal caus que vc insiste em afirmar, a policia federal esta investigando aqui?rs

      Excluir
  45. Não aconteceu nada disso??? A Polícia Federal tem coisa mais importante pra fazer do que esses roubos do tipo que você faz, você não passa de um pé-de-chinelo, mas que somando todos da sua laia chega a um montante que faz com que a Prefeitura não tenha dinheiro nem pra comprar peças pra arrumar os veículos da frota... Nem pra pagar as "gratificações"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que mundo vc vive quer dizer que a policia federal tem coisa melhor pra vc do que investigar aqui rs não assiste o noticiário não? cidades nanicas sendo investigadas prefeitos presos e tudo mais , ai vemos o tipo de argumento que vc usa rs não sabe justificar fica quetinho rs que argumentinho ano que vem a urna vai dizer quem esta errado rs

      Excluir
    2. argumentinho mais sem vergonha esse seu fico triste e mais agravante ainda por se tratar de um sujeito que se diz jornalista pífio lamentável depois fica nervosinho quando se coloca em cheque sua entrada concursado na câmera , com esse diplominha que vc tem tipo aqueles tele curso 2000 ou daquele a distancia onde vc passa colando na prova rsrsrs , só a turma da câmera mesmo para aceitar seu diploma que só vale aqui rsrsrsrs

      Excluir
  46. Essa é a sua opinião, que venhamos e convenhamos, não se deve dar qualquer credibilidade, basta perceber as ideias que defende... Qual é mesmo seu nível de estudos? Primário? Você tem algum diploma? Mesmo desses de tele curso 2.000, ao qual você se refere com o desdém comum dos medíocres?

    ResponderExcluir
  47. já venm me atacar gratuitamente poste o seu diploma se for macho rs aposto q só vale aqui em perdoes n sei como foi aceito aqui na camera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você acha que eu tenho que postar o meu diploma? Só que eu tenho muitos, tenho que postar todos? Se eu não postar vou ser menos macho? Mas você não respondeu, nem falei para postar o diploma, mas para simplesmente dizer em que área você é formada? Pessoa nefasta...

      Excluir
    2. respondendo sua pergunta sou somente formado no ensino médio rs, alias não sei pra que a curiosidade e o texto do post deseu blog vai esclarecer ou ficar por isso mesmo?

      Excluir
  48. Para menos cargo de comissão e gratificação na próxima eleição vote para prefeito Paulo Afonso.Além de melhorar a prefeitura, ele irá colocar todos para trabalhar.

    ResponderExcluir
  49. "Anônimo" não sei se esse tipo de propaganda ajuda ou atrapalha o candidato, pois pode fazer com que os servidores que se adaptaram à vagabundice, se empenhe ao máximo pra fazer campanha contra quem coloque em risco a mamata de que se aproveitam... Mas ganhe quem ganhar, se quiser fazer uma gestão que traga benefícios vai ter que fazer isso, acabar com a pouca vergonha que se instalou graças à índole e interesses desses gestores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai dizer que na gestão do Paulo não tinha gratificações comissões rsrs e muitos ali que se davam bem principalmente na época que se bloquetou a cidade muitos ali além receber seu salario recebiam por fora tinha servidor que geria terceirizada ao mesmo tempo que era servidor e as chamadas empleitas que certos parentes sempre pegavam, e a monica levisk rs e o casal vite na gestão rsrs e vc o que desenvolvel no esporte , vc pinta seu candidato como tudo perfeitinho mas era como os outros levavam suas vantagem , o único que considero correto integro e comandou a prefeitura com braço de ferro com a família trabalhando até de graça foi o saudoso inesquecivel mario prado, que controlou a prefeitura a gotas a torneira de gastos onde onde seu sucessor pegou tudo pronto e ainda cobrou dos moradores os bloquetes me desminta se for capaz seu cupixa de uma figa

      Excluir
  50. Essa foi a sua maneira de ver a gestão do Paulo Afonso?: Eu sei, e sabe que você repete a mesma maneira que o mentor do seu bando espalhou sobre aquelas gestões, tudo de forma completamente distorcida, mentirosa e maldosa. Alguma coisa nem é mentira, como a gratificação para quem trabalhava, note bem, para quem trabalhava e não para vagabundos como vocês fazem... Agora essas questões que você coloca eu não tenho nem conhecimento e nem interesse em questionar, não sei se aconteceram como você quer fazer que se acredite, para saber com esses detalhes você teria que ser uma pessoa bem próxima, ou então ter maldade e interesse em criar calúnias para desqualificar e destruir adversários. Quanto ao que eu desenvolvi no esporte posso falar, apesar de ter dificuldades de falar sobre mim mesmo, eu não fiz nada sozinho tinha uma equipe que desenvolvia todas as modalidades para as quais percebíamos uma demanda, e atendíamos ao povo, tanto que pessoas que achavam que tinham direito a favorecimentos sempre criticaram porque não tinham vez, foi nessa gestão que iniciamos a participação nos Jogos Regionais, e mantínhamos várias categorias de futebol. Tínhamos atividades, jogos e gincanas, você não participou de nenhuma? Só que tudo o que foi feito foi detonado por interesse do seu mentor, com uma estratégia de dar inveja a Maquiavel. Você usa das mesma maldade para descrever a sua forma de ver as coisas e apaga tudo o que foi feito de bom. Você é uma pessoa desprezível e faz parte do bando que fez tudo isso para assumir a administração dizendo que faria melhor. Cadê? O que fizeram?

    As calúnias que foram necessárias para que o seu mentor "ganhasse" surtiram efeito, mas e agora? Vão continuar nas mesmas mentiras, fofocas e distorções? Ou vão ter que arranjar outras? Quanto a cobrar para implantar benefícios isso é verdade, só que vocês não têm moral para fazer isso, pois para implantar um plano desses precisa ter credibilidade, e competência para cobrar e fazer, coisa que vocês não têm capacidade. Nem de implantar. E saiba, todos os que colaboraram não se arrependeram e ganharam com a valorização dos seus imóveis. A sua maneira de ver as coisas é nefasta e prejudicial, impede até de os gestores, se quisessem fazer alguma coisa bem feita, de fazer pela sua maneira ignorante de colocar as coisas para denegrir seus inimigos. Pessoas como você, se estivessem recebendo homenagens no dia de hoje, seria melhor para a comunidade, a cidade seria melhor e o povo mais feliz se pessoas como você não existissem...

    ResponderExcluir
  51. que defesa he rsrs a menos de um ano da eleição e vc ai na mesma de sempre impressionante como vc ama o homem mais fiel do que cachorro parabéns ,só não entendo o por que que ele nunca mais ganha eleição tão acima dos demais vamos ver quantos votos ele terá em 2016 rs

    ResponderExcluir
  52. Porque tem muito dinheiro envolvido e muitas pessoas vendidas, haja vista, você...

    ResponderExcluir
  53. esta insinuando que o Paulo não ganha pelo fato dopovo ser vendido? alias a população foi comprada seria mais louvável vc reconhecer que seu candidato não consegue mais alavancar votos só os 3000 mil de sempre!! perdoes cresceu infelizmente pra vcs ,e alias amaurih o povo nãoé troxa burro vendido como vc insinua e sim reconhece o bom trabalho vem sendo desenvolvido

    ResponderExcluir
  54. Eu não disse que a população foi comprada, essa é a sua dedução, comum à mentes distorcivas como a sua... Eu estava me referindo a pessoas que são pagas para defender, apoiar, colaborar e algumas para votar, claro, que não é por isso que se possa afirmar, como você quer fazer, que o povo é vendido... Não é o povo, mas algumas pessoas do seu tipo, assim, por exemplo...

    Agora, por favor, demonstre o que leva você a afirmar que vocês vêm desenvolvendo um bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asfalto no hortencia agora por completo no hortencia chácaras nely também estrada nhanguera , infla estrura para a estação de tratamento de esgoto que em breve sera começada a obra escola na vila são josé praticamente pronta nova eta sendo contruida nova rede para reforçar a caixa de passagem do hortencia , nova praça la na cidade nova área que sera de lazer para todos usufruir além da nova rede de agua da serra ,a saúde com samu funcionando estamos enfrentando dificuldades com médicos onde no concurso poucos se escrevaram e os convocados acabaram n aparecendo , mas enfim duas ubs para atender o pessoa da vila em faze de se ageitar as coisas operacionais ,pois n é como fazer pastel como vc deduz ,existem muitas falhas acertos mas vem caminhando para se fazer , muito melhor que os 7 anos do calé ta n ta rs?

      Excluir
  55. Agora??? Perto das eleições??? Mas coloca aqui qual é a situação dos cofres da Prefeitura, como está o déficit primário, como está o Orçamento. Como anda a Contabilidade... Coloca aqui... Que Prefeitura está tendo que pedir esmolas através do Refis... Coloca aqui o quanto esta gestão está devendo... Esse asfalto na Estrada Nhanguara, atende a que interesses, não é o da população, pois se fosse outros bairros muito mais populosos e com maior trânsito seriam priorizados... A Saúde está gastando mais de 30% porque o esquema é bruto, só que o atendimento não acompanha os gastos, por causa da ganância dos ratos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falar até papagaio fala ... quero ver provar rs

      Excluir
  56. Eu testemunhei, e tenho testemunhado tudo isso, pra você não basta? Claro que não, o que basta pra você e pra todos do seu bando de espertalhões é que esses fatos fiquem escondidos, não é? Nem que pra isso seja necessário ameaçar e desqualificar quem comenta.

    ResponderExcluir
  57. sera que basta a contenção de despesa corte de comissão quantas comissões neh mas pq nao cortou os cargos em comissão tambem ja que nao tem dinheiro pra paga funcionario de novo porque nao cortar cargos de confiança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta comissao mesmo... o que eles fazem? quem faz parte? como ter uma lista disso? Sou servidora a mais de 8 anos e até agora nao sei.

      Excluir
    2. ganhão uns 400 conto por mes pra nos dia de festa ficar na praça povoando a cidade comendo nas barraquinhas e dando risada

      Excluir
  58. O buraco é maior... Nem dinheiro pra cesta básica eles estão tendo... "Administradores"...

    ResponderExcluir
  59. servidores roeram tanto que deixou a prefeitura só o bagaço demourou para se tomar alguma providencia gratificações frentes de trabalho enxugaram a folha demorou

    ResponderExcluir
  60. quem enxugou a folha foi cargo de confiança e nao frente de trabalho que recebe uma miseria alias o deles ta atrazado tambem que nem a cesta basica

    ResponderExcluir
  61. Enxugaram??? Que é isso gente, enxugar é outra coisa, assoprar umas gotinhas não tira a Prefeitura do atoleiro em que se encontra afundada até o pescoço...

    ResponderExcluir
  62. sou servidor aqui da prefeitura de bom jesus , e tenho percebido que n tem nem farinha para fazer pao e nem dinheiro para entregar a cesta básica me informaram que vc esta a par da cituação o que esta acontecendo amaurih?

    ResponderExcluir
  63. "Anônimo" eu estou a par da situação desde o século passado, o que faz com que eu tenha segurança em afirmar que o que está acontecendo é só resultado de uma gestão equivocada, incompetente, corrupta, inconsequente, e que, convenhamos, demorou para que os indícios ficassem tão evidentes.
    Os Orçamentos da Prefeitura sempre foram superestimados, com previsão de receitas sempre acima do que pudesse ser realizado, só que esse ano a receita que vinha sempre abaixo, mas o suficiente para ir tocando, com a crise geral, associada ao excesso de despesas que essa gestão não teve visão para ir cortando, pois a crise era prevista desde o resultado das eleições.
    E preste atenção, não é de hoje que a gente vem tentando alertar, a tendência é piorar.

    ResponderExcluir
  64. o pais atravessando por uma crise e vc coloca no contexto dos gestores da qui como culpado espera ano que vem para começar a campanha eleitoral

    ResponderExcluir
  65. Quer dizer que a seu ver o que passa a Prefeitura só se deve à crise do país??? Ah! Vá... Você entende disso pra caramba, heim, espírito ruim...

    ResponderExcluir
  66. o dinhero da farinha e da cesta bazica dos funcionario deve ta na compra da chacara do serra negra pra nova escolinha ano que vem tem eleição ne

    ResponderExcluir
  67. básica escrita com Z ,já da pra entender os tipos que ganham gratificações e ocupam cargos de chefia nessa gestão lamentável n se reconhecer os mais aptos mais geniais q teriam muito mais para oferecer mas na prefeitura não é assim, se valorizam os mais bajuladores .

    ResponderExcluir
  68. "Anônimo", ou seja lá quem for, eu já disse que, na verdade, eu prefiro que as pessoas se manifestem mesmo que não conheçam direito a nossa língua, mesmo porque ela é muito difícil, tão difícil que até a pessoa que corrige também erra, acentuação e pontuação, e ainda por cima, ela se engana, ou nos engana, pois o espírito do comentário, a não ser que o "Anônimo" de baixo conheça o "Anônimo" de cima, mas o comentário não seria, necessariamente de quem "ganha" ou tenha ganho, as tais gratificações. Baseado em quê o "Anônimo" de baixo deduz que o "Anônimo" de cima seja servidor?

    ResponderExcluir
  69. to indignado pelo oque o prefeito fez enterrou todo aquele lago tão lindo tinha peixe lembro de uma época teinha até patinhos nadando no local deve ter ganhado muito dinheiro para permitir tudo isso fico me perguntando até onde vai a ganancia do ser humano!!

    ResponderExcluir
  70. Tem gente que tem o dom do "negócio"... Depois que ouvi a entrevista que ele (prefeito Edu Massei) deu para a Rádio Jovem Pira, em que usou a obra do que ele chama de trevo, mas que são duas rotatórias, como destaque da sua administração, e afirmou que esse projeto já vem desde que se elegeu vice-prefeito, dá pra entender o seu empenho em "oferecer" acesso direto da Rodovia D. Pedro, e ainda unir o que considera útil ao que considera útil e agradável... Ele está pedindo na desapropriação um valor que bem maior do que ele investiu na época... É admirável o seu dom para o "negócio"...

    ResponderExcluir
  71. ganancia pelo bendito dinheiro tenho percebido que as pessoas se esquecem que fazem o diabo para ganhar mais e mais mas sera que a consiencia um dia não pesa? enquanto isso cada dia mais casas em perdoes e com infla estrutura de cidadezinha de menos de 10 mil habitantes ,e depois a desculpa da falta de agua é cano furado registro travado !

    ResponderExcluir
  72. Pois é "Anônimo", ou seja lá quem for...

    ResponderExcluir