sábado, 27 de junho de 2015

CONTENÇÃO DE DESPESAS???


9 comentários:

  1. kkk pra cába mesmo, como pode ter a cara de pau de por como contenção de despesas! olha sinceramente, bando de vereador incompetente, a asbi é uma associação, uma empresa, com demandas particulares, faliu! a rádio é uma associação, uma empresa, sem fiscalização , monta no dinheiro já que "seus apoios culturais" são vinculados em forma de publicidade, caracterizando produtos, vantagens, totalmente inverso a lei das rádios comunitárias! cidade sem lei do caralho! sem fiscalização, sem ação, bando de morto!

    ResponderExcluir
  2. http://comunicacoes.gov.br/espaco-do-radiodifusor/radio-comunitaria

    De acordo com a lei nº 9.612/98, uma emissora de rádio comunitária não pode veicular publicidade comercial. Ela pode veicular apenas apoio cultural de entidades localizadas na área de cobertura do serviço, entendendo-se apoio cultural como a forma de patrocínio limitada à divulgação de mensagens institucionais para pagamento dos custos relativos à transmissão da programação ou de um programa específico, em que não podem ser propagados bens, produtos, preços, condições de pagamento, ofertas, vantagens e serviços que, por si só, promovam a pessoa jurídica patrocinadora, sendo permitida a veiculação do nome, endereços físico e eletrônico e telefone do patrocinador situado na área de execução do serviço.

    ResponderExcluir
  3. muito me admira uma autoridade a anos fazer parte da rádio e não seguir a lei! ninguém melhor do que ele para realizar a denuncia ou vai arregar tambem!!! ???

    ResponderExcluir
  4. Odatlover, as regras são rígidas, e muitas delas engessa a entidade dificultando a execução do trabalho a que se propõe, não acho que seja falta grave oferecer um anúncio para os patrocinadores, o problema não está aí, o problema está no que é feito com os recursos, está no como os recursos são administrados, e pelo que sabemos nenhum dos locutores que trabalham e trabalharam na rádio receberam qualquer ajuda de custo, se houve entrada de recursos eles foram e estão sendo explorados.

    ResponderExcluir
  5. E o ISS dos serviços, vai para o bolso de quem? HEIM SRS QUE DEVERIA VER ISSO!!!

    ResponderExcluir
  6. Não sei muitas pessoas podem não concordar mas acho que o Esleide seria um bom vereador nessa cidade, enquanto alguns vereadores da cidade só servem para tirar fotos, outros agente nunca encontra como Paulo da Elvira, Rose da Farmacia, Raimundo, Xandão etc......já o Esleide defende essa cidade com unhas e dentes mesmo sem ser politico, fala a verdade sem medo, não tem o rabo preso com ninguém e gosta realmente da nossa cidade! TOMARA QUE ELE SEJA CANDIDATO EM 2016!!

    ResponderExcluir
  7. Você acha? Você acha que ele defende a cidade? Quando você acha que ele fez isso? Pelo que eu noto ele defende a si mesmo, ele defende quem paga para ajudá-lo a bancar o seu sonho de manter uma rádio que nem é comunitária e explora todos os que se propõe a "trabalhar", para mim é outro igual aos espertalhões que querem levar suas vantagens. Além de ser mentiroso e distorcer os fatos para parecer que tem razão nas posições que ele toma por interesse próprio.

    ResponderExcluir
  8. Já vai tarde....esse Hélio passa o tempo todo pedindo favores, usando seu cargo como muleta para a população. Vive o tempo todo rondando a Farmácia da Unidade Mista, o SAMU...as ambulâncias. Achando que pode, com seu cargo, conseguir remédios, "caronas" das ambulâncias, e outras coisas...para parecer bonzinho perante o "eleitorado". kkkkk Não passa de chupim!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Chupim? O Hélio faz o que essa Prefeitura deveria fazer sem intermediários e não faz. Nada funciona na Prefeitura se não for sobre influência de terceiros, os interesses falam mais alto. Isso é o resultado dessa gestão equivocada, incompetente e corrupta.

    ResponderExcluir