sexta-feira, 6 de junho de 2014

OSCAR SCHMIDT

Tem quase vinte minutos, é uma história de um brasileiro que nos dá muito orgulho, coisa de que estamos carentes já que a mediocridade é que está prevalecendo em nosso país.





14 comentários:

  1. como andas o tal fatiamento em lotes da charara dos coelhos? pelo que eu sei esta embargado pela justiça onde o tal comprador arrematou a área pela bagatela de 3 milhões e o corretor que vc é cupixa levou os seus 6% do montante de 3 milhões!!!!! 180 mil hem coitado do comprador vitima da raposa velha que vcs defendem tanto.

    ResponderExcluir
  2. Você ainda teima nessa história? E distorcendo, pra variar? Não tem ação nenhuma na Justiça, ou vocês entraram com alguma? Você está supervalorizando a área e querendo tapar o sol com a peneira, fala da aprovação que aconteceu nessa Prefeitura corrupta. Você também levou sua parte, "rarara" ou você passou por laranja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem foi o corretor que intermediou o negocio e levou sua comissão?? é distorção minha que foi o senhor Paulo afonso??

      Excluir
  3. Olha, eu não tenho procuração para defender ninguém, nem para atacar, mas nós podemos comentar os fatos, mesmo tendo sido o corretor, junto com o Miltinho, na intermediação do negócio, eu ainda prefiro defender o Paulo Afonso, como liderança política capaz de fazer muito mais pela cidade, assim como prefiro defender o Nano, defender o Neto, defender qualquer liderança legítima, do que defender aventureiros por uma ou outra questão pessoal. Eu também sou dos que, por consideração e carinho pela cidade gostaria de ver aquela área, e não só aquela como outras que já se perderam e algumas que ainda estão sob risco de perdermos, protegida, preservada e servindo à comunidade, mas não acho que, aparecendo a oportunidade de negócios aos negociantes eles tenham que ter a mesma maneira de pensar que eu tenho. E nós sabemos que o seu interesse, com seu espírito, é o de continuar a denegrir a moral das pessoas da cidade, que podem colocar em risco o seu desejo de poder e a continuidade da roubalheira da qual você faz parte. Continue com suas mentiras e distorções e assim, talvez, você assim como todos do seu bando, consigam não ter que responder pelos seus atos para a nossa comunidade, mas lembre-se, a Justiça Divina não perdoa, nem mesmo aqueles que se dizem pastores de ovelhas, mas que cederam e se venderam por trinta dinheiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duro admitir as coisas kkkkk vc ta igualzinho o cesar kkkkk o pa faz as tramoias dele e é eu com meu espirito maligno que distorço que denigro que invento etc e tal, da para perceber mesmo o quanto ele é uma liderança deixa de hipocrisia amaurih se fosse alguem que prestasse e tivesse sua imagem intacta vc acha que perder eleição pra calé para edu figuras com o espelho mais que riscado

      Excluir
  4. Graças às mentiras que você (juntamente com as forças nebulosas da inveja e dos ressentimentos) ajudou muito bem a espalhar como se fossem verdades, e como se o espelho dos outros fossem mais riscados do que os dos líderes do seu bando não é "rarara" ou você não está distorcendo, inventando aumentando, para continuar se beneficiando?

    ResponderExcluir
  5. que o pa é um corretor que sempre levou suas vantagens uma raposa velha!! ta a prova o episodio da characa dos coelhos?
    é invenção? é distorção? vc sempre tenta cobrir o rabo comprometedor e pontudo do pa com essa conversinha que ele foi vitima das forças nebulosas do mal da inveja que conversinha fiada hemm amaurih!!!

    ResponderExcluir
  6. Pelo que eu saiba e que mostra direitinho essa sua tendência maligna, (alguma coisa você tem que achar dos outros para poder justificar a sua própria condição), é que essa é a sua forma distorcida de ver a vida dos outros. Para mim, não só quem você nutre sua obsessão, e que desperta todos os cuidados dos que se deixaram corromper, o PA, como você diz, mas todos os corretores da cidade, são profissionais cuja competência é realizar negócios, e como todos os profissionais têm os competentes, tem os incompetentes, assim como tem o bons profissionais e os picaretas, nós sabemos que são os bons profissionais e quem são os picaretas, não é mesmo? Quem negocia sabe perfeitamente em quem se pode confiar e quem não merece confiança, não cabe a mim julgar este ou aquele como você faz questão e precisa fazer, para não se sentir uma pessoa tão suja quanto são as pessoas que fazem o que você faz, cabe a quem precisa fazer negócios conhecer a verdade, e não ficar se fiando nas mentiras que pessoas da sua qualidade tem que ficar espalhando. Se liga. A campanha política municipal ainda não começou, ou já começou e você já está preocupada é com o seu futuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não tem criatividade para dar as respostar e até mesmo outros argumentos para defender o pa? pois sempre vc vem com essa ladainha que eu não valo nada e tento colocar outras pessoas no mesmo nível para se sentir melhor que ladainha hemm .
      quanto a já fazer campanha, e pala sua ideia já esto adiantando denegrir a fortíssima liderança para não crecer nas pesquisas kkkk me divirto em seu blog em o q vc chama de obseção pelo seu eterno candidato a prefeito para mim é uma diversão pois é muito divertido ver a sua reação quando se cita as tramoias do pa e vendo vc dando uma espécie de comichão no rabo onde vc n resiste solta a franga e defende mesmo o homem isso tudo para mim é muito divertido .

      Excluir
  7. E você está defendendo a quem? À essa turba criada pelo mentor Calé? Eu e nem ninguém da cidade usa dessa estratégia de denegrir os outros, quem denigre o seu mentor é ele mesmo com as suas atitudes e os seus (esses sim) cupinchas, que levam vantagem com a roubalheira que esse indivíduo implantou na nossa cidade, corrompendo pessoas que gozavam de alguma consideração, e que se perderam pela ganância. Eu não defendo ninguém, quem você acha que eu estaria defendendo se defende por si, mesmo porque a meu ver tramoia é adjetivo que pode ser usado para as suas atitudes e as do bando que você defende.

    Vai continue com a estratégia de falar mal dos outros, mas não venha querer que não se perceba esse espírito exalando o cheiro de enxofre.

    ResponderExcluir
  8. Quem faz questão de colocar terceiros nos comentários não sou eu, não é "rarara"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloco a verdade dos fatos como mais uma vez vou repetir ,só fiz uma observação a respeito do episodio chácara dos coelhos onde foi feita uma tramoia muito bem armada do corretor pa levando sua comissão gorda encima de uma venda ilegal onde hoje esta tudo embargado é invenção minha? é distorção?

      Excluir
  9. Que é distorção está claro, eu não tenho nada com isso, mas você, "rarara", no seu ímpeto de falar mal dos outros, exagera nos valores e mente em relação ao fato de estar embargado, ou tem informações privilegiadas que eu por exemplo não tenho, não sei de ação nenhuma na justiça, pode ser que seja porque eu não esteja interessado nesse assunto para o qual já coloquei minha posição, mas que você, por interesses diversos faz questão de não dar nenhuma atenção, o problema maior você finge que não vê, que é a aprovação nessa Prefeitura corrupta na qual você trabalha e colabora com a ladroagem. Porque não fala da aprovação, de quem aprovou e porque aprovaram? Tem alguma ilegalidade? Se tem você, que tem informações privilegiadas deveria colocar aqui, pois ao meu modo de ver, apesar de eu ser favorável à preservação daquela área, não vejo nenhum ilegalidade no negócio, a não ser a forma como foi aprovado o empreendimento nessa sua Prefeitura, mas esse assunto eu sei que você prefere não tocar pois o seu interesse está no que sempre esteve, em falar mal dos outros, em denegrir os outros, para quê mesmo? Quais os seus interesses?

    ResponderExcluir