quarta-feira, 7 de março de 2012

Bom Jesus dos Perdões no Super Campeonato Paulista de Bicicross 2012


No último dia 03 de março de 2012, foi realizada a abertura do Super Campeonato Paulista 2012, na pista de  Bicicross “Luis Cláudio Katayama” do Parque Ecológico na cidade de Indaiatuba-SP, na comemoração de 25 anos do Campeonato Paulista e ano de Olimpíadas a APBMX preparou uma excelente premiação no valor de R$ 40.000,00 no total, lançando assim o Super Campeonato Paulista sendo 8 etapas pelo Estado de São Paulo.

Mais de 20 cidades de todas as regiões estiveram presentes somando mais de 300 atletas de várias idades.

O clube de Bom Jesus dos Perdões esteve presente mais uma vez com mais de 10 atletas, foi uma etapa muito forte e muito disputada, mas grandes atletas de Bom Jesus conseguiram passar pelas quartas de finais, semifinais e chegaram até a grande Final.
O pequeno João Garcia disputando na categoria novatos 09/10 anos chegou em 5° lugar na categoria novatos 11/12 anos, o piloto Rafael Cassemiro foi o grande destaque garantindo a 2º colocação e vice liderança no campeonato, na categoria novatos 13/14 anos, Giovanni Rosende foi o 6º colocado, Renan Bueno foi 7º na categoria novatos 15/16 anos, já na expert 10 anos, Vicente Garcia após escapar o clipe na largada garantiu a 3º colocação e também subiu ao pódio, Leonardo Lima na expert 14 anos foi a grande surpresa ficando na 3º colocação.

Com todo esse esforço nossa equipe conseguiu ficar em 7º lugar no Ranking de clubes e 4º lugar no Ranking de Equipes pela Prepara Cursos / Helcla Brands. 
Os pilotos Gabriel Cassemiro, Lucas Conceição, Ramon de Souza, Carlos Yudi Sampei e Felipe Cassemiro não conseguiram chegar à final.

Associação de Bicicross Racing de BJP parabeniza todos os pilotos e agradece a todos apoiadores,
Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões, Secretarias de Esporte, Educação e Cultura com Tatá, Helcla Brands, Prepara Cursos, Beraldo,São João Água e Gás , Supermercado Souza Bueno, Thyagu´s Bike, Emcoplas, Massei, Euro Transfer, DP José Augusto, Casa de Carnes Bom Jesus, Depósito de Materiais Demari, Supermercado Santos Dumont, Sintonia FM, Jornal do Povo, Piracaia Hoje, Folha de Nazaré, JP Notícias, Jornal Atibaiense. Mais informações no site www.apbmx.com.br

4 comentários:

  1. PARABENS AO BLOG PELA GRANDE DIVULGAÇÃO DO BICICCRÓS, PENA QUE NINGUEM COMENTOU OS TRES POSTS DEDICADOS AQUI NOS ULTIMOS DIAS, NEM UM AGRADECIMENTO POR PARTE DOS ADEPTOS DESTA MODALIDADE. OU SÃO MUITO MAL EDUCADOS OU NÃO SABEM DA EXISTENCIA DO BLOG!!!

    ResponderExcluir
  2. O público do Blog é outro Mac, e nem por isso vamos deixar de incentivar e divulgar a turma...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado a todos só não podemos esquecer que estamos no pais do futebol e quase todos do grupo são de baixa renda ai fica dificil
    Torno a dizer assim mesmo OBRIGADO PO TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. viu amauri???? um obrigado, valeu minha critica???????

    ResponderExcluir