quarta-feira, 8 de abril de 2015

A FÁBULA PETISTA EM MATÉRIA DA FOLHA DE SÃO PAULO

Ao contrário do Leonardo Boff, o Frei Beto demonstra muito melhor senso de realidade, e demonstra na matéria o que o PT fez para chegar onde se encontra e o que está fazendo para se manter... Clique na imagem e veja matéria no site da Folha:

8 comentários:

  1. Escrito em 10/11/2014... Hoje, o que assistimos, são as "cigarras" petistas/turba gritando esganiçadamente (Cantando?) e querendo aplausos!!! Até o Frei Beto percebe isso! Mas ainda acho que eles (petistas e turba) são como os porcos da Revolução dos Bichos.

    ResponderExcluir
  2. venho lhe informar que essa foi minha ultima msg posta nesse seu blog amaurih....

    ResponderExcluir
  3. Oh!!! Que boa mensagem... Até que enfim você posta alguma coisa útil, que eu espero, a exemplo de tudo o que você posta, seja de verdade, já que é uma daquelas pessoas movidas a mentiras para poder se sobressair. Apesar de eu nunca deixar de ter consideração pela importância da sua manifestação, pois era uma forma que eu considero melhor de ter acesso ao seu pensamento, ao invés de ser só às escondidas, por detrás, através de fofocas espalhadas boca a boca, como você e seu bando vêm fazendo desde que resolveram intervir na nossa política... Espero que não seja por motivo de saúde, apesar de ter plena consciência de que nós, todos, vamos colher tudo o que plantamos...

    ResponderExcluir
  4. Mas você vai deixar de exercer a sua influência nefasta e equivocada só aqui no Blog ou também a cidade vai se ver livre dessa forma ignorante e venenosa de ver a vida?

    ResponderExcluir
  5. 2016 carlos reginik junior vem forte de novo rumo a vitória !!!!

    ResponderExcluir
  6. Vem mesmo??? Mas será que a justiça vai deixar??? Dizer que vem, até papagaio diz. Rumo a Vitória só se for do Espírito Santo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o Paulo afonso enroscado até o pescoço com a justiça conseguiu sair candidato por que o calé n?

      Excluir
  7. Enrolado até o pescoço onde? Com as denúncias falsas que seus inimigos inventaram???

    ResponderExcluir