quinta-feira, 30 de agosto de 2012

UM NOVO RUMO PARA NAZARÉ

Candidato a vereador de Nazaré Paulista foi preso acusado de participar de roubo à Loja Bonarte de Atibaia, clique na imagem e veja a matéria do site Atibaia News.
O nome da coligação à qual pertence o candidato, apesar que a coligação não tem responsabilidade sobre as atitudes dos seus candidatos, é expressiva para que os nossos eleitores fiquem mais atentos para o tipo de políticos que vão querer colocar no poder, que vão ser responsáveis pelos destinos das nossas cidades.

Espero que não votem em quem nem conhecem direito, só pelo tipo de campanha ou o que essas pessoas possam estar oferecendo em troca dos votos...

44 comentários:

  1. quanto vale o seu voto?????

    esse marcinho teve 140votos em 2008,para vc vr o nivel,do eleitor brasileiro,por isso não vai me causar nenhuma estranhesa que edu,em perdoes e murilo em nazaré vençam as eleições,
    com um nivel de educação oferecido para a crasse media baixa é de pessima qualidade isso é fato,começando pela estrutura corrupta,politica,desaquadeando na falta dos valores familiares,e pelo total despreparo dos professores e talves de maneira proposital,em deixar o povo cada ves mais alianado,transparecendo o mesmo que ir e sentar em um vaso sanitario e defetar algo com odor desagradavel no dia sete de outubro, mas ao ives de banheiro sera em uma cabine onde sera depositado o seu voto democratico onde o que obtever maioria sera o representante em tomar os rumos da nossa cidade,para vcs verem,que o regime militar talves seria melhor apesar das torturas e tudo mais,pelo menos não tava essa zona,que se estaurou por esses figuroes,que em 84 estavam levantando a bandeira pelas diretas já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEM ESSES INDELISES COM SUAS CAMPANHAS ARDILOSAS E CONSEGUEM BOA VOTAÇÃO, DAÍ É CULPA DO ELEITOR QUE TEVE BOA VONTADE DE SAIR DE SUAS CASAS E CONFIAR NO INDIVÍDUO, QUE PROMETEU TUDO AQUILO QUE SE ESPERA DE UM CANDIDATO, MAS QUE NO FIM VEM ILUDIR A BOA FÉ DAS PESSOAS.
      COLOCAR A CULPA NA FALTA DE ESTUDO DOS ELEITORES, QUANDO NÃO SE EXIGE ISSO NEM DOS CANDIDATOS, FALA-ME O FAVOR.É MUITO FÁCIL COLOCAR A CULPA NO POVO. EU FUI UM GRANDE DEFENSOR DAS DIRETAS JÁ, QUE TINHA HOMENS COMO TANCREDO, ULISSES, RICHA E TANTOS OUTROS ILUSTRES POLÍTICOS, QUE CULPA TEMOS SE DETURPARAM OS IDEAIS DE GRANDES BRASILEIROS COM ESSE CÃNCER QUE É A CORRUPÇÃO???

      Excluir
    2. "Luiz Fernado" ou seja lá quem for...
      Nada justifica os sistemas autoritários e ditatoriais, isso é para quem é autoritário e ditador, que não consegue ter suas ideias contrariadas, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, o fato de termos a liberdade de ser candidatos e de votar em quem quisermos não é um direito que não pode ser perdido por causa de meia dúzia de pessoas que não tem espírito público e abusam do direito devido ao nível intelectual de eleitores mal preparados e que trocam os seus votos por favorecimentos pessoais imediatos, enquanto amargam a miséria no restante do tempo em que não há eleições.
      Até mesmo os bandidos têm o direito de se candidatar, isso se não tiver condenações em segunda instância, o eleitor é que tem que ter o discernimento de escolher nas mãos de quem vão querer deixar o próprio destino.

      Excluir
  2. Cadeia nele!

    Recebi hoje na rua um pequeno papel escrito:

    Inauguração dia 03/09/12
    A partir das 11 : hs
    Clinica Médica
    Dr. Anne
    "Saúde é Vida"

    È a vice do Nano?




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. F.Hubner:
      Sim é a vice do Nano, e por mais que eu o respeite e seja seu amigo, se me arrumar o tal papel denunciarei ao TRE. Não aceito isto nem do grupo (Paulo Afonso/Dinho Mix) que apoio e torço, quanto mais dos concorrentes!!!
      Abraços.

      Excluir
    2. ou seja lá quem for...31 de agosto de 2012 às 11:05

      VI ESSE PAPEL TAMBÈM EM BAIXO TEM O NOME DA FARMALU, TIPO PATROCINIO SEI LÁ.

      Excluir
    3. UAI! A MOÇA NÃO PODE TER SEU CONSULTÓRIO?? SENDO ASSIM O NANO NÃO PODE TER MERCADO, O EDU A EMCOPLÁS, O PAULO SUA IMOBILIÁRIA, A IVONETE O SEU ESCRITÓRIO DE DESPACHANTE. É INGNORANCIA MINHA, OU TODOS NÃO TEM O MESMO DIREITO?? PIOR QUE A GENTE TEMER QUE UM CONSULTÓRIO PODE SER USADO COMO COMITÊ, É TEMER QUE A PREFEITURA INTEIRA SEJA USADA E MAIS A EMCOPLÁS DE BÕNUS.
      ORA BOLAS, DEIXA AS PESSOAS EM PAZ, E VOTEM EM QUEM ACHAREM MELHOR. TEM GENTE QUE JÁ VAI ACUSANDO O EMPREENDIMENTO DE IRREGULAR MESMO SEM TER CONHECIMENTO DE CAUSA, EU ACHO QUE UMA MÉDICA FORMADA CANDIDATA A VICE, NÃO SERIA TÃO IMBECIL A PONTO DE FAZER UMA COISA DESSAS, AINDA MAIS NO PERÍODO ELEITORAL.AOS ADVERSÁRIOS VALE QUALQUER ACUSAÇÃO, E EU AINDA ESTOU EM CIMA DO MURO!

      Excluir
    4. É... A questão está posta:
      Há alguma irregularidade no ato da moça abrir um consultório?

      Excluir
    5. JUSTIÇA SEJA FEITA, A LEI NÃO É MUITO JUSTA COM OS RADIALISTAS, TODOS CONTINUAM SEUS AFAZERES, MENOS ELES, ACHO QUE DEVERIAM CONTINUAR COM SEUS PROGRAMAS DESDE QUE NÃO FIZESSEM PROPAGANDA POLÍTICA. EU ATÉ GOSTAVA DO SERTANEJO DE RAIZ QUE O DINHO APRESENTAVA (NAS POUCAS VESES QUE OUVI)

      Excluir
    6. A questão é: nem tudo que é legal é "legal"
      Será que é com interesse essa inauguração???
      MAGINA!!!!!

      Excluir
    7. FHubner, vc não é o musico que tem página no PalcoMP3?
      Se for, depois dá uma olhada no meu trabalho (só composição, sem produção): www.palcomp3.com.br/kailasablues

      Vc não tá mais fazendo som??

      Manda noticias ae!!! Abs

      Excluir
    8. carlos duarte denunciar o que uma rmpresa privada que gera emprego ,denucia os bueno com loteamentos a vida inteira usando a prefeitura ,e o teu pai que acabou com a varzea todos politicos sujos

      Excluir
  3. POIS É! ESTÁ INVESTINDO NO MUNICÍPIO UMA PESSOA QUE COM SEU COMPANHEIRO RECEBEU ATÉ PRA DORMIR NO POSTINHO, VALORES MUITO ACIMA DO QUE OS QUE SÃO PAGOS EM QUALQUER HOSPITAL DE QUALIDADE. É BOM QUE INVISTA, ISSO SE ESTIVER INVESTINDO O QUE É DELA, DA FAMÍLIA DELA, E NÃO "DA CAMPANHA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moça é insone e aproveita para fazer 84 horas consecutivas de plantão na UMS ao custo de 1.170,00 por turno de doze horas... Pra não ficar atrás, um outro médico bateu o recorde dela "trabalhando" 96 horas... Ela aguentou sete dias e noites sem dormir e ele sete dias e meio, não é o máximo??? Imaginem quando estiver na prefeitura...
      Abraços.

      Excluir
    2. CERTAMENTE QUE O SENHOR TEM PROVA DE TUDO ISSO? IMAGINE SE O SENHOR IA COLOCAR ISSO AÍ SEM PROVAS??

      Excluir
  4. CONSULTORIO OU COMITE?
    SERA QUE TRARA BENEFICIOS AO POVO A PONTO DE GANHAR ATE UNS VOTINHOS? BEM EM EPOCA ELEITORAL, ESTRANHO............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo:
      Mais estranho ainda é se a prefeitura deu alvará para este consultório, comércio ou sei lá o que. Se não tiver o tal alvará basta uma fiscalização da própria prefeitura para o "escândalo"! Já imaginou, candidata a vice montando empresa irregularmente no município? Depois de eleitos então...! Melhor alguém dar um toque para o incompetente do Edu Massei, vai que ele não sabe que este tipo de empreendimento precisa do ALVARÁ MUNICIPAL!!!
      Abraços.

      Excluir
    2. TEM GENTE USANDO A SANTA CASA, MESMO QUE NÃO SEJA MAIS, O LUGAR ESTÁ SSOCIADO AO NOME, É COMO SE MUDAREM A PREFEITURA, VAI SER SEMPRE, A VELHA PREFEITURA, A ANTIGA PREFEITURA, COMO A VELHA E SAUDOSA RODOVIÁRIA QUE ATÉ HOJE É ASSIM CHAMADA.

      Excluir
    3. hoje me deparei com o senhor paulo afonso batendo de porta em porta pedindo voto,ali na cidade nova,haja disposiçao hem,

      Excluir
    4. seja o que for não é da prefeitura , é particular ,se fosse o paulo prefeito tava a familia inteira mamando no publico.

      Excluir
    5. é uma empresa particular ,ela montando uma mostra competencia ,

      Excluir
    6. se abriu é porque tem alvara

      Excluir
    7. Anônimo, esse discurso de família mamando não sei aonde, é discurso do prefeito cassado, que tinha motivos para denegrir a moral dos adversários, deixando todos na mesma vala comum, para depois justificar as próprias atitudes, muita gente entrou na dele. Só que essa estória de colocar gente para mamar, arranjar boquinha e etc., é coisa de quem não tem consideração pelo bem público, e os prefeitos da cidade, salvo raras excessões, sempre respeitaram a cidade. O Paulo Afonso mesmo, que você vem dizer que a família inteira mamou, diga quem mamou, e diga se houve alguém que ocupou qualquer cargo e não produziu nada...

      Isso é uma descarada mentira e desculpa para quem tem tendência corrupta, se você gestor você colocaria alguém para mamar?

      Excluir
  5. "rarara"
    Não sei até que ponto a disposição do candidato em visitar as casas vai refletir em votos, pois por outro lado vemos a disposição do candidato da situação em comprar resultados para as eleições, no Propaga Fácil Jornal, que por sinal é do coordenador da sua campanha, foi publicado o resultado de uma "enquete", completamente ilegal, diga-se de passagem, em que demonstra que a coordenação está sendo realizada com muita competência, pois com o resultado publicado, o prefeito/empresário/candidato, não precisa mais nem fazer campanha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc amaurih,resebeu a ilustre vizita do senhor pa em sua humilde residencia.

      Excluir
  6. Sobre o Jornal Propaga Fácil (ou Engana Fácil), além de ser irregular esse tipo de "enquete" sem dados científicos - não menciona nem o período em que foi feita tal "enquete" - vale dizer que se o Edu tem 34% das intenções de votos, significa que 61% da população não tem a intenção de votar nele.
    Ao que parece a "enquete" era para a seguinte questão: "Você votaria em Edu
    Massei?"
    26% disseram que sim.
    8% disseram que provavelmente sim
    os outros 61% devem ter dito que não ou provavelmente não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fora moraes ,volta pra guarulhos que e seu lugar.

      Excluir
  7. soube que a dra vai inaugurar e atender de graça, isso pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o paulo só ganhou eleiçaõ 2 vezes com o uso de medicos ,sem medico não ganha nada ,conclusão dançou de novo .

      Excluir
  8. WÉ! CADA UM DÁ O QUE QUISER DE GRAÇA!!NÃO TEM LEI QUE PROIBA DAR! (CONSULTA GRÁTIS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. macmanamann:
      Se não quiser o VOTO como pagamento... Vamos ver até quando vai esta "filantropia"...
      Abraços.

      Excluir
    2. NONGUEM É TÃO TOLO QUE CONHECENDO AS LEIS VAI QUERER TROCAR FAVORES POR VOTOS, PODE FICAR IMPLÍCITO E NUNCA EXPLÍCITO,EU POR EXEMPLO VOU COM MEU AMIGO A SEIS IGREJAS POR SEMANA E NUNCA PEDIMOS UM VOTO.

      Excluir
  9. Quando eu vi aquele cartaz oferecendo "limpeza de pele gratuita" eu até pensei em ir lá para fazer... Só não fui porque a fila era grande...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai senão voce acaba perdendo o marido.

      Excluir
    2. Marido? Você ainda acha que a única estratégia de argumento é denegrindo a minha moral, não é "Anônimo"? Mas não sei até onde você denigre alguma coisa, a não ser o próprio caráter que já está carcomido pela imoralidade, não que eu tenha alguma coisa contra as opções de qualquer pessoa, respeito todas, mas sei que o que você quer é se aproveitar da própria forma discriminatória de ver as coisas e de viver. Conheço pessoas que vivem esse tipo de opção e que tem muito mais caráter e moral do que você.

      Não se vendem, não defendem bandidos...

      Excluir
  10. ´R AMAURI, NÓS ESTAMOS PRECISANDO, SABE COMO É, QUASE 60 JÁ TÁ ENRUGANDO TUDO!!

    ResponderExcluir
  11. Macmanamann, o problema é que limpeza de pele não é feita com photoshop, não tira as rugas, afinal as rugas são marcas registradas das pessoas, são o símbolo da trajetória da pessoa, se tirar vai esconder uma bagagem que tem que ser mostrada com orgulho.

    Tá certo que essa não é a opinião dos "bonitinhos"...

    ResponderExcluir
  12. olha o carlos duarte que quebou em varios comercios ,falando mal de outro ,vi mama no papai ,com 50 anos e amauri voce é outro que não entende nada de nada é facil ficar atirando pedras ,

    ResponderExcluir
  13. Eu não entendi, "Anônimo", e só entenderia se você tivesse a coragem de se identificar, pois nós estamos aqui, de cara limpa, se alguém quebrou alguma coisa ou deixou de quebrar, ou se alguém não entende nada de nada, não seria motivo de deixar de expor seus pensamentos e ideias.

    Mesmo você, sem coragem de se identificar, tem essa liberdade... Se o que foi colocado, que você parece que entendeu como sendo "pedradas" não tem a sua concordância, argumente. Pois desqualificar a quem comenta é uma estratégia de quem não tem argumentos.

    ResponderExcluir
  14. todos usam a medicina para almejar o executivo o paulo afonso só foi eleito 2 vezes com medicos.

    ResponderExcluir
  15. O seu problema é achar que ele só ganhou porque os vices eram médicos, e não porque eram profissionais conceituados e pessoas corretas.

    ResponderExcluir
  16. informaçoes erradas eu fiz uma consulta e paguei.

    ResponderExcluir
  17. naõ deixam de ser medicos e humanos tem um que pegou a secretaria que na epoca era menor o outro aprontava tambem .

    ResponderExcluir
  18. Aprontava? O quê? Essa é só uma curiosidade sobre uma informação que não tem o menor interesse a qualquer leitor, mas que caracteriza um pensamento equivocado, ou conscientemente estratégico, mesmo que qualquer pessoa "aprontasse também", não deveria servir de justificativa para ninguém.

    ResponderExcluir