Anônimo20 de setembro de 2014 12:26
PROFESSORES, isto pode interessar a vocês:
Como o nosso município está em segundo lugar na região no IDEB, será enviado à Câmara Municipal um projeto de Lei para aumentar os salários das três supervisoras com a justificativa de que o salário delas está defazado e esse resultado se deve a elas , kkkk palhaçada né ! ...
E vocês nada ...
Como o nosso município está em segundo lugar na região no IDEB, será enviado à Câmara Municipal um projeto de Lei para aumentar os salários das três supervisoras com a justificativa de que o salário delas está defazado e esse resultado se deve a elas , kkkk palhaçada né ! ...
E vocês nada ...
nenhum comentário posso fazer, a vontade é de postar um tremendo palavrão. Mas esperar o que dessa gestão? Enquanto não trocarem o prefeito (deve ser de oposição) elas continuarão escondendo a sujeira debaixo do tapete e ganhando para isso. Enquanto isso...professores que se danem, que gastem do bolso para ter material para trabalhar, que convivam com escolas mal conservadas e com um material novo sem o suporte necessário. E viva Perdões!!!!!
ResponderExcluirHuahuahuahuau pra que ser secretaria se posso ganhar mais sendo supervisora??? rararararara e continuo mandandoooooooooo
ResponderExcluirPARA UMA PREFEITURA QUE ESTÁ SEM DINHEIRO PARA NADA AUMENTAR O SALÁRIO DE UM FUNCIONÁRIO QUE NÃO FAZ NADA E QUE AOS SÁBADOS E DOMINGO VAI ATÉ A PREFEITURA PARA FICAR ACESSANDO SITES PORNOGRÁFICOS, É PARA ISSO QUE PAGAMOS IMPOSTOS, E NUMA PARTIDA DE FUTEBOL O PREFEITO TODO FELIZ COM UM SORRISO ENORME, DISSE "VAMOS TER MAIS UMA TAXA NA NOSSA CIDADE, A TAXA DE MANUTENÇÃO DA REDE ELÉTRICA", SE PREPAREM.
ResponderExcluirEDUARDO HENIQUE MASSEI,
Prefeito Municipal de Bom Jesus dos
Perdões, Estado de São Paulo, no uso
de suas atribuições legais, FAZ SABER
que a Câmara Municipal APROVOU
e o Prefeito Municipal SANCIONA e
PROMULGA a seguinte LEI:
Art. 1º. Fica alterado o vencimento
do cargo de Chefe de Gabinete
de Convênio e Contratos para R$
4.500,00.
O pior é a falta de noção que essas pessoas têm da própria responsabilidade, segundo conversas informais com quem esteve presente na hora do acidente, o atendimento demorou mais de quarenta minutos, na Unidade Mista de Saúde, por questões de contenção de despesas (a folha de pagamento está no limite), não tem motorista de plantão para ambulâncias depois das 22 horas. Isso poderia mudar algumas circunstâncias?
ResponderExcluirDinheiro para aumentar salários e quantidade de funções de confiança eles conseguem.
ResponderExcluirQuem tem que receber aumento são os professores, que trabalham em péssimas condições, salas lotadas, escolas caindo aos pedaços. etc... !!! Palhaçada!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirComo supervisora eu ganho mil reais por projeto implantado nas escolas,como professora ganho mal pra caramba , e como diretora em cargo de confiança ganho apoio do prefeito daqui não saio daqui ninguém me tira.
ResponderExcluirEm tempo (sobre o IDEB)! Se o índice apresentado pela escola de uma tal diretora desigNADA não fosse tão pífio! nosso IDEB seria superior ao de Atibaia !! Manda essa incompetente reciclar seus conhecimentos na sala de aula!!!
ResponderExcluirEsse povo puxa saco "designado" tem que voltar aos seus devidos lugares: a sala de aula. Já que não mostrou competência para o cargo de direção, não tem que permanecer! Simples assim!!! Existe concurso público pra que??? Palhaçada!!!!!!!!
ExcluirEi palhaçada... só você vem comentando, percebeu? É da oposição só pode! Leve em consideração que o IDEB vai cair sim, porém a culpa não é do SESI que há muitos anos vem dando ótimos resultados no estado de SP e muito menos da diretora designada... e sim da prefeitura que aderiu ao programa sem ao menos consultar os profissionais capacitados e muito(o IDEB COMPROVA ISSO) porém... não tem infra estrutura o suficiente para trabalhar os objetivos básicos do SESI...
ResponderExcluireditou a postagem!rs!
Excluirfazer um curso!
Excluirrelendo a resposta editada por ser sem noção...! questionar um desempenho ridiculo no IDEB é coisa "da oposição? se eu fosse da "POSIÇÃO" deveria desprezar o resultado retrogado na eduacação das crianças nessa escola e puxar o saco das incompetentes (ir)responsaveis? como justificar que "o IDEB vai cair sim" se em toda as escolas aumentou o indice? atestado de burrice p vc!
Excluirwtf!!! esse último comentário foi nulo!! escreveu-escreveu-e ..disse NADA!! a palhaçada é deixar pessoas num cargo sendo que seus resultados (com ou sem SESI) são comprovadamente nulos! se o sistema é "de resultado", que troque-se as peças que não funcionam!! chega de penalizar as crianças por incompetências alheias!
ResponderExcluirInteressante mesmo é ver o total desespero da imperatriz do vidro com uma possível saída da colega, claro! Quem é o responsável pelo pacto? a própria imperatriz, mas o que ela sabe sobre o assunto? Nada!!! Só o Chefão é que não enxerga a situação esse desespero todo é que o "cérebro" mesmo é a designada.
ResponderExcluirQuem planta ventos só pode colher tempestades, e isso é ensinado nas boas famílias a todas as crianças, alguma crianças entendem e outras preferem seguir outros tipos de lições passadas por lideranças desonestas e sem caráter que só pensam em levar vantagens imediatistas. Por outro lado diz a sabedoria popular que tido o que se faz aqui, se paga, e tudo o que planta, se colhe...
ResponderExcluirEntão tudo está claro , agora deu para compreender esse desespero da "imperatriz do vidro" com a saída da colega, ouvi dizer que foram até atrás de vereadores para tentar manter a designada na função tadinha só porque tá lá há dez anos , mas porque foi alguém que a obrigou, ela não sabia que o cargo dela é PROFESSORA.
ResponderExcluirTem que haver mudanças sim! Volta pra sala de aula, vai aplicar PACTO, SESI ...Mostra a bela profissional que você é, para de mendigar e lamber o chão para a imperatriz passar, vai cuidar de você , da sua saúde.
concordo!! como cidadã dessa cidade acho q precisamos de gente competentes q trabalhem p o povo. sem essa de cargo de favor. e de puxasaquismo p obter favores!!! vao trabalhar direto cambada!
ResponderExcluir