segunda-feira, 17 de março de 2014

SOBRE O ABSOLUTO - CAMPANHA DA FRATERNIDADE - QUARESMA

O Rodrigo postou na página do BjpTv, e eu replico aqui:

4 comentários:

  1. amaurih soube que o Valdomiro meteu a boca na gestão edu biel ????/

    ResponderExcluir
  2. Ora essa! Vocês que não acompanham as sessões de Câmara não sabem que não é de hoje que o vereador Valdomiro fala sobre a gestão.

    ResponderExcluir
  3. engraçado vc hem amaurih agora aplaude um sujeito que fez parte do dois mandatos do calé e que mantem contatos com pessoas que vc considera como bando n estou conseguindo te entender meu querido e que em cima das caridades se elegeu e ajudou a eleger quem vc condena é ir muito na contramão vc não acha???

    ResponderExcluir
  4. Engraçado (a) você, maligno(a), distorcendo tudo para variar, onde você viu eu aplaudindo alguém? Nem aplaudindo e nem criticando, espírito do mal. O vereador eleito tem seus direitos, deveres e obrigações, onde você viu aplauso? Eu não preciso aplaudir quem cumpre a sua obrigação, você costuma aplaudir quem não cumpre? Você costuma defender e aplaudir quem faz os seus gostos? Eu não. Ninguém tem que fazer o que eu gostaria que fizesse, as pessoas tem que fazer o que decidem fazer e vão responder por isso. Isso é o ruma natural das coisas. Não venha espelhar a sua índole doentia e equivocada, nos outros, ainda mais nas minhas atitudes. VSF

    ResponderExcluir