domingo, 12 de julho de 2015

ECO DAS RODINHAS - COMEÇA O PERÍODO DA FALSIDADE E DA MENTIRA

Aproxima-se o período das eleições municipais e nas rodas já vemos todo o tipo de interesses, ressentimentos, falsidades, mentiras e distorções de que é nutrida a política municipal. Pessoas que querem continuar levando as suas vantagens, pessoas que querem ver satisfeitas seus sentimentos de inveja contra outras que não quer e não pode ver vencer, prosperar, ou se dar bem, nem que ela mesma também sofra as consequências da má administração, da gestão voltada a interesses que não são e nunca foram os interesses da comunidade, do povo, ou da cidade...

Dá até medo das barbaridades que algumas pessoas inventam para atingir os seus objetivos nem sempre claros, explícitos, mas os interesses escondidos que só buscam a favorecer este ou aquele do grupo ou somente o próprio grupo.

Na Prefeitura, por motivos de favorecimentos de poucos a disseminação de mentiras, denegrindo a imagem dos possíveis futuros gestores que podem colocar em risco o "sistema" chega a ser vergonhoso.

Para que isso não venha a ocorrer até já começaram as "obras" eleitoreiras" que vão, a exemplo da estratégia implantada pelo ex-prefeito cassado, Calé, se arrastar até as eleições e dar a impressão ao eleitor mais esquecido, de que a gestão se interessa pelos problemas da comunidade...

19 comentários:

  1. verdade faltam um ano para para começar a campanha eleitoral prováveis chapas ;
    Paulo afonso vice Deco
    Sergio vice Jorginho Galvni
    Biel ainda sem vice
    e , mais alguns prováveis que entram só para tirar votos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, ou seja lá quem for... "Conversa de bastidores", como falou o Sleidy na sua rádio quando divulgou uma lista diferente da sua, e que interessa somente ao bando, não passa de FOFOCAS, que são espalhadas inclusive por você, não é mesmo? muito mais para confundir do que para esclarecer, apesar que é natural nessa época aparecerem essas especulações... Mas não passam de especulações, pois só se vai confirmar depois do registro das candidaturas, até lá, muita água vai rolar por debaixo dessa ponte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o engraçado vai ser a turma do Paulo afonso tendo que englir guela abaixo o Deco como vice rsrs

      Excluir
    2. Você gosta de acreditar em fofocas...

      Excluir
  3. Você acha que o Deco é pessoa que se tem que engolir goela abaixo?

    ResponderExcluir
  4. Ah não Amauri, você não vai resgatar das profundezas essa história de picuinha política, de que o Paulo Afonso é vítima de um complô perverso dos seus adversários. Eu não consigo entender como um homem que você julga tão inteligente e capaz de administrar a cidade, não consegue se defender das absurdas inverdades que lançam a respeito dele? A tática de vocês vai ser a mesma das outras eleições, ou seja, de se colocarem como pobres vítimas indefesas? Por favor Amauri, respeite a inteligência dos perdoenses.

    ResponderExcluir
  5. Vítimas indefesas? Vítima indefesa é a cidade onde a mentira e a maledicência prospera, ou você não acompanha a campanha que inclusive usa a rádio para espalhar a calúnia, e as intrigas?

    ResponderExcluir
  6. E por que as pessoas que se julgam caluniadas não mostram a verdade? Mostre ao povo quem está certo e quem está errado. Se o Paulo Afonso acha que não consegue se eleger porque é vítima de calúnias, ele tem a obrigação moral de se defender e de apresentar ao povo a verdade. Ou será que o telhado dele também não é de vidro?

    ResponderExcluir
  7. As calúnias são impessoais, quem as faz, não escreve ou quando escreve é escondido por pseudônimos, veja você, por exemplo, vem insinuar que os telhados dos outros são de vidro, está claro que você deve crer nas conversas. Eu conheço as pessoas, não pelo que me dizem delas, porque eu sei que quem fala mal dos outros não merece crédito, mas pelo que elas mesmas me mostram sobre seu caráter e honestidade. Ninguém tem que ficar tentando desmentir as calúnias, pois conhecemos as pessoas que ficam espalhando mentiras, se as pessoas resolverem desmentir não vão ter tempo de viver, vão ter só que ficar rebatendo as maledicências, para mostrar o que estou falando é simples, basta você, que tem interesses, dizer o que pensa das pessoas, assim vamos ter a oportunidade de mostrar que o que você pensa é equivocado e distorcido, por que tem interesses em distorcer as histórias, só assim você tira as suas "vantagens". Cite um pensamento seu sobre qualquer pessoa...

    ResponderExcluir
  8. Eu por exemplo Amaurih, vou votar no Paulo Afonso e Biel ja sei que eles estão fechados, para vereador ainda não sei, mas acho que podia sair uns 10 pelo menos desses atuais e ficar só o Deco...e você Amaurih vai votar pra quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai votar? Você está acreditando muito nas mentiras que Sleidy espalha pela rádio, "Anônimo" ou seja lá quem for... Só você e ele acreditam que alguém já fechou alguma coisa... E pelo que sei, o que te interessa, como o que interessa ao Sleidy e a todo o seu bando de pessoas interessadas e que consideram a nossa cidade, não é esclarecer nada, mas mais confundir, não é verdade? Em quem eu vou votar? Eu vou aguardar os programas que os candidatos vão apresentar, e tenho condições de analisar para saber se eles são capazes mesmo de realizar ou só de fazer propaganda...

      Excluir
  9. Amauri, pare de achar que quem não fala bem do Paulo Afonso é da turma do Calé, do Edu, do mal....e que tem interesses escusos. Eu não tenho nada a dizer do Paulo Afonso, só disse que, se ele se sente vítima das calúnias que alguns andam espalhando, que tome as providências cabíveis. Já que ele tem interesse em ocupar um cargo público, ele deve demonstrar ao povo que tudo que falam de mal a respeito dele é mentira. Só isso.

    ResponderExcluir
  10. Quem conhece o Paulo sabe que ele não é o que vocês querem espalhar, pois o que vocês querem é continuar a mamata, mas nós sabemos que a estratégia de vocês já "pegou" na cabeça de quem não o conhece, e nós sabemos que tipo de pessoa ajuda a espalhar essas distorções, são exatamente aquelas que queriam favorecimentos e benfícios e não tiveram com o Paulo.

    ResponderExcluir
  11. Se o senhor Paulo Afonso não tivesse trazido esse péssimo politico chamado CALÉ aqui pra Perdões, sei lá por qual interesse.... a cidade não estaria no pé que ela se encontra hoje, não é Amaurih?

    ResponderExcluir
  12. Engano seu, "Anônimo", as pessoas têm que ser hospitaleiras e receber bem quem nos visita, agora, se a pessoa tem má índole, a culpa não é de quem a recebe, nós acompanhamos a história do Calé, e ele é fingido e falso o suficiente para que as pessoas se enganem, ou não?

    ResponderExcluir
  13. O MELHOR PREFEITO QUE A CIDADE TEVE ATÉ HOJE. EDU E BIEL E O CALÉ.

    ResponderExcluir
  14. O que fizeram para terem essa consideração de você, Anônimo?

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus...Achar que Edu e Biel são os melhores que a cidade já teve!!!!!!! Deve realmente odiar a cidade. ou tá completamente maluco!!!!! A cidade está falindo....a bandalheira corre solta....não progredimos em nada...licitações superfaturadas....funcionários da prefeitura utilizando carros oficiais para passeios com a família...desvios de função....gente que ganha salário sem aparecer....um número enorme de comissionados....ônibus escolares sendo usados nos fins de semana, para levar a família para viajar....vocês não imaginam as coisas que acontecem!!!!! Sinceramente não sei quem poderia dar jeito em tudo isso...e o pior de tudo é saber que, talvez, tenhamos até candidatura de "médicos (as) " para a prefeitura...gente que nem é da cidade e que já mostrou que "veio a esse mundo para se dar bem"... a qualquer custo...SOCORRO!!!! Ajudem Perdões!!!!!

    ResponderExcluir