sábado, 19 de abril de 2014

EU ODEIO A CLASSE MÉDIA

14 comentários:

  1. Ola, alguém sabe se existe na cidade uma lei referente a SILÊNCIO. Sou morador do Alpes Bom Jesus e desde que o dono do material de construção São Pedro comprou uma chácara aqui no bairro, acabou o sossego das pessoas que aqui residem. A PM e Polícia Civil não fazem nada, a associação dos bairro liderada pelo senhor Henrique Aguilera também não faz nada. Gostaria de saber onde devo recorrer. Obrigado e boa Páscoa a todos.

    ResponderExcluir
  2. A Casa de Materiais de Construção São Pedro, é do Marcão, filho do Pedrinho da Vila, que eu saiba ele não comprou chácara no Alpes do Bom Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele possui sim uma chácara aqui no Alpes Bom Jesus, na Rua Jasmim, mas independente de ser ele ou não, existe alguma lei municipal do silêncio na cidade ?

      Excluir
  3. cade sua cobertura da inauguração do banco do povo ocorrido na ultima quinta feira ,não vai falar uma virgula da grande iniciativa da gestão edu bie ajudando a impulsionar a aos micro empresarios

    ResponderExcluir
  4. É claro que é uma grande iniciativa deste grupo, mas esse projeto já existe há tempos, o Banco do Povo existe há tempos. Antes de 2005 havia regras que exigiam uma quantidade maior de habitantes, houve uma tentativa de reunir Piracaia e Nazaré Paulista, pois a soma dos habitantes permitia a abertura, mas não foi possível dar continuidade àquela iniciativa, isso já era para ter instalado há muito tempo, é bom que tenha, mas só vou acreditar no funcionamento quando se puder acompanhar os trabalhos e se tiver a planilha com os resultados. Em algumas cidades funciona muito bem em outras a interferência política faz com que o funcionamento do Banco do Povo atenda somente a um público específico de interesse do político responsável pelo controle.

    ResponderExcluir
  5. vai amari fala pru aacd ae a tal lei ou vc num ké prejudica seu amiginho marcao kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho motivos para defender ninguém que esteja cometendo qualquer irregularidade.

    ResponderExcluir
  7. EU ODEIO O BLOG DO AMAURI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo, eu até achava o blog um tanto interessante, até aprendi muita coisa com os comentaristas e blogueiro, mas depois que o Sr. Amaurih virou Assessor de Imprensa da Câmara, os seus interesses pela cidade deixaram muito à desejar...Tornaram repetitivos e chatos, e embora ele assine embaixo o que escreve, o "homem lutador" pela verdade perdeu o efeito. Se tornou um mero cúmplice amarrado aos desmandos do poder!!!

      Excluir
    2. Eu acho mesmo que alguma mudança houve, mas não vejo essa mudança que o "anônimo" comenta, talvez esse anônimo esteja expressando o que ele gostaria que acontecesse, se fosse verdade o que ele coloca, ele não estaria interessado em desqualificar o Blog. Se está querendo desqualificar é porque algum efeito ainda está surtindo.

      E também acho que se o blogueiro não ocupasse um cargo público ele teria maior liberdade de se expressar, o que não significa que tenha deixado de expressar suas opiniões, ou mudado qualquer opinião em relação à cidade.

      Quem sabe ele saindo da Câmara tenha mais oportunidade e liberdade de mostrar o que todos estão vendo.

      Excluir
    3. "anônimo", é petralha, é do bando, ou é só mais um laranja?

      Excluir
    4. Repetitivo e chato...

      Excluir
    5. Até parece que eu algum dia você gostou e achou interessante esse Blog que tanto gostaria de destruir, espírito do bem. Como tudo o que vocês já destruíram em nossa cidade.

      Excluir