sábado, 19 de setembro de 2015

CRISE - SAÍDAS E ENTRADAS

Crise - Daniel Castello diz que estamos no fim do começo, mas... Temos que acelerar para o rumo certo, senão...

 


11 comentários:

  1. pelo que fiquei sabendo nando pinheiro apoira Paulo nas próximas eleições o q vc sabe amaurih dos acordos que vem acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho acompanhado os acordos pré eleição, mesmo porque é muito cedo para afirmar que possam ser definitivos, ainda mais porque sabemos o tipo de interesses que estão por detrás das eleições e que interesses econômicos fortes vão tentar interferir, principalmente de empresários que tiram proveito do que aí está, essas forças ainda não se manifestaram, as não ser por um ou outro empresário que têm motivos para interferir, inclusive com investimentos para que a coisa continue como está. Com eles levando as vantagens que querem levar, mesmo que seja comprando, e usando nosso dinheiro, como é o caso conhecido de uma empresa que é isenta de recolher qualquer imposto para a cidade e que por isso, investe uma pequena porcentagem do que deixa de pagar na campanha dos "infiltrados", (estelionatários que usam a política para se darem bem) que permitem que os recursos dessa empresa possa promover melhorias reais para a comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc diz o milagre mas não revela o santo que empresa é essa?

      Excluir
  3. Não é apenas uma empresa, mas algumas os empresários já declararam que influenciaram propositalmente nas eleições, como no caso da Raimundo da Freedent, pelos seus motivos, e o principal deles é ter dado crédito a estelionatários.

    ResponderExcluir
  4. nossa então por isso aquele muro q ninguém derruba ,prefeitura totalmente permissiva ao apertar aqueles moradores da rua 22 de maio , que for por problemas documentação do terreno os moradores tem mais direito pois estão la a mais tempo

    ResponderExcluir
  5. Os moradores têm todos os direitos, o empresário não tem nenhum direito, ele comprou (há controvérsias sobre se pagou mesmo todo o valor), um terreno que não tem as medidas do documento, o que não lhe dá o direito de invadir a rua para recuperar a medida perdida, ele tem que acionar a quem vendeu-lhe um terreno que não tinha a medida que consta no documento. O que pode ter direito é a uma indenização pela área que não consta, e não o direito de ocupar uma rua...

    ResponderExcluir
  6. quem é nova secretaria de educação? alguem sabe?

    ResponderExcluir
  7. Já tem? Pelo que sei manipularam as situações para inviabilizar a continuidade da que saiu, e agora estão manipulando para ser a pessoa que interessa ao mesmo grupo que armou toda a intriga, me corrija, por favor, professores.

    ResponderExcluir
  8. acredito que a ex retorne ao seu trono e sua soberania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaurih, você deveria se informar melhor . Ninguém manipulou .Ela se enforcou sozinha kkkkkk!!!!

      Excluir
  9. Essa é a sua opinião, porque uma investigação poderia mostrar que as circunstâncias podem ser induzidas por quem tenha interesses adversos.

    ResponderExcluir