quarta-feira, 1 de abril de 2015

EMPRESÁRIO TOMA PEDAÇO DE RUA E DIZ QUE COM AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA

Há anos ele vem tentando, nem Paulo Afonso e nem o Calé permitiu que ele realizasse a sua intenção, mas agora, pelo que parece, o empresário, que alega que tem autorização da Justiça, está tomando um bom pedaço da Rua Vinte e Dois de Maio.
Os moradores estão preocupados com o pouco espaço que vai sobrar para o trânsito.
A Prefeitura foi acionada para dar uma solução ao caso, que, em último caso deve desapropriar a área que o empresário alega pertencer a ele, ou... Entregar, prejudicando todos os moradores e proprietários da Rua.

60 comentários:

  1. A fábrica de leite condensado tbm não invadiu area da prefeitura?Ou venderam area pra fabrica ?

    ResponderExcluir
  2. Ocuparam área da Prefeitura e agora a Prefeitura está tentando contornar a grilagem.

    ResponderExcluir
  3. quando voce se refere ao que tomou esse pedaço por que vc diz o empresario ´por acaso ele não tem nome e qual o nome da firma dele amaurih? n espero outra coisa de vc mesmo reportagem noticia pela metade rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "rarara" você é um anjo... (decaído) por isso acha que eu tenho que personalizar a notícia, você acha mesmo que eu preciso? Por quê? O importante para mim é o fato. Ou você acha que o fato está pela metade? E o mais importante para mim vai ser a atitude dos gestores municipais, vão estar do lado da cidade ou do lado do empresário???

      Excluir
  4. falando em "empresario"... me passaram um radio aqui: o falido da viação já tá em casa essa hora? Funcionario pago da prefeitura pode sair mais cedo assim, toda hora?? além de bandido, é mau funcionario pelo visto!! manda chamar no "ramal" do fulano ae pra confirmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocee é um cagão morre de medo quando vc acompanha um noticiário todos os nomes são colocados ou estou enganado? noticia pela metade sim

      Excluir
    2. Se eu tivesse a sua índole, e sua coragem(?), eu faria da forma como você "acha" que deveria ser, mas eu quero que a situação se resolva, não me interesse criar litígios maiores, você como servidora da Prefeitura, diga qual vai ser a atitude do prefeito...

      Excluir
    3. Se eu fosse tão cagão quanto quem nem se identifica, eu não postaria a matéria, você não é cagão(ona) você é da mesma essência disso tudo em que você se enfiou até o pescoço...

      Excluir
    4. mas o por que de não colocar os nomes do empresário ficou uma noticia incompleta sim você já percebeu que tudo que eu comento aqui você desbnca para a ofensa pessoal]?

      Excluir
    5. Ué, você faz alguma coisa que não seja para incomodar os outros??? Como se você fosse o retrato da perfeição, quando não passa de uma pessoa amarga que denigre a todos, o que você quer? Ajudar em alguma coisa? Ou criticar só para denegrir? A notícia está pela metade só por que você quer. Mas eu acho que está completa, para o foco que eu pretendia dar, como vai se resolver o problema? Como o grupo que você defende, apoiou e colaborou e colabora vai agir nessa situação? Isso é o que importa e para isso a matéria está completa... Ou não?

      Excluir
    6. faltou o nome do empresário e o nome da empresa pois muitos não sabem quem é.

      Excluir
    7. Teimosia tem tamanho... A quem interessa o nome do empresário e da empresa? Só pra você que sabe muito bem e só está querendo que aja como você seria capaz de agir. A empresa da pessoa não tem nada a ver com o fato noticiado, nem o nome dele, já que o que é importante é o fato. E você quer por que quer, que eu coloque os nomes, para quê? Por que você acha que eu deveria? E o que é você para achar que o que você acha eu devo tomar como ordem? O principal você não falou, qual vai ser a atitude do grupo gestor, que deveria zelar pela cidade, eles estão do lado do povo e da cidade, que estão perdendo uma parte do seu patrimônio? Ou estão do lado do empresário?

      Excluir
    8. só vc mesmo rsrs suponho que seu conteúdo postado seja algo com efeitos jornalístico!! ou vc acha que esse caso fosse noticiado no jornal nacional o bonner ia dizer empresário toma pedaço de rua em bom jesus dos perdoes e ponto? rs noticia pela metade sim a não ser que seu conteúdo n seja algo jornalístico

      Excluir
    9. Jornalístico? O Blog é pessoal espírito maligno, não tem necessariamente de seguir as regras jornalísticas, e a postagem não é jornalística é pessoal e social, agora me diga, qual vai ser a atitude do seu bando.

      Excluir
    10. Que atitude os gestores vão tomar em relação ao assunto? Será que eles vão dar uma de cagão? Eu não tenho motivos para não citar os nomes, se tivesse não colocaria a postagem, e vocês têm medo do quê? Medo ou rabo preso, ou estão vendidos?

      Excluir
    11. por que vc n pergunta isso para o prefeito ele que toma as decisões pergunta para o biel eles sim sabem eu sou um mero servidor que rssrs

      Excluir
    12. Mero servidor??? Não se deprecie, por que sabemos muito bem o nível de influência que exerce no grupo...

      Excluir
    13. por que vc pensa assim de mim de ta fantasiando hem amaurih eu nem me identifico como pode saber que exerço influencia ou n?

      Excluir
    14. Pelas ideias, "rarara", pelos comentários, pela defesa que faz, pelo espírito que exala do que escreve...

      Excluir
    15. só gosto de zuar com vc é engraçado velo todo nervosinho principalmente quando se fala mal do Paulo afonso rsrsrsrs sua isteria e comichão em defende lo vc nem faz questão de disfarçar vc já já policiou quando se fala mal do rei da balada a impressão que da é que é o mesmo de criticar você próprio rsrsrs

      Excluir
    16. Eu sei o quanto você não presta, por distorcer tudo, inclusive isso de achar que eu defendo pessoas, quando na verdade eu defendo ideias e defendo o que conheço como verdade das calúnias e distorções que coloca, eu sei quais são os seus objetivos, eu sei que o que move os seus atos carregados de ressentimentos, você quer manter a estratégia do seu mentor em denegrir e atacas pessoas que tem como inimigos, e depois se incomoda se eu questiono os seus venenos. Ah! É tudo brincadeirinha inconsequente o que você faz??? Tá eu sei tudo o que as pessoas da sua qualidade fazem é assim, parece inocente, mas é maligno e premeditado. O seu cinismo quase me emociona. O problema pessoal que você tem com as pessoas deve resolver com elas... Apesar que eu sei que você prefere as sombras, vocês são assim, agem às escondidas, por isso nem podem se identificar...

      Excluir
    17. quem le pensa que suas ideias suas opiniões suas verdades pesam em pleitos eleitorais dai eu venho aqui e tento desqualificar tudo que é verdade rsrs você não se enxerga não;/? rsrsrs vc é zero na esquerda são as mesmas coisas ou é mentira que todos aqui de perdoes o lhe conhecem como Paulo afonso roxo rsrsrs?

      Excluir
    18. Que difícil... Essa história de ser roxo alguma coisa ou alguém é característica dos medíocres. Você é Calé ou Edu? Essa imagem que você, por conveniência, passa, por achar, só acha por que você não seria capaz de defender alguma coisa ou pessoa de maneira isenta, a não ser por interesse. Eu admiro a pessoa que vocês querem denegrir, o considero como uma liderança importante, séria e correta da cidade, acredito mesmo que a cidade estaria mil vezes melhor se vocês não tivessem obtido o sucesso que alcançaram, e não acredito em tudo o que vocês criaram e espalharam sobre a pessoa à qual são desafetos, conheço os mentores e os aproveitadores dos resultados dessa campanha, mas tenho a liberdade de escolher qualquer outro, como no caso das eleições de 2.000, na qual apoiei a doutora Eni. Vocês espalham que eu sou fanático para desqualificar os meus argumentos, e continuarem desenvolvendo o projeto de poder do senhor Calé, de triste memória para a economia e vida social da nossa cidade, que mantém seus discípulos com a mesma mentalidade e enganando quem tenha um mínimo de informação e conhecimento.

      Teria algum problema ou seria algum motivo de vergonha apoiar ou considerar o Paulo como o melhor administrador público que temos, o único a ter condições de colocar ordem nesse caos que vocês permitiram se instalar nessa Prefeitura? E discutir isso, argumentando com fatos as mentiras, distorções e fofocas que vocês espalham sobre ele?

      Eu sou livre para escolher o lado, e estou do lado da cidade, enquanto vocês, são responsáveis pelo estado em que se encontra a Prefeitura.

      Excluir
    19. que dramalhão mexicano amaurih rsrsrs !! do jeito que você fala parece que sou inimigo doente do homem rsrs já tive a oportunidade de o encotrar no terra valente e o comprimentei conversamos por alguns minutos sem resentimentos.
      Então na sua visão ele seria a unica opção de vir e tirar a cidade q segundo vc do buraco rs mas se conforme amaurih o pa não tem mais representação pilitica para puxar votos isso ficou evidente no ultimo pleito certamente 2016 ele vai tentar e o vexame sera melhor não da para discutir com os fatos que ai se apresentam , e essa de vc vir com esse papo que apoio fulana em 2000 menos amaurih essa que essa q vc é Paulo roxo a cidade toda sabe rsrs comenta isso é unanime rsrsrsrsrs

      Excluir
    20. Você não precisa confessar o seu cinismo, nós já conhecemos, pois aqui quem usa de toda a postagem para denegrir o inimigo nós sabemos quem é? Ou não? E tem algum problema achar que ele é um dos únicos que pode fazer a cidade voltar a ser melhor administrada? Pra tirar ela do buraco em que se encontra? Eu sei que pra você e pra sua turma seria melhor que ele não concorresse, eu não sei se ele vai concorrer, mas se concorrer será um nome em que se pode confiar.

      Excluir
    21. o Paulo não tem mais capacidade para ter votos e a culpa é minha e o engraçado que vc insinua que eu estou me borrando em uma provável candidatura do próprio que mundo vc vive amaurih rsrsrsr grande corretor família tradicional aqui de perdoes prefeito duas vezes mas pra ser prefeito ... n me faça rir amaurih o tempo dele já foi rsrs

      Excluir
    22. ta vendo amaurih o assunto era sobre a tal rua 22 de maio e acabou virando de novo arranca rabo em prol da defesa da sua paixão recolhida eu me divirto aqui nesse blog rsrs é sõ citar o nome pa que o amauirh n resisti e sobe lhe aquele comichão e tem q defende lo depois diz que defende a cidade rssrsrrsrsr

      Excluir
    23. E quem tocou no nome dele? E ainda com a mesma campanha negativa de denegrir os inimigos, você acha que eu defendo a pessoa, eu defendo todas as pessoas que são atacadas por mentiras calúnias e fofocas, será que isso tira a credibilidade do que coloco? Você não presta, e acha que todos são iguais a você. Eu não sou da sua laia, que por interesses espalha suas mentiras para garantir a continuidade de gente de sua qualidade dirigindo os destinos da cidade, veja o que vocês estão fazendo...

      Excluir
    24. eu toco por que não resisto o seu comichão de querer defender aflora ,é muito engraçado a sua reação rsrsrsrsrs simplesmente me divirto rs

      Excluir
    25. Claro que se diverte, e se diverte também com a situação da cidade, não é? Se diverte com o resultado das suas ações, se diverte com que nem hiena, "rarara"... Só que isso tem volta... O que aqui se faz...

      Excluir
    26. que situação da cidade rsrs bom jesus esta como um verdadeiro canteiro de obras e vc vem com essa ideia negativa que estamos em um buraco menos amaurih menos... já que defende tanto o rei das baladas por que não vai com ele baladar por ai quem sabe ele da uma de cupido para vc pois vc ta precisando hem rsrs mas siga a risca o que te falei pois milagres ninguém faz rsrsrs

      Excluir
    27. Canteiro de obras? E a infraestrutura? O que mudou na cidade de dez anos pra cá?

      Excluir
    28. não nem uma Brastemp mas a cidade vai indo o importante que o povo que mora que vem morar aqui ta gostando varias industrias ganham bem ou vc conhece vários que estão reclamando?

      Excluir
    29. Não vejo ninguém que não reclame, é só precisar ir no posto, ou ter crianças que usem o transporte escolar, fora a segurança, e os serviços públicos...

      Excluir
    30. o posto de saúde foi ampliado tem todo a estrutura da samu implantada evidente que não um hospital com recursos completos mas tem toda a estrutura par transportar casos mais graves para outras cidades em relação ao transporte escolar n entendi ,cachoeirinha sarra alpes bom jesus guaxinduva santa fé todos transportados ou te alguma criança que n deixa de estudar no damante no rozende por falta de transporte? já a rede municipal temos os ônibus amarelos que deixam as crianças na porta da casa!! quanto a segurança é reflexo do baixo numero de pms para atender o município mas esta em palta a criação da guarda municipal esta emperrada por detalhes buracratiicos n, já em relação serviços públicos... o que mais não esta funcionando?

      Excluir
    31. Foi ampliado. Mas tem médicos? As reclamações são frequentes de falta de médicos, ou vocês não vêem isso? Transporte Escolar, se paga um valor muito acima dos municípios vizinhos e com ônibus com idade superior ao que está estabelecido no contrato, o "contrato" está regular? Sei... Quanto à segurança o que seriam estes detalhes burocráticos? Seria falta de competência, por exemplo? Já que com uma folha de pagamento estourando, com gastos excessivos, principalmente com favorecimentos a certos servidores, não se pode dar ao luxo de contratar mais ninguém... Isso é pura e simples mostra do resultado de uma gestão incompetente, ignorante, que não tem a mínima consideração pelo bem público. A quem você quer enganar? A mim?

      Excluir
    32. como vc no alto de sua verdade você vem e fala que o ocontrato do transporte escolar esta superfaturado? embasado em que vc chegou a essa conclusão ,?
      como oposto n tem médicos ?

      Excluir
    33. Eu não usei esses termos, mas coloquei que se paga muito mais do que em municípios vizinhos, se você entende como superfaturados podemos discutir isso com números. E quanto ao Posto, são inúmeras as reclamações de que não se encontra médicos em certos períodos. Inclusive há reclamações até no Face. Além de outras que não aparecem nas redes sociais. É mentira?

      Excluir
    34. se alguém paga um valor acima do mercado é o que amaurih agora quero que vc com toda sua inresposabilidade prove!!! seu cupixa de uma figa que existe superfaturamento na empresa de ônibus?!!!

      Excluir
    35. Não existe? A nossa cidade paga menos do que as outras vizinhas? É irresponsabilidade afirmar isso? Cupincha de quem? Quem está fazendo o papel de cumpincha aqui? Você está por dentro de quanto estamos pagando? Coloque aqui então eu vou mostrar para você que estamos pagando mais caro.

      Excluir
    36. se vc sabe pq não coloca

      Excluir
    37. Quem sabe? Alguém sabe? E não é por que eu (nem ninguém) não tenha acesso aos valores do contrato, firmado ainda na gestão do prefeito cassado Calé, eu não tenha condições de afirmar, assinando em baixo, e me responsabilizando, que a Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, paga mais caro do que todas as cidades vizinhas. Simplesmente por que foi firmado por pessoas que reconhecidamente não têm, nunca tiveram, a menor consideração pela cidade ou por seus bens e patrimônios. Você que tem acesso, pois é servidora da Prefeitura, coloca aí quanto que pagamos pelo transporte escolar.

      Excluir
    38. áté sei de onde vem suas fontes la do barra da sai de padre em época de eleição rsrs mas é bo que vc levante essas coisas que te falam rsrs o faça como o carlos Duarte fez poste o documento e um comparativo com outros municipios

      Excluir
    39. esse amaurih e esse rarara mais parece duas comadres rsrsrs

      Excluir
    40. Pela parte que me toca, você seria a terceira(?)... Teria alguma coisa útil para informar? Para não ser considerada pior do que o termo que usa?

      Excluir
  5. NOVIDADE... ESTÁ CHEIO DE GRILEIRO NESTA CIDADE, AJA VISTA QUE GRILARAM ATÉ OS LOTES QUE SERIAM DA IGREJA, AGORA ESTÃO GRILANDO ATÉ RUAS, ACHO QUE VOU ENTRAR COM USO CAPIÃO DA AVENIDA SÃO JOÃO, VAI QUE COLA...

    ResponderExcluir
  6. tem um lot perto ca cofina que deram um geitinho de tomar posse tem ate cavalo la. teve adevogado tirando papel de processo de dentro da predfeitura e o padre dançou

    ResponderExcluir
  7. feliz pascoa AMAURIH TUDO DE bom pra vc sua irma ""!! é o que lhe desejo de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei... Sei que é de coração e com o espírito livre de qualquer maldade. Desejo a você sempre o dobro do que me desejar...

      Excluir
    2. não comprou um ovo para o rabo da saia de padre ]?

      Excluir
  8. Você comprou para o pupilo e para o mentor???
    Eu não tenho obrigação nenhuma a não ser a de amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já até sabe quem é o rabo da saia de padre rsrsrsr


      Excluir
  9. Não sei, mas nem me interessa saber, só sei que é mais uma pessoa que é vítima da sua forma distorcida e demoníaca, sempre com interesses escondidos, de ver e se referir a pessoas, e se você a tem como desafeto é sinal que merece ainda mais os meus respeitos.

    ResponderExcluir
  10. fico tao chateado( a) quando vc exclui meus comentarios

    ResponderExcluir
  11. Sei... Por que você adora quando as suas maldades atingem os fins malignos que deseja,não é mesmo??? Só que não estou com muita paciência para as suas distorções morais...

    ResponderExcluir
  12. não e distorção moral todos que lhe conhecem sabem da sua simpatia da suaa fidelidade e da bandeira do pa que vc sempre levantou isso não é demérito de maneira alguma é algo de se orgulhar pois todos que lhe conhecem tem a mesma opinião de mim isso é fato , não me refiro que vc é puxa saco dele ou algo do tipo .

    ResponderExcluir
  13. Claro que eu não considero demérito admirar qualquer pessoa pelo trabalho que possa realizar, o demérito está na forma, nos interesses, e no espírito da pessoa que comenta, pois o problema está em você, e o que você quer alcançar com tal comentário escrito da forma como você escreve, é lógico que eu tenho a consciência de que não é demérito, não acreditar nas distorções e calúnias que você, se não inventa espalha de forma tão venenosa. Demérito é com esses comentários buscar colocar e manter um bando de sanguessugas na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  14. ta vendo nem sei pra que fazia tanto drama de algo que perdoes inteiro sabia rsrs

    ResponderExcluir
  15. E existe algum motivo para se ter vergonha sobre isso? Isso só significa que eu sou uma das pessoas que não caíram no estelionato da campanha que vocês fizeram de denegrir a moral dos seus adversários (inimigos?). Com a campanha maquiavélica, que nós sabemos quem esteve por detrás, vocês conseguiram "convencer" de que chegando ao poder vocês fariam o melhor para a cidade, e o que vemos hoje???

    ResponderExcluir