quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ROMBO NO FUNDO DE SERVIDORES

Demorou...

Um leitor anônimo comentou:

E O PROCESSO QUE ESTOUROU NA CIDADE, ATRAVÉS DE AÇÃO JUDICIAL, ACP PROPOSTA PELA PROMOTORIA DE NAZARÉ PAULISTA CONTRA TRÊS MEMBROS DO FUNDÃO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS, QUE EM 2005 A 2008 DERAM UM PREJUÍZO AO FPS NO VALOR DE APROXIMADAMENTE 1.100 MILHÃO DE REAIS, E TÁ TODO MUNDO QUIETO. E AÍ SEU PREFEITO CANDIDATO, COMO FICA? VAI DISPENSAR DOS QUADROS ESSES "BENFEITORES" DO DINHEIRO PÚBLICO E DO DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS. FALA AÍ MEU..

Nós todos sabemos que onde há dinheiro pode haver também a ganância e o assédio de interesseiros, aventureiros, e o Fundão, Fundo de Previdência dos Servidores Municipais, gere uma quantidade de recursos que desperta esses interesses.

Já houve problemas com esses recursos há anos, quando se perdeu dinheiro investidos em bancos que faliram como foi o caso do Banco Santos, entre outros investimentos que não renderam o esperado. Até há bem pouco tempo o então vereador, hoje renunciado, Miltinho Lacorte, fez algumas insinuações sobre a possibilidade de atividades com improbidade naquelas negociações, que quem acompanhou sabe perfeitamente que pode ter havido erros, mas não improbidade.

Agora apareceu um processo na Justiça, baseado em denúncia que foi ajuizada no dia 25 de julho de 2012, que é o processo nº 0701540-77.2012.8.26.0695, uma Ação Civil Pública, cuja decisão publicada no dia 27 de julho, defere pedido de liminar para declarar a indisponibilidade dos bens dos envolvidos, com fundamento na Lei Federal nº 8.429/92, em razão de ato de improbidade perpetrado pelos requeridos em prejuízo ao erário público.

A ação está avaliada em R$ 1.111.259,68.

Ainda segundo a ação e decisão publicada, não há prova que pode ser considerada cabal, os documentos juntados apresentam indícios de verossimilhança e razoabilidade bastante para que a decisão fosse favorável   ao deferimento da ação.

Os requeridos vão ter todo o direito à ampla defesa, para que mostrem que não houve atos de improbidade nas negociações realizadas com as empresas "Quantia DTVM Ltda." e "Euro Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.".

Mesmo confiando na responsabilidade dos membros da diretoria do Fundo, se aguarda a manifestação da diretoria em relação à Ação, em respeito aos servidores.

56 comentários:

  1. POR ACASO AQUELE CUO O PRIMEIRA LETRA DO NOME É M,TAMBEM TA ENVOLVIDO/;;;;;;;;;;;;????????

    ResponderExcluir
  2. ....DANDO O AR DE SUA GRAÇA16 de agosto de 2012 às 18:33

    SÓ MAIS UMA GRAÇA VC AMAURIH QUE É UM SUJEITO BEM INFORMADO,POR ONDE ANDAS O NOSSO LUSTRE AMIGO EDER,VC SABE DO PADEIRO DELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RARARA... "Dando o ar da graça", ou seja lá quem for
      Realmente eu não tenho o mínimo interesse em saber por onde anda o "nosso" ilustre amigo Eder, primeiro porque não era meu amigo, nunca alguém teve a gentileza de nos apresentar, outra porque eu nunca acreditei que quem tenha participado do Blog tenha sido realmente essa pessoa, mas como você está louca para espalhar a respeito da vida dele, acho até que deve ser alguma informação importante, pode passar para os leitores que possam se interessar.

      Excluir
  3. RARARA
    Você é uma pessoa escolada em cinismo, hipocrisia... Do jeito que coloca até parece que não sabe os que estão envolvidos... Do jeito que fala até parece que não está, pessoalmente, direta ou indiretamente, envolvida...

    ResponderExcluir

  4. Polícia prende em Bom Jesus dos Perdões suposto chefe do PCC suspeito de comandar ataque ao Deic Polícia prende em Bom Jesus dos Perdões suposto chefe do PCC suspeito de comandar ataque ao Deic

    http://www.bjptv.com.br/Noticias/policia_prende_em_bom_jesus_dos_perdoes_suposto_chefe_do_pcc_suspeito_de_comandar_ataque_ao_deic

    ResponderExcluir
  5. VERGONHA DE SER PERDOENSE !!!!!!!

    É SÓ FALCATRUAS, ENGANAÇÕES, E NINGUEM FAZ NADA !!!!

    TEM QUE HAVER MUDANÇAS NESTA ADMINISTRAÇÃO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RARARA/Amaurih:
      Parece que tem M sim.... Um só mas parece que tem, isto nos nomes próprios porque como quase tudo nesta "administração" tem muitas Ms neste processo, assim como no das festas, no da areia e etc...
      Abraços.

      Excluir
    2. Canaverde
      Não se envergonhe de ser perdoense, os perdoenses vão ter oportunidade de mostrar nessas eleições o que querem e o que anseiam para a nossa cidade, quanto às falcatruas e enganações, tem gente que combateu e combate tudo isso, sofre por isso, mas se não tivessem mesmo feito nada, pode acreditar, tudo estaria muito pior...

      Excluir
  6. ACABEI DE ME INFORMAR COM PESSOA LIGADA A UM DOS SERVIDORES "SUPOSTAMENTE ENVOLVIDO", E ME PASSARAM O SEGUINTE: HAVIA UMA LEI QUE OBRIGAVA OS FUNDOS A PLICAREM EM AÇÕES, O QUE SE QUESTIONA É QUE ESSAS AÇÕES TERIAM SIDO VENDIDAS A PREÇO BAIXO, INVESTEGANDO OS DOCUMENTOS VERIFICA-SE QUE NÃO FOI CAUSADO NENHUM PREJUÍZO AO REFERIDO FUNDO, SÓ QUE ESSES DOCUMENTOS ESTÃO SENDO ENCAMINHADOS PARA FICAR PROVADO PRETO NO BRANCO.
    COMO PODEM VER SÃO SÓ PREGOS ENFIADOS NA CERCA. DE UM DOS SERVIDORES FOI EMBARGADO A MILIONÁRIA QUANTIA DE DEZ REAIS, RIDÍCULO, NÃO???

    ResponderExcluir
  7. SE NÃO HOUVESSE PREJUÍZO PARA O FUNDÃO, O "COAF" NÃO TERIA INVESTIGADO O CASO. PARA DE TAPAR O SOL COM A PENEIRA MACMANAMANN, SÓ PORQUE TEM UM "TAL" NA AÇÃO. VAI CONTAR ESTA PIADA PARA OUTRO. É ACP DA PROMOTORIA COM BLOQUEIO DE BENS DE TODOS OS ENVOLVIDOS, INCLUSIVE O SEU AMIGUINHO.

    ResponderExcluir
  8. PROVE ENTÃO, DEPOIS PODE FALAR A VONTADE QUE EU ME CALO!! E VOU SER O PRIMEIRO A PUBLICAR AQUI.

    ResponderExcluir
  9. Não são nós que temos que provar nada, o processo foi aberto pelo Ministério Público e a investigação está sendo feita pelo Poder Judiciário, que com o que consta na ação resolveu solicitar a indisponibilidade dos bens dos envolvidos, note-se que não são só os responsáveis pela compra, do Fundão, que estão com os bens bloqueados, as empresas responsáveis pelas vendas também estão. Houve improbidade? Cabe ao judiciário julgar. As ações foram compradas por um preço acima do preço de mercado? Isso já está comprovado. Para se saber se houve prejuízo ao erário, é só calcular os valores dos papéis nos dias de hoje, e comparar com os valores da época. Só isso. Depois, se houve realmente prejuízo, é importante descobrir quem ganhou com a negociação. Foram só as empresas? Ou houve algum intermediário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de e tomar cuidado ao falar ,citar nomes e até mesmo insinuar sobre tudo isso que o ministerio pubrico esta investigando,é bem verdade que isso tudo acaba sendo usado como trampolim nessas eleições,
      Confesso que me causa estranhesa e conhecidencia enorme,pois nesse mesmo periodo em 2008,aquele ESCADULO,do desvio de dinheiros da festa de´peão,veio a tona mas mesmo assim o calé conseguiu se reeleger, e apartir de então foi estaurada uma comissão para investigar,esse caso tramita na justiça,mas até hoje 4 anos depois não se provou nada contra nimguem a não ser a flaude do atestado medico do calé,de resto só papo por enquanto,

      e para mim essa historia toda se mostra muito mais como fins eleitoreiros,a de se fazer uma investigação sim mas pressipitação dos fatos não.

      Excluir
  10. Como fins eleitoreiros "RARARA"? Algum deles é candidato? Qual a ligação política nessa denúncia? Eu sei o que você está querendo, está armando para minimizar o fato colocando a denúncia que não e de ninguém envolvido em política, pois o Ministério Público não tem lado partidário, pelo menos em nossa cidade.

    Ah! Alguns deles estão empenhados na eleição de algum candidato específico? Então vai ter uso político, pois é importante que a comunidade saiba de que lado estão. Para poderem fazer as suas análises, porque não?

    Quando às denúncias do escândalo anterior, eu só quero lembrar que não foi sobre nenhuma Festa de Peão, e não foi na época das eleições, como você está querendo induzir o pensamento dos leitores, essa denúncia específica desse "escândalo" a que você quer se referir, foi sobre os gastos com a Festa de Fim de Ano de 2008, portanto, que ocorreu após a reeleição do mentor, e não foi, então com intuito "eleitoreiro" como você está INSINUANDO E DISTORCENDO.

    E não tem nenhuma precipitação dos fatos, tanto que a denúncia é de compras efetuadas pelo Fundo em 2005 e 2006. Onde está a precipitação???

    ResponderExcluir
  11. do jeito que vc coloca da a entender que seus argumentos são verdade absoluta,memoria curta hem,na epoca foi insinuado sim sobre desviu da festa de peão!!!!!não me venha com lorota,ou vc não leu aquele jornalsinho que distribuiram dias antes das eleiçoes,ta com aminezia amaurih????
    voltando nesse caso,ja que não existe presipitação, site os nomes,de todos gatunos,pois o povo perdoense presisa saber,!!!!
    ja que estA adiantado!!! os fatos,
    pois para mim enquanto não se citar os nomes e se definir de maneira detalhada,de como agiram os envolvidos,se torna presipitação sim,fazer qualquer tipo de julgamento,


    ResponderExcluir
  12. RARARA, ou seja lá quem for...
    Os meus argumentos são os que estão na Ação, não sei de que jornalzinho você está falando, só sei que se houve jornal é bem provável que tenha havido desvio na Festa do Peão, ou você afirma que não houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas kd os nomes,tudo vago,ou sera que perdoes é terra sem leis,pois todos roubam e fica por isso mesmo,pois é assim,que esta demostrando,fins eleitoreiros sim!!!,pois nesse caso das festa do fim de ano de 2008 e da festa do peão muito se falaram mas na pratica ficou só no bla bla,não provou nada de fato e ninguem foi preso só espero que não se repita nesse caso do fundão que os possiveis envolvidos,paguem,perante a lei todo suposto crime praticado!!!!

      por gentilesa amaurih quem são os os quemeteram a mão no dinheiro do fundão???diga,se nao dizer vai parecer de maneira clara,que não passa de fins eleiteiros

      Excluir
  13. RARARA!!!
    Vai te catá... De que lado você está? Eu sei...
    Não está do lado da cidade. Está do lado de interesses contrários ao da cidade, não sei se quer defender ou detonar os envolvidos, eu só sei que os envolvidos são pessoas da nossa sociedade, certos ou errados, merecem a minha consideração e a de todos, vão ter todo o direito à ampla defesa, a explicar o que está acontecendo, só depois disso eu vou ter condições de dizer para você, e para todos, os que se beneficiaram dessa negociação que comprovadamente aconteceu e com irregularidades, não se preocupe, e não tenha pressa, a Justiça vai dizer, mais cedo ou mais tarde, quem foram os beneficiários dessa "jogada", e quem participou do esquema diretamente e quem foi usado como laranja, quem teve consideração pela cidade e quem pensou nos lucros que podiam "conquistar"...

    Se isso tudo vai ter desdobramentos eleitorais, tomara que tenha, mesmo. Tomara que o eleitor perceba o grupo e as pessoas ligadas a esse grupo, que já demonstraram que não estão nem aí para com a cidade, mais preocupados com as vantagens que podem conseguir para si mesmos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bla bla,eita justiça lenta hem!!!parece lesma de tão lenta,e o coso do cei nossa ainda não desdobrou nada,des de 2008.sera que até o fim das olimidas de 2016 no riu se deswdobra tudo,é no minimo estranho.

      a amauih vc disse disse e não disse nada só bla bla bla bla bla bla bla bla,

      Excluir
    2. Sei de onde vem o bla, bla, blá...

      Excluir
  14. é qie só se fala PUNISÃO!!!!!PENALIDADE,!!!!!CADEIA!!!!!,DEVOLUÇÃO DE TUDO ROUBADO!!!!!não acontece ,só se fala!!!!ou quer que eu desenhe???
    !pois roubar mais de um milhão e não acontecer nada,!!!
    é no minimo estranho.até parece oato olitiqueiro,não desconsidero essa possibilidade e vc amaurih considera????

    ResponderExcluir
  15. Eu não considero de que a Ação Civil Pública tenha alguma coisa a ver com ato político, ou mesmo politiqueiro, como você gosta de se referir. Acontece que uma hora ou outra a verdade vem à tona, e infelizmente aconteceu o que eu considero coincidência, e não vejo ligação política, a não ser que algum dos envolvidos fosse candidato ou mesmo ligado a alguma candidatura. Quem está aventando a possibilidade de ser ato político é você. Então poderia explicar qual a ligação do fato com a política, só para entendermos se procede ou não, a sua preocupação.

    ResponderExcluir
  16. orgãos ligado diretamente com a prefeittura,como o fundão,sempre afeta a chamada coligação politica ligada a cituação,não é mesmo!??
    mas enfim aguadaremos os proximos capitulos,e cito como exemplo o caso de 2008,que a até a presente data se mostra como politicagem!!essa é a realidade e ponto,!!!!!
    não desconsidero essa possibilidade!!!!

    ResponderExcluir
  17. O que é politicagem? Não houve gastos excessivos na Festa de Fim de Ano de 2008? Não houve compra de enfeites natalinos com preços absurdos? Não houve contratação de shows e tendas de circo que não existiram? Politicagem? Politicagem é a que você está fazendo, tentando minimizar a roubalheira. Se a Justiça ainda não decidiu é porque o grupo conseguiu arrebanhar dinheiro suficiente para pagar bons advogados e até a rede de proteção que impede e protela as decisões judiciárias. Do jeito que você coloca até parece que o bando que tomou a cidade é vítima de maledicências, distorções e mentiras, como as que usaram para engabelar o povo da cidade.

    ResponderExcluir
  18. se tudo isso foi feito em 2008 por que vc não cita os nomes de que o fez!!????

    ResponderExcluir
  19. RARARAa, vai te catá...
    Do que você está falando? O que aconteceu em 2008? Tá viajando ou tá querendo confundir???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta vendo,acredito eu que vc não quer se manifestar,mas cuidado pois o tiro pode sair pela culatra

      Excluir
    2. De que tiro você está se referindo, "rarara", ou seja lá quem for... Não estou vendo ninguém dando tiro aqui, quem deu tiro (no pé) está sofrendo as consequências e quem comenta não tem nenhuma responsabilidade sobre isso. Vocês estão querendo encobrir a maracutaia. Só porque quem está envolvido é amigo? Amigo, pessoa influente, seja lá quem for, se está envolvido da duas uma, ou faz parte do esquema ou entrou no conto do vigário. Se fosse com recursos próprios isso seria um problema pessoal como foi com recursos públicos é um problema social, o que a Justiça vai querer é que expliquem o que aconteceu, só isso. Se não há tiro para nenhum lado porque medo?

      Excluir
    3. só quero fazer que vc ou quem que seja entenda que os fatos são sem fundamentos vc no alto dos ataques sitando esquema e tudo mais,mas sempre de maneira vaga e nunca objetiva e direta,como ocorreu,em 2008,pois do jeito que vc fala BANDO,ESQUEMA ETC E TAL,até parece que sabe,oque ocorreu eu não sei
      em 2008 robaram fraldaram super faturaram mas quem foi??nimguem sabe ninguem viu,só espero que não se repita dessa ves,

      AMAURIH QUEM????DESVIOU MAIS DE 1 MILHÃO??????pois assim me desculpe não passa de espiculãção e politicagem,

      Excluir
  20. NÃO ADIANTA RARARA, O AMAURI SÓ DEFENDE A CAUSA PA, O RESTO É BANDO, LADRÃO E ETC. VEJA A PARÓDIA QUE O AMAURI GOSTARIA DE FAZER:
    AGORA EU VOTO DOZE
    ESTÁ DECIDIDO
    PREFEITO É PAULO AFONSO
    O RESTO É BANDIDO.

    ResponderExcluir
  21. Ué!!! O Paulo Afonso é obsessão de vocês, não sei o que o Paulo Afonso tem com essa história, em nenhum momento eu citei alguém, lá vem quem não tem argumento distorcer para confundir. É Macmanamann, tem que fazer alguma coisa para encobrir seus interesses. Eu não estou defendendo a causa PA, eu estou defendendo a causa Bom Jesus dos Perdões, se tem alguém lesando a cidade alguém tem que falar alguma coisa, apesar que para alguns não falar nada seria mais cômodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha que esses servidores são culpados? Acho que vcs gostam da desgraça dos outros sem antes de apurar, por isso que a cidade está numa pior, porque cada um só vÊ seu interesse, é um tal de prejudicar uns para favorecer outros e assim vai ou mudam esta mentalidade ou nunca ninguém vai fazer nada por esta cidade.

      Excluir
  22. Sinceramente não sei porque tanta discussão!!! Tudo que se discute e cobra, sobre o processo, está no post! Não abriram o link? Não leram? Estão lá os nomes, os motivos e as decisões... Leiam:
    "Agora apareceu um processo na Justiça, baseado em denúncia que foi ajuizada no dia 25 de julho de 2012, que é o processo nº 0701540-77.2012.8.26.0695, uma Ação Civil Pública, cuja decisão publicada no dia 27 de julho, defere pedido de liminar para declarar a indisponibilidade dos bens dos envolvidos, com fundamento na Lei Federal nº 8.429/92, em razão de ato de improbidade perpetrado pelos requeridos em prejuízo ao erário público."
    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Mas está claro, Carlos, que a estratégia não é esclarecer, mas tumultuar, e levar o caso para o lado político é o que faz com que o foco desvie.

    Só que está claro que houve participação de lideranças políticas da cidade, e não é difícil perceber a que lideranças os fatos têm ligações. Só cego que não vê, por isso essa preocupação em ressaltar o lado partidário, pois o que quer o "RARARA" ou seja lá quem for, é tentar fazer com que uma coisa não interfira na outra, só que quem está ligando não é ninguém senão eles mesmos.

    O problema é muito mais social do que político, mas é claro que tem suas ligações políticas e pode causar constrangimentos para alguns candidatos nas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok mas apartir do momento que não se fala quem são os envolvidos,e o faça a expecificação DETALHADA de como agiram se torna espiculaçaão sim,vc amaurih,se tem tanta sertesa assim afirme quem foi,pois nesse bla bla,sópode parecer papo furado,e tranpolim politico.

      Excluir
  24. Claro "rarara"...
    Trampolim político, alguém é candidato? Algum dos envolvidos ou eu ou você somos candidatos? Estamos pleiteando algum cargo público eletivo?

    Apesar da sua vontade, e até da minha, infelizmente, não é papo furado, só não tenho obrigação nem desejo de citar nomes, e posso garantir que o caso apesar de não ser "eleitoreiro" pode e vai ser usado politicamente,isso porque tem ligações políticas, pois a política está em tudo o que envolve a Prefeitura e o caso envolve demais a Prefeitura e todos, repito, todos os servidores, que são os que estão pagando e que vão ter que arcar com os possíveis prejuízos, que, em detrimento da sua e da minha vontade, já estão calculados e estabelecidos no valor da causa, ou seja, em R$ 1.111.259,68, não atualizados. Sabe o que significa essa quantidade? Mais do que o prêmio da Big Brother. E sabe de onde saiu? Dos bolsos dos servidores. Sabe para onde foram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok ok,só se sabe que roubou, mas quem???mas se é uma coisa certa não vejo problemas em citar os nomes/!!!!!!
      pois assim de maneira vaga
      amaurih esse roubo é coisa certa vc tem certesa que roubaram esse valor?????

      de tão serto que é que tem medo de citar os nomes,kkkkk

      Excluir
  25. RARARA!!!
    Eu sei muito bem o que você quer...
    Eu não estou citando os nomes por uma questão ética, e eu sei que você não tem noção disso. Se você fosse eu estaria citando os nomes sem a menor consideração por ninguém. Eu sinto muito, mas eu não sou você. Eu tenho consideração pelas pessoas, a ponto de não afirmar que houve roubo, como você quer que eu afirme, não houve roubo, houve estelionato, houve erros, houve enganações, coisa que é comum quando sabemos que as pessoas estavam sob influência de pessoa da qualidade do prefeito cassado.

    Não tenho que citar nomes no Blog porque o Blog não serve para isso, nunca faltei com respeito com ninguém, e não é porque você quer, que eu vou faltar. Se você é dos que não tem consideração para com ninguém além de você mesmo isso é problema seu, não meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE JORNALISTA É VC,QUANDO VC ASSISTE O JORMAL NACIONAL,NESSE CASO DO JULGAMENTO DO MENSALÃO,OS NOMES SÃO SITADOS DE MANEIRA CLARA,!!!!QUE É ÉTICA VC ESTA FALANDO.???
      OU O Q VC FAZ NÃO É JORNALISMO???
      ESCRARECER,DIVULGAR,DEIXAR A POPULAÇÃO PRINCIPALMENTE OS SERVIDORES A PAR DOS FATOS,É O PAPEL DE QUALQUER JORNALISTA QUE SE PRESE,

      Excluir
    2. Pode ficar tranquilo, "RARARA", ou seja lá quem for, que eu estou atento a esclarecer os fatos, da forma correta, sem o estardalhaço que você gostaria. E não aqui no Blog. E não publicamente.

      Excluir
    3. ENTÃO NÃO É JRNALISMO O QUE VC FAZ,SEU MEDROSO

      Excluir
    4. mas isso tudo deixa bem claro que o q vc faz não é jornalismo jogando no ar para fins eleitoreiros,mas se tivesse sertesa de tudo falaria,mas omo não tem certesa,fica nesse bla,bla,sem nenhum tipo de sustentação,

      Excluir
    5. Eu não estou falando nada "RARARA" e isso irrita você e o resto do seu pequeno bando, eu só coloquei no Blog, informações públicas que constam no processo, e coloquei também o link do processo onde consta a citação de cada envolvido, não sou eu que tenho que fazer isso, e não faço por consideração ao pessoal que conheço muito bem, desde criancinha. Não estou jogando nada no ar e nem tenho interesses eleitorais muito menos eleitoreiros, que é coisa de bandido...

      Sustentação??? Isso me lembra a propaganda do mentor do bando, "Base, equilíbrio e sustentação"...

      Excluir
  26. FALA CLARO GENE!!! NÃO CITA NOMES POR MEDO DE MAIS UM PROCESSO NAS COSTAS, NINGUEM É BOBO PARA SE ARRISCAR. MAS FICAR CITANDO BANDIDOS SEM FAALAR NOME SÉ COVARDIA, INSTITUIÇÕES COMO A GLOBO, NUNCA CHAMAM NINGUEM DE BANDIDO, ASSASSINO, OS TERMOS USADOS SÃO, SUSPEITOS, ACUSADOS, SU´POSTO ASSASSINO ET.
    É BOM CERTAS PESSOAS APRENDEREM ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é de fato aquele mac residente na rua das rosas???

      Excluir
    2. NÃO CONHEÇO O MAC DA RUA DAS ROSAS.

      Excluir
  27. Deixar eu citar nomes, então... O Macmanamann está defendendo os envolvidos em ação de improbidade administrativa, que tiveram os bens bloqueados pela Justiça. Eles são os responsáveis por operações financeiras feitas em nome do Fundo de Previdência Social dos servidores da Prefeitura que foram consideradas pelo Coaf como atípicas e irregulares. Eles até alegam que não houve prejuízo ao erário público, enquanto o Ministério Público depois de todas as investigações terem chegado ao cálculo de um prejuízo maior do que R$ 1.111.000,00. Não tenho que colocar o nome deles, pois está claro no processo, infelizmente. Infelizmente não só para eles, mas para todos os que têm consideração por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. medroso demais, vc tem consideração e amizade,des de criancinha, por pessoas q rouba mais de um milhão????

      kkkkkkesse é o noso jornalista minha gente frocho,medroso,

      Excluir
    2. Em nenhum momento eu afirmei ou mesmo a Ação Civil afirma que houve roubo, quem está fazendo essa afirmação é essa aberração que se esconde por trás de um pseudônimo que caracteriza direitinho o que está fazendo quem tirou as vantagens constantes na maracutaia "ra ra ra", ela ri...

      Enquanto as pessoas por ela usadas respondem a processo e vão ter que explicar tintim por tintim...

      Vai rindo "rarara"... Vai desconsiderando a quem não concorda com a sua doentia forma de pensar... Mas escreve aí... Ri melhor, quem ri por último.

      Eu tenho certeza de que as pessoas cujos nomes constam como envolvidas nessa negociata vão conseguir demonstrar que não obtiveram para si mesmas nenhum benefício. Assim a Justiça vai levantar nas investigações, os que realmente, demonstrando uma total falta de consideração para com a cidade, seu povo, e diretamente para com os servidores da Prefeitura, esquematizaram essa manobra... Aí... "rarara" vai ser a nossa vez... Aguarde...

      Excluir
    3. ta viajando na maionese amaurih ,vai dizer que euroubei,ta vendo como esse processesso não passa de uma ferramenta usada paa destabilizar,os situação acho que nem presisava,pois a gestão ja é fraca e detailizada

      o ministerio pubrico que segundo dizem,levantou essa historia atraves de investigações mas de fato não levantou o suficiente,segundo o amaurih,e por interesse politicos isso vem atona,sem a FINALIZAÇÃO da investigação,pra mim ta mais do que claro, isso tudo não pasa de disse que me disse, visanddo 7 de outubro,

      mudou o discurso pq,agora não holve roubo,

      Excluir
    4. Leia o processo "RARARA", eu não afirmei que você roubou porque não sei quem você é, se soubesse poderia afirmar ou não, como não te conheço posso deduzir pelo que escreve e pelo rumo que quer dirigir o argumento, de que faz parte do grupo que tem interesses em distorcer, em tirar o foco do problema, minimizando o fato jogando na vala comum, criada por você mesmo ou mesma, como "disse me disse, visando 7 de outubro"...

      Distorcer as coisas é a velha estratégia do mentor do seu bando. A sua influência continua firme assombrando a cidade, através de você "rarara"...

      Excluir
    5. nossa amaurih que mente fertiu vc tem,kkkk
      não estou distorcendo nada só venho por meio desse blog criado por vc,afirmar que essas investigações,sobre um possivel,roubo,nos cofres do fundo,dos servidores da prefeitura,esta muito na incoglita a investigaçãos,e talves,e certesa absoluta na minha opinão se tornou publico tudo isso de maneira precosse,em devido as eleições em 7 de outubro,

      Excluir
    6. Claro, precoce, desde 2005 as investigações vem sendo feitas, realmente é precoce...

      Excluir
  28. O Macmanamann, de vez em quando me faz lembrar de quando era criança, e na Escola a turma vinha com aquelas "pegadinhas"... Como pra aprender precisa cair... Vamos lá: Que Rita?

    ResponderExcluir