sexta-feira, 27 de junho de 2014

BOM JESUS DOS PERDÕES NO INVERNO

Quem olha assim, não imagina o turbilhão de almas que ronda a cidade.
Nem o sol de inverno, nem o ar que gela e arrepia a pele exposta,
se sensibilizam com as paixões, nem notam a bondade ou a maldade,
as dores, os amores, compromissos... Quem gosta, simplesmente gosta.

Cada um pelos seus motivos: particulares, pessoais, de grupo... Por outro lado
alguns simplesmente toleram, cultuam sentimentos mais práticos, urgentes.
Se irritam, se incomodam, e odeiam ter que considerar ter gostado, apreciado.
Evitam olhar, para não se curvarem a quaisquer emoções mais quentes.

Tudo isso por causa de uma fotinho?

19 comentários:

  1. de onde vc tirou essa foto amaurih? pelo angulo parece ser do telhado da prefeitura kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ora, "rarara"! Sabe que a sua observação não me surpreende. Você não consegue esconder o rabo pontudo que conquistou com tanto empenho, entendo as suas preocupações, que pena que tenha escolhido nossa cidade para desenvolver sua vocação para o nefasto. Só que vai chegar a hora que a comunidade vai entender que você engana a todos, inclusive à própria senhora sua pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num simples comentário do provável lugar q foi tirado ja é motivo para atacar, nos diga de onde vc tirou a foto:?

      Excluir
  3. "rarara", você leu? A sua postura perante a foto faz parte do tema do texto. Tem gente que não consegue apreciar, e isso é um problema grave. Não para as pessoas que não escolheram entrar para a vida pública...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e me diga quem esta roubando combustível se não vou chamar a miz damante, a mulher de bigode o saco de batatas amarrado kkkkkkk sacou quem é?

      Excluir
  4. "rarara" eu não tenho o menor interesse em saber a quem que você se refere, e não entendo essa sua outro obsessão, a não ser que seja estratégica para desviar atenções, pois não sei o que qualquer pessoa possa ser para que eu tenha qualquer receio com a ameaça de que você vai chamá-la. Quanto aos desvios de recursos que são tolerados e realizados pelo seu bando, eu não tenho interesse em denunciar, julgar, condenar, eu só tenho o interesse de que parem de nos roubar, pois o castigo, o julgamento, a condenação, vem de qualquer maneira, pois não isso que aprendemos pelas escrituras? Vocês podem querer enganar as pessoas, como estão enganando, mas essa enganação não dura, e ninguém deixa de colher o que semeia.

    ResponderExcluir
  5. Nem a "mis damante" e nem o/a "rarara", e as duas personagens me lembram o Bastião Morais, é tudo gente boa, mas se puder evitar, é melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duvido que vc não conhece a mis damantee duvido a das leci ... kkk a amiga dp ped ~~~~

      Excluir
    2. Se você quer espalhar seu veneno, pessoa maligna, seja mais clara, ou não, pois pelo que quem sente lê, sabe que o que quer é desviar o foco, como sempre, aliás.

      Excluir
    3. não se faça de sonso quem que trabalha na prefeitura que ganhou um concurso de beleza na escola damante/;?
      alais n sei como ganhou mas ganhou kkkkk

      Excluir
    4. "rarara", não se faça de sonso(a), se não entendeu ainda, não faço a mínima questão de entrar nessa sua conversa, que sabemos é para desviar o foco, para não desconfiarmos de quem são as pessoas que defendem a bandidagem, você ataca quem quer proteger, o que me interessa e aos leitores, que se envolva quem quer que seja no assunto? A não ser que você tenha algum interesse. O que a pessoa que você faz questão de demonstrar que não é você, tem a ver com o assunto? A não ser, e isso é estratégia comum de envolvidos, simular que tal pessoa não comunga com a cumplicidade. Desculpe, "rarara", mas a sua estória não cola...

      Excluir
    5. pra que tanta ladainha chega de rodeios simplismete responda sim ou não conhece a mis damante??? repoda sim se conhece e n se não conhece ou que eu desenhe?

      Excluir
    6. E o que pode interessar se eu conheço ou não a tal "mis damante"?
      Por acaso é alguma pessoa que tenha algum ou tanto poder? Por exemplo o poder de assustar blogueiros? De colocar parentes na Prefeitura? De ganhar salários extras? Gratificações? De até se autoproclamar miss damante? Será que é alguém que mantem relações afetivas com a bandidagem? Não, não sei quem é, e nem quero saber. Deus me livre e guarde de pessoas como você. "Pé de pato mangalô treis veis"...

      Excluir
    7. não sabe oque rapaz ta ai se borrando nas coecas a amiaga do seu amigo eder ela até comentava aqui uns tempos atraz

      Excluir
    8. Não estou entendendo "rarara", você está usando uma pessoa conhecida para me intimidar??? Você não está supervalorizando demais essa pessoa? Se eu não tenho medo nem do mentor, como posso me intimidar com uma simples cupincha que se vendeu ao 171 do rapaz, que se deixou e está se deixando usar pela esperteza do estelionatário? Nós nem fazemos ideia do quão danosa foi a experiência de se ter confiado em pessoa tão desonesta. Ele que sempre tratou de denegrir os que não quiseram participar da sua aventura, e espalhou calúnias a respeito de todos, inclusive sempre me tratou como vagabundo, entre outras qualificações até piores, só que hoje nós vemos que ele é e era tudo o que falava de mal dos outros, hoje nos mostra quem é o vagabundo, ou tem e exerce alguma profissão, a não ser a de enganar trouxas?

      Excluir
    9. esse rarara quer ver o circo pegar fogo você não percebeu amaurih?

      Excluir
    10. Sei... Depois de toda a palhaçada da qual você fez parte, se não como palhaço(a) titular, como escada (laranja), agora quer colocar fogo no circo? E ainda tentando blindar-se...

      Excluir
  6. Bom dia, gostaria de saber por onde anda o "presidente da associação amigos do alpes bom jesus" que nunca da a cara pelo bairro, essa madrugada mais uma vez o filho de um tal com suas festinhas de finais de semana atrapalharam o sono dos moradores do bairro. Som ligado até as 04:00 horas da manhã, uma falta de respeito tremenda com os moradores. E por onde anda o tal Henrique??!! Ahh sim anda pela cidade com sua moto, sem capacete, claro, ops, desculpa ele anda sim de capacete, mas quem usa é o cotovelo. Associação Amigos do Alpes Bom Jesus esta falida, o Alpes Bom Jesus é terra de ninguém, pessoas vem aqui faz o que quer e ninguém toma providências, isso vai acontecer até alguém fazer besteira e depois os culpados e responsáveis vão se fazer de vítima, como sempre acontece nessa cidade. Fica aqui minha indignação pelo abandono do bairro. Obrigado Amaurih pelo espaço. Bom domingo.

    ResponderExcluir