Atualizado: 9/3/2012 21:24
Mulher é presa em Cumbica tentando embarcar com cocaína escondida em sutiãs
PF/Divulgação
"Droga foi encontrada em sutiãs dentro da mala"
SÃO PAULO - Duas mulheres estrangeiras foram presas no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, tentando embarcar com cocaína. A Polícia Federal (PF) encaminhou as duas suspeitas para a prisão; elas podem pegar até 25 anos de prisão por tráfico internacional de drogas.
De acordo com a PF, uma das suspeitas tentou embarcar para Entebbe, na Uganda, com 9,5 km da droga escondidas nas partes internas de sutiãs dentro da bagagem. A mulher, nascida na Guiana, tem 34 anos;
O outro caso, conforme a polícia, foi com uma mulher da Guiana Francesa, de 24 anos. O voo dela tinha como destino Paris, na França. Na mala da suspeita, os agentes encontraram 4,5 km de cocaína escondida num fundo falso de mochila guardada na mala.
É UMA LÁSTIMA :
ResponderExcluirESTAS MULHERES SERÃO CONDENADAS Á 25 ANOS SEM DIREITO Á DEFESA.
ENQUANTO QUE O DONO DA DROGA, " O MAIORAL " CONTINUARÁ COM SEU COMÉRCIO DE EXPORTAÇÃO LIVREMENTE E SEMPRE CONSEGUIRÁ ACHAR COBAIAS PARA TEREM UMA VIDA DE REIS.
QUE JUSTIÇA, INJUSTA.
Os erros são de pesos e medidas...
ResponderExcluirNão sei como chegaram à conclusão que caberia tanta droga dentro dos sutiãs das mulheres...
E olha que é matéria do Estadão, por isso a gente pode se sentir menos cobrados por possíveis erros nas matérias, não é mesmo???
E O QUE ERA PRA SER 9,5 K. (KILOS), COLOCARAM 9,5 KM. (KILOMETROS) É DROGA PRA MAIS DE METRO.KKKKK.
ResponderExcluir