sábado, 7 de março de 2015

LAMBENDO E PUXANDO

Então vamos aos comentários: depois de eu criticar a forma como uma pessoa, comentou sem se identificar, que eu considerei como podendo ser uma professora, (e não descarto essa possibilidade, pois a mentira é muito comum em quem não se identifica), devido aos erros de escrita, um(a) conhecido(a) personagem do Blog lascou, com a sua forma característica de também se expressar:

você digamos que que é um supra sumo do conhecimento poliglota , e que que se orgulha dos grandes serviços prestados pela comunidade??
conheço você quando tinhas mais dentes e sempre foi um vagabundo que vivia por ai um imprestável que nunca prodiziu nada de bom !! depois de tanto lamber o rabo do Paulo da euvira conseguiu essa boquinha ai na câmera e por sinal só vai la para esquentar essa bunda magra que tu tens não produz nada de relevância !!
obs; e depois ainda vem ditar regras né seu sabichão , essas suas impricancias com o português das pessoas mas parece falta de mulher por que vc não vai para a zona la pelo menos você vai aliviar a tenção rsrsrsrsrsrsrs
Com a paciência um tanto desgastada pela repetição com que a pessoa semeia a sua maneira de pensar, julgando que é correta e verdadeira, eu deletei este comentário, e ela retornou:

por apagou meu comentário escrevi alguma mentira?
Então, num momento da paciência que tenho normalmente, respondi:

Escreveu alguma verdade???
A pessoa voltou à carga:

logico que é verdade ou vai dizer que vc nunca foi um vagabundo que vivia por ai enchendo o saco sem produzir nada de útil depois de tanto puxar o saco do Paulo da euvira arrumou essa boquinha na câmera onde não faz nada de ultil ou faz?
Vamos lá...

A pessoa que assina "rarara" tem o mesmíssimo pensamento do prefeito cassado Calé. Ele também me considerava um "vagabundo" que não produziu nada de "útil" ou "bom" na cidade. 

Eu tenho um pensamento diferente, mas pode ser que eu esteja equivocado, pode ser que tudo o que fiz na cidade não tenha sido útil ou bom, quem pode dizer isso são as pessoas que acompanharam a história do município de maneira isenta de interesses políticos e politiqueiros como o próprio senhor Calé e todos os que fazem parte do bando que ele montou para realizar o seu sonho de poder, (muitos ainda estão aí participando da gestão), que poderia ser em qualquer lugar do mundo e por algum motivo ou castigo foi em Bom Jesus dos Perdões. 

A mentalidade da pessoa que comenta como "rarara" é exatamente a mentalidade do grupo.

Para eles eu sou e fui um vagabundo que nunca produziu nada de bom... Não sei se essa pessoa sabe do que eu fiz, e eu mesmo nunca fiz nada sozinho, e talvez por isso não haja propaganda sobre as coisas e gente como os mentores do bando aproveita disso para anular tudo o que foi feito desqualificando o que a cidade já teve e que, sabemos era bem melhor do que o que o bando vem fazendo.

A questão é a seguinte. Talvez não tenhamos feito nada de bom a partir do momento em que eles assumiram a gestão do município e impediram a todos os que não concordavam com os seus métodos que participassem de qualquer coisa da gestão.

Então está certo, nós não fizemos nada bom na gestão deles. Pois eles garantiram nas campanhas que fariam melhor.

A pessoa me julga um vagabundo e eu pergunto qual a profissão e o que fazem as pessoas que fazem parte do grupo deles, o Calé? Qual é a profissão do vagabundo? Qual a formação dele? O que ele produziu de bom para a cidade? O "rarara"? Qual é a profissão dele(a)? Qual a formação dele(a)? O que produziu de bom para a cidade?

São enganadores pessoas da pior espécie, estão respondendo a processos por improbidade e estelionato. 

E não adianta eu ficar repetindo que eu não devo a ninguém o cargo que conquistei, apesar deles quererem espalhar que eu seja um vagabundo, que não tenha conhecimento, estudos, inteligência, ou mérito para participar de um concurso honesto e passar, e me julgar como se eu tivesse o caráter que eles possuem, capazes, por exemplo, de "lamber o rabo" das pessoas para levar vantagens, ou de puxar o saco de quem tem algum poder, para conseguir "boquinhas", eu mostro a educação que eu trago de berço, agradecendo somente a uma autoridade os meus desígnios, e essa autoridade tem o poder tamanho que não vou fazer nada que a afaste dos meus caminhos, simples assim. 

Essa postura pode irritar algumas pessoas? Claro, irrita as que optaram por não seguir os ensinamentos Dela, ou para fingir que seguem, mas que nas sombras conspiram e ficam fazendo intrigas para justificarem e tentarem puxar a todos para a lama em que se arrastam... Tem gente que até fala em nome Dele, mas age conforme o outro.

Se eles são capazes de faltar com respeito para com as pessoas, não significa que todos são iguais. Eu não sou igual ao "rarara"... Graças a Deus.

31 comentários:

  1. la vem a historia de calé para desviar o foco rsrs liste aqui o que de útil vc produziu para o município? e tem mais que pelo que sei vc é tão mão de vacca que nem o dizimo vc paga e nem para tomar uma vc gasta seu dinheirinho deve estar com a conta bancaria gorda pois não temnenhum passarinho de baixo da agua não reforma a casa que mais parece um perdieiro rsrs

    ResponderExcluir
  2. Desviar o foco do quê? Eu não defendo nenhuma gestão corrupta e incompetente, não tenho que desviar nenhum foco, você defende esse grupo gestor, é você que tem que listar o que alguém do seu grupo fez de útil ou bom para a nossa cidade, eu não participo da gestão desde que vocês tomaram o poder. são vocês que tem que fazer alguma coisa de útil, não eu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o assunto agora não é a gestão a prefeitura o prefeito ect e tal o foco agora é você só sou um mero servidor quer criticar a gestão o questionar algo a gestão vá até o face do bil edu pois eles sim são os que comandam pois do jeito que você fala parece que o prefeito sou eu eu naoo tomo decisão de nada rsrsrs.
      o que eu estou questionando é o que acabei de afirmar de que você é um imprestavel vagabundo que não faz porcaria nenhuma nesse seu carguinho ou estou errado só quero que afirme o que de útil você produz já que vc no alto da sua verdade eu n valo nada que sou medilcre membro de bando .... vamos la bonsão o que você faz de útil?

      Excluir
  3. Eu não tenho que dar satisfações para quem só tem veneno no pensamento, eu sou vagabundo não fiz nada de útil para a cidade, e você? Eu já ocupei um cargo na Prefeitura com status de secretário recebi como diretor, e trabalhei em várias funções, e você que é servidor deve lembrar, só que sua maldade não permite admitir, sua mentalidade maligna só vê o que te interessa e o que te interessa é desfazer das pessoas denegrir a moral dos outros, na Câmara eu cumpro a função para a qual o cargo que ocupo foi criado, se não acredita, acione a justiça, exerça a sua cidadania... Mas eu sei o que quer, o que interessa a você, ao seu mentor e esse bando de corruptos e incompetentes que ocupam cargos na Prefeitura, só sabem falar dos outros, para esconder os próprios rabos sujos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembrando na época que o Paulo afonso lhe colocou para trabalhar la no esporte você vivia enchendo o saco e tumultuando quem queria curtir concordo que as normas de utilização teria fina mas até pessoas conhecidíssimas em perdoes que as veses esquecia ou não cumpria alguma norma você enchia o saco lembra e sobre o seu trabalho você pode descrever o que você faz la na câmera pois eu n sei

      Excluir
    2. esses dois pelos barracos acalorados parece coisa antiga essa (amizade) rs não seria uma paixão recolhida , platônico que infelizmente não vingou e se consumou em um namoro de fato nos tempos de curso la no Damante rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsr !!

      Excluir
  4. estou concluindo que rarara é uma amiga invisível que vc inventou para enganar os leitores deste blog. Adeus nunca mais vou perder o meu tempo lendo coisas que não tem futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo" "rarara" ou seja lá quem for, o que não tem futuro é o que você inventa para se justificar. Veja o tamanho do estrago que gente como você está fazendo para a nossa cidade.

      Excluir
  5. Essa pessoa não consegue esconder o rabo pontudo e nem a língua venenosa, ela errou ao postar com pseudônimo, era para sair "Anônimo" e ela errou e postou como "rarara" falando dela mesma como se fosse outra pessoa... Que graça. E depois, agora como "Anônimo" desqualifica os próprios comentários querendo desqualificar o Blog, insinuando, distorcendo ou criando suas "verdades", de que é uma criação do blogueiro... Infelizmente eu não te criei "rarara", você é uma criação de você mesma, orientada pelo que há de pior no mundo e que com seu espírito maligno semeia a intriga para colher suas satisfações deformadas. Deveria usar essa sua disposição em se meter na vida dos outros de maneira mais positiva, você sofreria menos, e teria condições de levar uma vida mais feliz e não atribulada pelas consequências da própria maldade e ignorância sobre os resultados que consegue, mas que atrasa a vida de todos ao seu redor... Nem se eu criasse uma personagem ela seria tão doentia, quanto é o que você criou para si. Quer dizer que eu não pago o dízimo? O que é o dízimo? Eu teria que pagar? E teria que divulgar que estaria pagando? Você paga? Os outros vendilhões do templo e sepulcros caiados que fazem parte do bando a que você pertence, pagam dízimo? Para quem? Será que acham que recolhem o dízimo para o bem? Ou recolhem o dízimo para quem vive na mentira? Eu não vivo na mentira.

    ResponderExcluir
  6. não preciso usar de mentiras inventar que sou outra pessoa que culpa tenho eu se roubaram meu nik alias nem preciso inventar nada de seu blog pois mais desqualifica que já taa precisa mais?

    ResponderExcluir
  7. Sei... Até admito que tem algum comentarista desqualificado no Blog, tipo você, assim, que se acha a última bolacha do pacote. Você não inventa mentiras? Ah! sei... Se orienta pela mentalidade similar ao mentor do bando...

    ResponderExcluir
  8. você não esquece o gordinho barbudinho o riginik rsrsrs né ?

    ResponderExcluir
  9. O atraso que essa pessoa significou pra nossa cidade não vai ser esquecido tão cedo, ou ele produziu alguma coisa de útil ou bom? Ele que adora taxar os outros de vagabundos, qual a profissão dele mesmo? Qual a formação dele mesmo?

    ResponderExcluir
  10. o que ta atrasado temos hoje uma praça para fazer grandes eventos tem o caussadao que ficou lindo temos a avn são joao que ficou maravilhoso temos o tão sonhado asfalto no hortencia teremos a nova eta escola na vila são jose o que ta tão atrasado assim?

    ResponderExcluir
  11. O retrato da mediocridade de um gestor que não tem a menor consideração e conhecimento sobre a cidade. Concha Acústica? Grandes eventos? Quantos? Calçadão? Acabou com o centro, era para desviar o movimento? Pra onde? Para fazer silêncio para não incomodar uma ou outra pessoa? Avenida São João? Asfalto do Hortênsia? A pavimentação do Hortênsia está aprovado e veio recursos desde que o seu mentor entrou, saiu agora e já está saindo levado pela chuva, nova ETA, desde quando saiu esse recurso? Só agora? E vai sair mesmo? O dinheiro vai dar? Não vai haver nenhum desvio? A qualidade da obra é confiável? O que dessa gestão é confiável? Você é confiável? Escola da Vila São José? Parabéns, sabe a quanto tempo está faltando salas de aulas? Não está atrasado? Onde? Ora... Só você e o seu bando acha isso...

    ResponderExcluir
  12. vc fala as coisas sem conhecimento invés de tomar o mínimo de conhecimento prefere achar e levar para o lado mais pessimista possível quanto ao asfalto do hortencia que sedeu com a chuva vc ouviu o engenheiro conversou com alguém da prefeitura que acompanha a obra? foi só um erro no acabamento que já foi solucionado mas a vida é assim quanto mais estrume no pé mas a gente cresce e trabalha para a população perdoense não acompanhou la na rua joao dubs a reforma do asfalto? vc já amarga 3 derrotas seguidas rsrs sera que vc ta certo e apopulação ta errada a de se refretir rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Não só eu tenho que refletir a população também está refletindo, apesar de que vocês são especialistas em enganar os mais desinformados, até quando eles vão acreditar nas mentiras que vocês espalham, para "ganhar" as eleições? Espero que aprendam depois de levar tanto na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jornalistinha? da pra chamar você de jornalista?
      Um jornalista que se prese vai até a noticia levanta todas as possíveis conclusões de que possa ouve os responsáveis vai até o local ouve a população muito diferente de você que não movimenta um palito para escrareçer nada os gestores como biel e edu são um bando de ladroes bando medilcres alias isso serve só para mim ou para biel e edu também?

      Excluir
  14. Serve para todos os que estão juntos e que deveriam servir o povo de Bom Jesus dos Perdões, e não para os que se servem da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você da maneira parcial sem conhecer a fundo os fatos tomando partido ou uma opinião sem opinar discutir o assunto de maneira imparcial não é possivel falam que você é jornalista mas pelo seu modo não parece

      Excluir
  15. Como sem conhecer a fundo? Qual a sua formação? O que entende sobre informação? Quem você é para entender, também desse assunto? Criação de fofocas, distorções de fatos, exploração de redes de intrigas tudo é informação e comunicação. Essa campanha que você faz para desqualificar o blog também faz parte, só que é informação da pior espécie, da espécie criada por maldade em fontes que não são confiáveis, você é confiável? As pessoas podem acreditar no que faz ou fala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no episodio do asfalto que cedeu com a força da agua da chuva la na rua peru no Hortencia você deveria ouvir os responsáveis da obra e ao menos colocar as justificativas deles mesmo tendo sua opinião que sabemos bem qual é mas enfim o que vc faz não é jornalismo é politicagem uma tentativa de denegrir a imagem da gestão isso esta mais que claro/.

      Excluir
  16. "rarara" até parece que você entende de jornalismo, eu não coloco nada que não seja baseado em fatos, e o fato é claro, o trabalho foi feito com a qualidade de quem o contratou... Nas primeiras chuvas o trabalho se deteriorou, o que você quer mais? Defender o quê, quer defender o contrato que foi feito? Quer defender o processo licitatório? Quer defender a fiscalização que deveria ter acompanhado os serviços de derreteram na chuva??? Como esconder a mediocridade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devido a pressa em asfaltar aquele trecho devido a chuva que estava por vir esqueçeram de isolar o asfalto rente as canaletas próximas dai a chuva veio e penetrou nesse espaço que n foi isolado foi isso que aconteceu mas pra vc é asfalto de pessima qualidade e tudo mais né ? por que não vai la de novo pra ver se o asfalto esta desintregando ? desafio vc poste nesse seu blog

      Excluir
  17. A qualidade dos serviços já foram demonstrados, eu não preciso mostrar mais nada, ainda mais eu, a Prefeitura paga para se fazer sua divulgação, não é por aqui que você vai querer propaganda não, é? Vá esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai la ver então ver se o asfalto cedeu ! o que vc pensa é tão parcial que nem relevância tem mais só eu comento aqui rsrs

      Excluir
  18. quanto ao asfalto va ver se ta com essas chuvas vai tirar a prova que ta cedendo seu carniceiro?

    ResponderExcluir
  19. Carniceiro??? Está se espelhando nos outros? Quem quer o mal das pessoas? Quem só vive falando mal das pessoas, inclusive aqui no Blog. Eu coloco fatos se os fatos denigrem alguém, não sou eu o culpado.

    ResponderExcluir
  20. únicos que já falei mal aqui no seu blog foi vc rs o enrabicha com o padre na época eleitoral o Paulo afonso e mais ninguém rs

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. defender o que se refere legal moral ou você acha certo o que o Paulo da euvira e 0 sergio fizeram na igreja onde infiltraram a campanha eleitoral onde só faltoumontar um palanque dentro da igreja rsrsrs e com a colaboração intensiva dos jovens da jubacem vc acompanhou esse episodio ou já esqueceu?

      Excluir