domingo, 20 de julho de 2014

PICARETAGEM DE NÍVEL

Vai demorar muito tempo pra gente perceber o tamanho do prejuízo que a cidade vai ter que assumir devido a ter permitido a infiltração da picaretagem no nível em que nos encontramos.

Uma notícia em um jornal de Atibaia, da semana passada me chamou especial atenção, veja acima, a nota, ilustrada acima, diz:
"CANDIDATÍSSIMO (1)E por falar em eleições de 2016, tem gente trabalhando em segredo para lançar um nome para disputar a prefeitura de Bom Jesus dos Perdões. O nome, que por ora não será divulgado, é muito conhecido em Atibaia, com livre trânsito em praticamente todos os partidos políticos e com acesso direto aos mais altos escalões da administração municipal.CANDIDATÍSSIMO (2)A pedido, seu nome só será divulgado após as eleições de 2014, mas os capetinhas vão dar uma dica. A pessoa em questão é conhecida como grande estrategista político, com macro visão do cenário que se desenrola nos bastidores e com capacidade única de formar ou modificar a estrutura de partidos políticos. E nada mais pode ser dito por ora!"
Ora, ora, ora, graças a esses espertalhões que vêm enganando a cidade há tempos, viramos mesmo a "a casa da mãe joana"...

Seria engraçado se não fosse tão trágica a nossa permissividade com essas pessoas que posam de gente de bem só para enganar os mais desavisados...

5 comentários:

  1. mas é indicado por quem? pelo governo do estado, pelo deputado luis moura (q o PT ta tentando expulsar, mas q ta dificil), ou por quem? aí vareia!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o Governo do Estado esteja nesse nível, apesar de, infelizmente, sabermos e conhecermos o caráter dos que se infiltraram na política, inclusive no partido do Governo, ou nos que o apoia.

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo", assina com seu nome ou se identifique, pelo menos para mim, para que eu mantenha o seu comentário como você desejaria, senão, amigo(a), eu coloco da forma que eu achar que vou correr menos riscos... Entendeu o quer que eu desenhe?

    ResponderExcluir
  4. Hominho que você se refere é devido à estatura moral do vagabundo?

    ResponderExcluir