sexta-feira, 10 de agosto de 2012

NOVO OLHAR SOBRE A CÂMARA E SOBRE OS VEREADORES


6 comentários:

  1. amauri que situaçao se encontra depois ate denegrindo a terceira idade voce sumiu e voutou o que realmentete era voce agora esta mostrando a sua verdadeira façe de um homem se e que e sem nemhem escrupulo!e veja quem esta lhe falando foi aquele que sabia da segunda (estancia)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo
    Seja mais claro, eu não consegui entender nada do que você quis dizer, não sei se sou eu que sou fraco de entendimento ou você que não é claro na sua linha de pensamento. Eu não entendi onde estaria denegrindo a terceira idade, onde que eu sumi, onde que apareci e o que seria essa segunda "(estancia)", a primeira é Atibaia, cidade estância?

    ResponderExcluir
  3. Uai... Agora vai começar o "anônimo" falando do "mal identificado"???

    ResponderExcluir
  4. Ontem flagrei dois indivíduos jogando lixo na entrada do Alpes Bom Jesus,para ser mais claro era uma televisão,o cidadão estava em um Palio Weekend cinza de placa CMK - 5421 pior que esse PORCO IMUNDO vem de outro bairro jogar o lixo aqui, em pleno século XXI onde as palavras mais usadas são RECICLAGEM, SUSTENTABILIDADE um porco desse jogando lixo na rua?! Lamentável isso...

    ResponderExcluir
  5. Vou colocar como postagem, A.B.J., havia me esquecido.

    ResponderExcluir