segunda-feira, 3 de outubro de 2016

EU CREIO E GOSTARIA QUE REFLETISSEM...

Na Liturgia da Palavra da Missa de ontem, 02/10, a primeira leitura eu coloco abaixo:

Na hora a gente nem chega a atinar por completo sobre o significado, só depois, passada a homilia, lendo com mais calma, podemos refletir sobre Ela, apesar de terem estado na Missa eu gostaria de propor uma reflexão a essa leitura que é muito propícia.

"Por que me fazes ver iniquidades quando tu mesmo vês a  maldade?

Destruições e prepotência estão à minha frente; reina a discussão, surge a discórdia.

Escreve esta visão estende os seus dizeres sobre tábuas para que possa ser lida com facilidade. A visão refere-se a um prazo definido, mas tende para um desfecho e não falhará; se demorar, espera, pois ela virá com certeza e não tardará. QUEM NÃO É CORRETO VAI MORRER, MAS O JUSTO VIVERÁ POR SUA FÉ."

Eu creio...




Nenhum comentário:

Postar um comentário