domingo, 29 de junho de 2014

AMBULÂNCIA DE NAZARÉ PAULISTA

Um amigo que acho melhor não expor, pois a mediocridade costuma intimidar os que teimam em mostrar como as coisas andam acontecendo na cidade, me mandou uma mensagem que eu replico aqui da forma como foi passada, essa mensagem foi passada no sábado (28/06) à noite:

Boa noite amauri td bem? Acabei de presenciar uma cena absurda em perdoes. Fui caminhar e voltando ali na subida do bradesco tinha acabado de cair um rapaz de bike. Tinha acontecido a uns 10 min e o pessoal q estava la ja tinha ligado pro samu. Ai q vem a surpresa . Bom jesus dos perdoes so tem uma ambulancia e essa nao chegaria tao cedo q era para ligar pra nazare ou atibaia. Esperei ao lado do corpo do rapaz por volta de uma hora ate chegar uma ambulancia de nazare pta. Vc ja esta sabendo dessa questao de ambulancias? A quem devo denunciar isso? Grande abraco

É amigo... É difícil falar, poi vão dizer que eu só coloco isso porque eu sou da "oposição", como se isso fosse um crime, ou que eu só faço isso porque torço para outros candidatos, o que sempre foi verdade, mas por causa de outros candidatos, mas por conhecer esses aventureiros, filhinhos de papai, que estão brincando de administrar uma cidade, e a estão falindo.

A Prefeitura daqui está passando por dificuldades, está com a folha de pagamento estourada e cortou horas extras, inclusive dos motoristas, (dizem que resolveram a questão da folha de pagamento, tanto que anularam o decreto com medidas de contenção de despesas exigidas pela Lei Complementar 101/2000, da Lei de Responsabilidade Fiscal, só que usaram essa anulação para contratar mais gente e não falam em pagar as horas extras que deixaram para trás), então o
que acontece... Os motoristas chegando no fim do horário de expediente vão embora (não vão ficar trabalhando sem nenhuma garantia de que essas horas não vão ser simplesmente ignoradas)e fica um de plantão só até as 22 horas nos dias de semana e um nos finais de semana, se acontece duas emergências ao mesmo tempo, não tem como atender... É um absurdo mas é o resultado de uma gestão incompetente. 

Não sei a quem denunciar, acho que, se acontecer alguma coisa com a pessoa que sofreu o acidente em virtude da demora no atendimento, essa pessoa deve denunciar na Justiça, e mover uma ação contra quem teria a obrigação de prestar o atendimento. Apesar de saber que a Justiça, coitada, está vendada, e por isso não consegue ver que essa gente dá um jeito de fazer com que denúncias contra eles sejam desqualificadas, não podemos deixar de mostrar nossa indignação com a falta de competência, de ética e de consideração para com as pessoas.

Vou publicar no Blog, sem citar nomes...

7 comentários:

  1. dizem que o edu estava cortando gastos contratou um advogado que só sabe fumar na porta da prefeitura contratou um baixinho que dizem dizem chefe de gabinete enquanto isso o pessoal da saúde principalmente os motoristas ficam sem suas horas extras e o pessoal da eta tambem

    ResponderExcluir
  2. E o que estaria ao alcance da população pra saber aonde esta o erro desse caso vergonhoso????

    ResponderExcluir
  3. esta falida porque gastou muito com leite...

    ResponderExcluir
  4. falando em nazare hoje estava muito bom o afogadao em nazare

    ResponderExcluir
  5. é nada, é por que eles tão pagando os guardas civis da cidade, e o chefe da guarda.
    ops,mais cade esses guardas???

    segundo a transparencia tem 21 guardas na cidade com salario de 1050 reais e um encarregado que ganha 3500...
    facil neah?

    ResponderExcluir
  6. O aluno do Calé vai de vento em poupa. Por falar em poupa não está poupando o município e seus cidadãos da incompetência administrativa e a pouca vergonha com a aplicação do dinheiro público, sem falar no tráfico de influência que compra leite e laranja a peso de ouro.

    ResponderExcluir
  7. Vergonha!!!! Escolas abandonadas, posto de saúde caindo aos pedaços, tráfico e uso de drogas ao lado da quadra de esportes... Falar mais o que???

    ResponderExcluir