sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O MEDÍOCRE ESTÁ NO TRONO

14 comentários:

  1. Boa parte dos estudantes de hoje não gostam de ler. Não se interessam por uma notícia de jornal, não param para ler um artigo, uma notícia mais elaborada. Revista então, nem pensar. Gastam a maior parte do seu tempo se comunicando nas mídias sociais, e aí expressam uma língua toda especial, que deteriora mais ainda nossa sofrida língua portuguesa. Resultado de tudo isso, são alunos concluindo a educação básica, como analfabetos funcionais, aqueles que se formam porém, mal conseguem interpretar o texto simples. Imaginem que profissionais serão esses jóvens? Ninguem vai falar bem ou ainda escrever corretamente, se não ler.

    ResponderExcluir
  2. empresão minha ou no final esse cara chomou o lula de medilcre???
    bom presidente foi o fhc,que esbanjava cultura e o final de seu mandato nos vimos como foi.
    logico q ler almenta o poder de racicinio,é um exercicio para a mente,mas na minha opinião a inteligencia ja nasce com o individuo,

    ResponderExcluir
  3. "naz pta" ou seja lá quem for...
    Não sou contra a inteligência, mas sou contra o uso que se faz dela e também o uso que se deixa de fazer, como no seu caso, que é uma pessoa que se nivela ao presidente Lula, e a todos os demais que se utilizam da política para tirar proveitos pessoais, se aproveitando da falta de consciência e de miséria intelectual e de caráter do nosso povo.

    É medíocre todos os que nada fazem para melhorar a condição educacional do povo brasileiro, pensando em levar vantagens com a ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amaurih!!!na sua opinião o governo lula foi medilcre,???
      na minha opinião o lula foi o presidente que mais melhorou a qualidade de vida dos menos favorecidos,é só vc puxar pela memoria,como viviam os mens favorecidos antes, hoje,eles tem tv dvd,maquina de lavar,e até condiçoes de comprar sua casa no programa miha casa minha vida financiado pela caixa economica federal.

      Excluir
  4. "rarara"
    Se você gosta de se enganar, acreditando nisso que quer que eu acredite é um problema seu, se você não vê por não querer ver o tamanho da dívida interna, o nível da carga tributária, e o que vão passar os municípios com essa política assistencialista e demagógica que está aí, é problema seu, agora, querer que eu acredite no que você acredita é muita pretensão, você realmente se acha, não é???

    ResponderExcluir
  5. ENTÃO ME DIGA SR. SABE TUDO, PORQUE COM TODA CAMPANHA ELEITOREIRA DO JULGAMENTO DO MENSALÃO, MESMO ASSIM O PT GANHOU NA MAIOR CIDADE DO PAÍS E NO PARANÁ?? SÓ PRA CITAR DOIS, SERÁ QUE TODO MUNDO É BURRO?? EXPLICA AÍ PV ENRUSTIDO??

    ResponderExcluir
  6. PORQUE SERÁ QUE AGORA QUE ACABOU AS ELEIÇÕES O JOQUIM BARBOSA FOI VIAJAR???

    ResponderExcluir
  7. PV enrustido???
    Enrustido é quem usa o partido vendido e não tem nenhum tipo de consciência ecológica, ou consciência política, ou consciência, não são nem enrustidos, são falsos verdes mesmo...

    ResponderExcluir
  8. PT- 27 MILHÕES DE VOTOS!

    AUMENTO DE 14% EM RELAÇÃO A 2008

    ISSO APESAR DO JULGAMENTO DO MENSALÃO.

    NÃO SOU CONTRA O JULGAMENTO DO MENSALÃO, SÓ ACHEI ESTRANHO SE PASSAR TANTOS ANOS , E O JULGAMENTO COINCIDIR COM AS ELEIÇÕES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só mostra que a corrupção está ainda muito incutida na cultura do povo ignorante. Para partidos da qualidade do Partido dos "Trabalhadores" quanto mais ignorante e miserável o povo, mas chances eles têm de crescer...

      Excluir
    2. POIS É, COM UNIVERSDADE PARA TODOS, TRABALHO PARA TODOS, A EUROPA SE AFUNDANDO EM CRISE E O BRASILEIRO COMPRANDO DO BOM E DO MELHOR, É SÃO UNS IGNORANTES DE BARRIGA CHEIA!

      Excluir
    3. sem mensalidade...kkkkk31 de outubro de 2012 às 11:38

      sr. mensaleiro, universidade p/ todos nós temos só na propaganda, visto que quase ninguem passa no vestibular, pois frequentndo uma escola de má qualidade, a dificuldade de entrar p/ a universidade é nula.
      trabalho p/ todos tambem é outra mentira, pois então como se explica o tanto de vagabundos e pés- de-chinelos que perdões tem!!!
      uma só perguntinha: o senhor é um dos brasilheiros que compra do bom e do melhor??? mais uma pergunta: o senhor já experimentou de como funciona a farmácia popular que tambem está na propaganda dos nossos políticos??? se não, então tente!!! tudo não passa de uma ilusão. cada receita médica é válida por 4 meses, mas o máximo que a gente consegue o remédio é p/ 1 mes, aí depois esse remédio não é visto mais em circulação...deve ser só p/ os mensaleiros como o senhor que o brasil e a cidade de bom jesus dos perdões estão tudo às mil e uma maravilhas, ou então p/ as pessoas que votaram no pt ou pv que vêem as coisas funcionando assim como o senhor descreve...infelizmente, p/ nós que queremos pagar nossas contas em dia, o nosso mundinho é bem diferente disto que o senhor propaga...se não correr atrás, o bicho pega, sr. MENSALEIRO!!!

      Excluir
    4. Problema seu se não corre atráz, eu tenho tudo que preciso. A receita vale por seis meses, e o remédio está sempre lá, será que eu tenho mais sorte que os outros??
      Você disse que " a dificuldade de entrar na universidade é nula" não sabe nem o que está dizendo, é o tipo do contra!

      Excluir
  9. 83% POR CENTO DOS MUNICIPIOS BRASILEIROS, NÃO GERAM RECEITAS NEM PARA PAGAR O FUNCIONALISMO! PERDÕES ESTÁ DE PARABENS!!

    ResponderExcluir