sexta-feira, 4 de abril de 2014

CAMINHOS E DESCAMINHOS DA ENGANAÇÃO

A campanha dos espertalhões para calar os que criticam está firme e forte, já as ações em favor do município não conseguem sair do campo da propaganda eleitoreira. Agora no Facebook estão aparecendo enganadores de toda a qualidade inclusive com "curso superior" em enganação, nós, da cidade, temos que estar muito atentos para não continuarmos a dar espaço aos enganadores.

Está mais do que na hora de querermos que essa turma saia da "propaganda" e pense um pouco na cidade, que demonstrem um mínimo de consideração pela nossa comunidade, uma pergunta feita por um leitor transparece o que pode ser uma forma de ajudar a que as coisas aconteçam ou que mostre o quanto o povo está sendo enganado, depende só do que vai ser feito, com a palavra quem tem informações a respeito:

E por falar nisso, onde foram parar os 5 milhões que a Secretária de Educação "conseguiu" em Brasília, para a construção de escolas e creches??? Enquanto isso, as escolas de nosso município estão lotadas e caindo aos pedaços!!!

17 comentários:

  1. É sempre assim, na hora de prometer na campanha políticas, todos fazem, mas na hora de cumprir, não aparece um!!! O povo que "paga a conta", como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Se forem somadas todas as verbas conseguidas e assinadas daria para construir outra cidade. Ao passo que nenhuma propaganda foi concluída ou terminada.......

    ResponderExcluir
  3. ...E pensar, que as únicas coisas que faltam são a honestidade e a competência...

    ResponderExcluir
  4. Discordo, anônimo, porque competência para enganar eleitores, denegrindo os adversários, comprando votos, eles têm.

    ResponderExcluir
  5. O povo tem que se unir e cobrar mais desses políticos que ganham super bem e não fazem nada!!! Ainda ficam postando coisas para se vangloriarem!!! E tem gente que ainda fica achando o máximo!!! Não fazem mais que a obrigação de realizar melhorias para a cidade! São bem pagos pra isso!

    ResponderExcluir
  6. Concordo! O povo está saturado de tanta propaganda e enrolação! Queremos ação, pois pagamos muitos impostos e não vemos quase nada ser feito por nossos políticos! Esporte, saúde, educação, cultura... A cidade está largada... Triste!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, na épocas das eleições, grande parte da população não lembra de muitas coisas que os políticos poderiam ter feito pela cidade e não fizeram. É um absurdo, é inaceitável, ganharmos uma verba para um motivo tão importante, que seria para construção de escolas, e perderem isso. O que aconteceu??? Será que alguém poderia nos explicar??? E pra que fizeram concurso para diretores de escola então???? Em que escola essas pessoas que passaram nesses concursos vão trabalhar??? E por que ainda tem uma placa linda e maravilhosa no terreno que seria construída a escola??? Ela é apenas enfeite??? Propaganda enganosa??? Os políticos poderiam dar mais prioridade para a educação. As escolas estão completamente lotadas. Não há como ter qualidade no ensino desse jeito. Como mudar tudo isso??? É preciso de união e cobrança de todos nós!!! Repito novamente, é inaceitável perdermos uma verba para uma obra tão importante!!!! Vamos lutar por uma educação de qualidade para nossas crianças!!!!! Queremos uma explicação!!!!! Qual a importância de ir até Brasília e tirar foto para postar no facebook???? Queremos novas escolas!!!! Temos direito a isso!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Elas são levadas a não lembrar por uma política suja, com uma campanha em que são investidos recursos que vem como resultado da corrupção, apoiada por pessoas que têm muitos motivos para que o esquema corrupto tenha continuidade. Todo um esquema com rádio, jornal e a rede pião, composta por pessoas que espalham a calúnia contra todos os adversários, e ainda com negociações com partidos cujos lançamentos de candidatura laranja favoreçam o esquema.

    ResponderExcluir
  9. E AS NOSSAS POBRES CRIANÇAS SEM ESCOLA! A NOSSA UNICA CRECHE "MUNICIPAL" ESTA DEVENDO PARA MERCADOS, OUTROS E AS FUNCIONARIAS HA 3 MESES SEM RECEBER!!!
    TENHO VERGONHA DESSA CIDADEZINHA...ONDE OS LADRÕES QUE COMANDAM COMO QUEREM..... MAS O PROBLEMA É QUE A CADA ELEIÇÃO TA EM NOSSAS MÃOS MUDAR, MAS INFELIZMENTE NÃO SEI O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSE POVO QUE INSISTE EM ESCOLHER SEMPRE OS PIORES PARA GOVERNAREM NOSSA CIDADE. O ULTIMO EXEMPLO FOI BEM CLARO DEPOIS DE TODO O BAFAFÁ QUE TINHA EM RELAÇÃO AO BIEL E DU MASSEI DE REPENTE OS DOIS SE UNEN, TA TD BEM... E O POVO BESTA ACREDITA....AGORA FORAM FALAR DOS PROBLEMAS DA CRECHE COM O BIEL , E O QUE ELE RESPONDE?
    FAZ UM ABAIXO ASSINADO PARA TIRAR O PREFEITO! CARCAMBA ESSE CARA NÃO É O VICE DELE? TA FAZENDO O QUE?
    REVOLTA TOTAL!!!!! LIXO.....

    ResponderExcluir
  10. A PAS, recebeu os recursos anteontem, na segunda-feira, dia 07 de abril.

    ResponderExcluir
  11. "Faz um abaixo assinado p/ tirar o prefeito", e troca o sujo pelo mal lavado...kkkk Desde que ele entrou p/ ser vice, foi esse o seu único propósito. Quem garante que ele já não está mexendo os pauzinhos para tirar o prefeito, assim como o Calé fez com o Jorge...

    ResponderExcluir
  12. Gente! Aqui na nossa cidade, como a mentira impera, não dá para acreditar em mais nada, isso é resultado dessa "política" de mentirosos, esse negócio de dizer que o cara falou, sem testemunhas ou forma de comprovar não passa de fofoca. A mentira é tanta que quando as pessoas falam a verdade ninguém acredita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O TERRENO DA RUA JOSÉ LUIZ DE ABREU (PRÓXIMO À IGREJA CONGREGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL), VILA SÃO JOSÉ, QUE A EDUCAÇÃO COMPROU PARA CONSTRUIR CRECHE, ESTÁ LÁ ABANDONADO, NINGUÉM VÊ ISSO!
      ME ESQUECI! NINGUÉM PODE FALAR NADA, POIS O REGIME DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO AGORA É A DITADURA! FAZEM ATÉ INTERVENÇÕES NA VIDA PESSOAL DOS PROFESSORES!

      Excluir
    2. SE ESTA NESTA SITUAÇÃO! É HORA DE TODOS PROFESSORES REUNIR E CONVERSAR COM O PREFEITO PARA QUE SAIBA O QUE ESTA ACONTECENDO.ESTE SETOR JÁ DEU O QUE TINHA DÁ! É HORA DE MUDAR O RUMO DESTA HISTÓRIA??

      Excluir
    3. Eu peço para que as pessoas se identifiquem, pelo menos com algum pseudônimo, mas nem isso elas têm coragem de fazer, então fica esse samba de crioulo doido, um "anônimo" fala e um "anônimo" responde e não temos como saber se não é a mesma pessoa querendo impor sua concepção ou querendo mesmo confundir ao invés de esclarecer. Conheço a pessoa que responde pela Secretaria, desde que estudamos juntos, e sei que fez política quando trabalhamos, para ressaltar o seu candidato não teve dúvidas em inviabilizar a continuidade do nosso projeto. Pensei que assumindo a Secretaria daria continuidade ao que era importante, mas o mais importante para ela era que o seu candidato ganhasse e que ela, em compensação, teria suas regalias. Tenho dó, não dela que a justiça vai se encarregar, mas da educação das nossas crianças nas mãos de pessoas que não têm noção da própria responsabilidade. Gente dessa qualidade chega uma hora tem que conseguir o que quer nem que seja à força. Mesmo que o que queira seja contrário à realidade da educação. Concursos fraudados, efetivações estratégicas, boas condições de trabalho, salários e gratificações, só que a educação, tendo que fingir que está ótima.

      Excluir
    4. Inocente quem possa pensar que alguém vai ter condições de mudar o rumo da história, só depois de trocar muito do que está aí, principalmente as "chefias".

      Excluir
  13. Na última sessão ordinária de segunda-feira, entrou uma solicitação do chefe do executivo para que a Câmara aprovasse uma dotação orçamentária para a construção dessa Creche/Escola.

    ResponderExcluir