domingo, 20 de setembro de 2015

A RÁDIO À DISPOSIÇÃO DA CIDADE

Fiquei sabendo que o Sleide da rádio, abriu espaço para que o senhor Calé, prefeito cassado, viesse à Rádio para atender, segundo o radialista, a ouvintes que querem esclarecimentos sobre se ele Calé, vai mesmo se candidatar nas próximas eleições, se pode ou não ser candidato.

Que ótimo que o Sleide abra a sua rádio para os possíveis candidatos, espero que faça isso com todos, para não acontecer de a rádio favorecer a uma tendência em detrimento das outras. Espero que disponibilize a rádio a todos, mesmo àqueles a quem o radialista tenha divergências.

Em relação ao senhor Calé, é importante, mesmo, que ele venha esclarecer muita coisa, por isso gostaria que ele respondesse a algumas perguntas que, para facilitar eu até coloco aqui, já que não sei se teria espaço para fazer diretamente, são elas:

1 - Senhor Carlos Riginik Júnior, o senhor foi cassado por entenderem que teria se afastado com remuneração, do cargo de prefeito, através de uma licença médica, por um mês, na mesma época em que teria viajado para a Europa, Portugal no caso, com a família, em dezembro de 2009; dado a isso perguntamos: o senhor recuperou a saúde a ponto de suportar os encargos da função? O senhor não teme que ocupar o cargo possa ser prejudicial para a sua saúde?

2 - O senhor não teve nenhuma prestação de contas da Prefeitura aprovada pelo Tribunal de Contas, durante suas gestões, nem a de 2000, quando assumiu na cassação do então prefeito Jorge, o senhor acha que uma pessoa que não consegue aprovar nenhuma das prestações de contas merece ser prefeito?

Se alguém quiser formular alguma questão por favor, faça diretamente na Rádio, ou na dúvida se vai interessar ao radialista ou ao prefeito cassado, apresentar e responder, que faça aqui, também, quem sabe eles, querendo realmente esclarecer a situação, e não confundir ainda mais, respondam ou façam responder.

21 comentários:

  1. puts se o calé se candidatar não vai ter pra ninguém já ta eleito é calé de novo com a força do povo rs lembra dessa musiquinha amaurih ?

    ResponderExcluir
  2. Você acha mesmo que o povo continua acreditando no elemento?

    ResponderExcluir
  3. Tenho mais perguntinhas: Qual é a profissão do senhor Calé? Ele trabalha ou vive de rendas? O município teve que pagar o que ele gastou nas festas de fim de ano de 2008, e não conseguiu prestar contas, se a Prefeitura não pagasse todas as despesas não conseguiria firmar outros convênios, na época se gastou com shows que não tiveram, com locação de tenda que não foi vista e com o superfaturamento dos enfeites de Natal, quem vai ressarcir a Prefeitura pelo que teve que ser pago?

    ResponderExcluir
  4. E olha que essa festa de fim de ano é só uma das que não foram prestadas contas de forma correta...

    ResponderExcluir
  5. Amaurih, ele não está com os direitos políticos suspenso por 8 anos, como vai se candidatar??????? por que se ele sair , não duvido nada se ele não ganha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que tem sempre aqueles com a "Síndrome da mulher do malandro" que mesmo sabendo o caráter da pessoa ainda confia, ou ainda o espírito torto da contradição, aquele que vota no pior pra ver o circo pegar fogo, mas não creio que o número de energúmenos seja suficiente para eleger o estelionatário, o mentiroso, o 171. Eu ainda quero confiar no eleitor da cidade...

      Excluir
  6. Que nada quem ganha é o Paulo Afonso. O Cale' vai perder feio.!! Se ele se candidatar.O povo está cansado de tantas mentiras.O Paulo tem que entrar pra colocar os funcionários pra trabalhar, pois fazem 12 anos que eles não sabem o que é isso. !!!!

    ResponderExcluir
  7. Ih! Não fala isso dos funcionários, que os que mamam vão todos trabalhar para que isso não aconteça... E eles são capazes de qualquer coisa, mentiras calúnias, ataques, etc... Para manter a mamata...

    ResponderExcluir
  8. Você está por dentro das mamatas Amaury? Quais você conhece?

    ResponderExcluir
  9. A cidade inteira está por dentro das mamatas, funcionários que ganham sem precisar trabalhar, funcionários que ganham horas extras de graça, gratificações de graça, e que fazem com que a folha de pagamento estoure os limites prudenciais, motivo pelo qual o prefeito tem que decretar contenção de gastos... Para esses que "ganham" esses "benefícios" não interessa que haja mudanças... Vão se empenhar na campanha pela manutenção dos "benefícios"... Estou enganado???

    ResponderExcluir
  10. Não Amaurih...você não está enganado...muito pelo contrário, aliás já estão trabalhando por essa manutenção desde já!!!!! Agora, gostaria de saber sua opinião e de outros leitores de seu blog, sobre a ridícula pretensão dessa doutora em se candidatar a prefeita!!!!! Ela, além de ser péssima médica, não é da cidade, só pensa em se dar bem...em todos os sentidos!!!!! Pobre de Bom Jesus dos Perdões!!!!!! Precisa tomar mais cuidado na hora de votar!!!!

    ResponderExcluir
  11. É o fim dos tempos!!!! Estranho por estranho, quem é o Sérgio????? Sou Calé e não abro!!! Justiça seja feita, foi perseguido pelo assistencialista Biel e sua prole, foi caluniado, difamado. ? Tem que voltar sim, porque esse sim trabalhou por Perdõs!!! rs

    ResponderExcluir
  12. "Anônimo", “fins dos tempos” é o que você coloca, em que mundo você vive? Perseguido? Caluniado? Difamado? Trabalhou por "Perdõs"??? Fez o que tanto? Cita pra nós... E cita também porque foi perseguido, que calúnias e que difamações sofreu? Você está, não só mentindo e sendo falsa, mas está descrevendo o que essa pessoa fez com seus adversários... Está invertendo...
    Quanto ao senhor Sergio até já tive alguma consideração pela sua pessoa, mas depois de ver que valoriza mais o seu projeto pessoal do que a cidade, minha consideração por ele se igualou à que eu tenho por outros espertalhões, tipo o Calé, por exemplo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como se a sua opinião valesse alguma coisa se toca Amaurih vc realmente se acha o dono da verdade absoluta ,já que vc é o bonsão liste aqui o que vc fez pela cidade pois até se mete em obras .alianças politicas licitações e de quem deveria ser secretario por que vc não se candidata a prefeito?

      Excluir
    2. E a sua opinião é a que vale, então? Eu já fiz muito na cidade e pela cidade, só não fiz mais porque o seu bando se comprometeu a fazer, e isolaram os que não rezavam conforme a sua cartilha, o que vocês fizeram? Você acha que é algum problema as pessoas que trabalham com informação "se meterem" em obras, alianças políticas, licitações? Sei...

      Excluir
  13. Que blog pobre e chato!!! Quero o Cale de novo!!! Kkkk. Abraço Amauri.

    ResponderExcluir
  14. Ué, porque você não segue os Blogs e atividades do pessoal que é da turma do Calé?

    ResponderExcluir
  15. a coisa ta cada dia pior os funcionario nao trabalha e o calé trabalha ja num sei mais nada e a cidade mais linda

    ResponderExcluir
  16. Mais linda aos seus olhos "Anônimo", que são olhos que só veem o que os outros fazem de ruim, o que você faz, por exemplo, é lindo e perfeito, exatamente do tipo desses comentários que vêm querer mostrar que o Calé trabalha, ele trabalha? Faz o quê? Qual é a sua profissão? Ele que tem o costume de taxar seus adversários de vagabundos, então, trabalha??? Deus tá vendo...

    ResponderExcluir
  17. trabalha sim ainda trabalha mais doque esses chefinhos dessa prefeitura que nao sabem fazer nada alem de desvios e desmandos... é a prefeitura do jeitinho com dinheiro no bolso se consegue tudo é só falar com eles, agora sem dinheiro enm implorando ninguem faz nada pra população alem de tirar fotos fingindo que trabalham só agem em beneficio proprio

    ResponderExcluir
  18. Trabalha? Qual é a profissão do elemento? Só pra lembrar 171 não é profissão...

    ResponderExcluir