sábado, 28 de janeiro de 2017

OOOLHA O SORVETE!

O meu amigo Hédio Ramos, está vendendo sorvete, se escutar sua buzina saiba que ele adaptou uma garrafinha d'água na buzina o que facilitou muito o seu trabalho, agora faz mais barulho, espero que venda mais sorvete... Ele merece sucesso em tudo o que faz por ser a pessoa que é. Admiro muito o cara!!!

3 comentários:

  1. Esse cara trabalha .
    Não faz de conta como muitos por aí...

    ResponderExcluir
  2. E o carnaval de perdoes amaurih sera q esse ano tem?? Ou será q o broco unidos de perdoes vai ter w desfilar em nazare de novo pra variar?

    ResponderExcluir
  3. Realmente não sei. Não tenho a menor ideia de qual é a opinião dos atuais gestores sobre essa assunto, pelo que deduzo do que foi a Festa de São Sebastião, eles não gostam muito de festas, não vão dedicar alguma atenção ao Carnaval, porque se fossem deveria ter iniciado os trabalhos ainda no período de transição, e pelo que o prefeito disse na reunião de sábado ele só passou a saber dos problemas da cidade a partir da posse, dia 1º de janeiro, assim não há tempo hábil para realizar alguma coisa pela qual não demonstra qualquer interesse. Há anos o não tem Carnaval na cidade, apesar do esforço do Tatá, que nunca encontrou qualquer apoio... Carnaval como todas as festas, precisa de recursos, e recursos a Prefeitura não tem, nem condições e interesse em procurar patrocínio. Vamos mais uma vez assistir o Carnaval da Região...

    ResponderExcluir