sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

GESTÃO PRECÁRIA

Um comentário assinado por alguém que se identifica como "Perdoense" chama a nossa atenção pelo que podemos chamar de gestão precária:


Espero que os vereadores não deixem para próxima gestão a investigação da empresa que leva o lixo embora, das pessoas super conhecidas que fazem bairros clandestinos e os fiscais sabem e não fazem nada,dos medicos que recebem e naum trabalham o horario que deveriam trabalhar, da venda de água, da venda de resto de asfalto e abertura de estradas no guaxinduva, no uso de maquinas da prefeitura para serviços particulares, so roubo de combustível, do pedagio que tem que pagar para conseguir os documentos e alvaras, ...... qta coisa...... espero não ter jogado meu voto no lixo.

Com a palavra os interessados...

4 comentários:

  1. Caraca como tem coisas. Espero que os vereadores vejam isso sim senão os próximos vereadores vaum poder jogar a culpa neles que deveriam ter fiscalizado. E tem lobo vestido de carneiro para que o próximo prefeito naum mandar ela embora huahuahua. Senhor novo prefeito naum aceite ameaças. Tem que melhorar a cidade sem medo.

    ResponderExcluir
  2. se depender dos vereadores, não sei não....acredito que vai ter que partir do executivo!!!!! esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente com medo que sejam descobertas as faucatruas e jah estaum preparando para esconder as coisas erradas. Tem que ser via ministerio publico mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Medo??? Deveriam ter medo de entrar nas falcatruas...

    ResponderExcluir