segunda-feira, 24 de março de 2014

DESPEDIDA DE UM AMIGO - atualizado

Clique na imagem e veja matéria e fotos no site bjperdoes.com.br

14 comentários:

  1. O único que aguentou o tranco foi o Monsenhor José mesmo...o resto é fraco, num guenta. Nossas igrejas só estão bem conservadas por causa do Monsenhor - que, logo logo vai ser Bispo. E que toquem os sinos (de preferência aqueles)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é espírito maligno, assim, como quem não quer nada, vocês vão mostrando suas garras, suas maldades, suas distorções... O Monsenhor aguentou porque contra ele não tinha inimigos, tinha pessoas de bem que discordavam das suas atitudes. E isso é diferente, por isso que apesar das atitudes autoritárias, estúpidas que degradaram o Santuário, ele ficou mais de vinte anos, se as pessoas, de bem, que discordavam ideologicamente dele, tivessem a malignidade desse grupo que hoje comemora, ele não ficaria tanto tempo. Será que você se refere ao sino que tem o nome do Monsenhor, e que foi feito dando à base de troca o outro sino, italiano de 1805, e que ficou com o som tão xoxo que foi colocado não se sabe onde?

      Excluir
  2. Tudo está consumado!
    Amigo querido , vá em paz levar suas bênçãos e seu amor para outra comunidade católica. Nós aqui sempre o receberemos com os braços abertos e receberemos da mesma maneira o novo reitor do nosso amado Santuário. Muitíssimo obrigada por tudo de bom que o senhor fez. Um imenso e fraterno abraço. Neide Duarte

    ResponderExcluir
  3. Vai haver desemprego em Perdões, ainda bem que está indo embora, senão a igreja seria privatizada, só vendeu não construiu nada, pelo menos assim o patrimônio da igreja será preservado.

    ResponderExcluir
  4. O que você construiria para a Igreja, espírito de luz?

    ResponderExcluir
  5. é uma pena que o padre foi embora agora esses maldosos conseguiram e coitado do próximo padre vai sofrer mais ainda esse rapaz que esta segurando a santa eu conheço ele sofreu um acidente de moto e ficou de cama vários meses e o padre ia na casa dele para dar hóstia e levar a palavra de deus para ele e a família dele isso esses estúpidos maliciosos não viram so sabem criticar e falar mal

    ResponderExcluir
  6. Nossa comunidade está doente, e essa doença contamina a todos os que tem tendência ao mal. Esse tipo de terreno onde a inveja, o ciúme, (inclusive entre irmãos), os interesses pessoais, a intolerância, etc., imperam, é propício para o mal prosperar. E nessa cidade é ele, o maligno, que está dominando.

    ResponderExcluir
  7. Se todos são sabedores de tudo isso, acho que é tarde demais para começar a defender o padre, tiveram todo o tempo para fazer isso, pelo que sabemos, só foram ao bispo pessoas acusando-o, denegrindo-o, já defendendo.....
    De fato as pessoas estão contaminadas, contaminadas pela "omissão, falta de comprometimento, vontade de fazer o certo, brigar pelos seus direitos, ir a luta" a maldade sempre existiu, o que você fez para que isso mudasse? eim?
    Agora o choro de nem se quer ter brigado pelo "PADRE" de todo este chororo não me comove, se fosse o choro de ter lutado, brigado mas mesmo assim não conquistado os objetivos, ai sim valeria a pena o suor e choro de uma derrota, preguiça, falta de comprometimento, parceria, cumplicidade com o padre, chegou ao ponde dele olhar para seu lado e não ver mais ninguém, pagou por ser simples e confiar nas pessoas, pessoas peçonhentas, trairás, que utilizaram-se da bondade de um jovem padre de Santana do Jacaré, como já vi na novela, pois que queimem no mármore do inferno! omissos!

    ResponderExcluir
  8. Odatlover, nenhuma folha cai da árvore se não for por vontade de Deus. Pessoas que se dizem católicas, e que se acham no direito e no dever de "defender" a "igreja", como eles mesmo dizem, só estão defendendo os seus próprios interesses, como o de que no domingo à noite a Missa fosse mais curta e mais quieta. Imagine o desconforto de ir à Missa em outro horário... Mas não é só isso não, foram reclamar de coisas que o padre deixou de fazer, só que não falaram que o padre deixou de fazer porque as pessoas que poderiam fazer foram "convencidas" a não fazerem, e as pessoas que faziam foram acusadas por fazerem as coisas desagradando os que queriam manipular e influenciar a Igreja. Esses venceram, tiraram o padre, agora vamos ver o que vão fazer, vão colaborar com o padre novo? E se o padre novo não fizer as coisas como "eles" ou "ele" (sabemos quem está por trás), quer que sejam feitas, vão articular as intrigas, juntar documentos, envolver inocentes, atrapalhar as ações, distorcer a verdade, caluniar para prejudicá-lo, como fizeram nessa oportunidade?

    Pelo que conheço dessa gente, jamais vão se redimir e jamais vão ser católicos, como o católico deveria ser. Vão ser o que sempre foram, falsos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por gentileza quem é esse inimigo que nimguem sabe quem é ficando sempre no abstrato do mal do maligno esta tudo igualzinho no terreno da politica oposição de merda acomodadaaa que que deixaram os calesistas tomarem o poder e todos observando de camarote a cidade caindo em um buraco cada vez mais fundo

      Excluir
    2. Só é abstrato se você quiser que seja, "Anônimo", pois os resultados das suas atividades estão aí para todos verem e sentirem, inclusive na política, que é onde suas atividades começaram colaborando de todas as formas para o grupo ao qual pertence chegasse ao poder.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Justin Bieber Perdoense26 de março de 2014 às 23:27

    Va com Deus...

    ResponderExcluir
  11. "Justin Bieber Perdoense", "Collins", "Fladerman", "Bárbara Cardoso", sua hipocrisia e falsidade quase que me convence.

    ResponderExcluir