terça-feira, 3 de julho de 2012

BICICROSS DA CIDADE DISPUTA EM JACAREÍ


A equipe de Bicicross de Bom Jesus dos Perdões teve oito finalistas na “CUB”, entre eles um vencedor.
Nesse último fim de semana 24/06/2012 a equipe de bicicross de Bom Jesus dos Perdões esteve presente na terceira etapa da CUB (Copa Penks União de Bicicross), na cidade de Jacareí, a princípio esta etapa seria em Caraguatatuba no dia 10 de junho, mas devido às fortes chuvas e problemas técnicos, a mesma não pode ser realizada, em conversa entre o Pedrão (presidente do Jacareí Bicicross Clube) e a Secretaria de Esportes e Recreação a prova foi novamente realizada em Jacareí, a primeira etapa da Copa também foi realizada na cidade no mês de fevereiro.
Com 15 pilotos a equipe foi bem preparada e por isso 8 pilotos foram finalistas nessa etapa. Grande destaque mais uma vez foi o pequeno Vicente Garcia que deu show na categoria 09/10 anos liderando tudo de ponta a ponta e foi Campeão da etapa e isolou na primeira colocação no ranking, na categoria 11/12 anos, os irmãos Gabriel e Rafael Cassemiro fizeram dobradinha na 2ª e 3ª colocação, Leonardo Lima também deu show depois de uma disputa acirrada conseguiu a 3ª lugar, na categoria 15/16 anos Renan Murilo e Lucas Conceição fez dobradinha também na 3ª e 4ª colocação, na categoria 17/29 anos Rodrigo Escudeiro foi o 6ª colocado e na categoria CRUISER 18 anos Sidnei Barbosa foi o 4ª colocado.
Associação de Bicicross Racing agradece a Prefeitura Municipal da cidade de BJP, a Secretaria de Esportes e a Secretaria da Educação.
E a todos apoiadores, Helcla Brands, Prepara Cursos, Beraldo, Supermercado Souza Bueno, Thyagu´s Bike, Depósito do José Augusto,Supermercado Santos Dumont, Casa de Carnes Bom Jesus, Depósito Demari, Sintonia fm 87,5, Jornal do Povo, Piracaia Hoje, Folha de Nazaré, JP Notícias, Jornal O Atibaiense.

3 comentários:

  1. Muito Obrigado a todos pela ajuda
    estamos cada vez melhor Graças a voceis que acreditaram em nos ! Obrigado do fundo do meu coração em nome de toda a equipe !!!

    Rogério Silva

    ResponderExcluir
  2. Como já disse antes:
    Parabéns aos atletas e patrocinadores, temos orgulho de vocês, e obrigado por mostrar a todos do que os perdoenses são capazes... Basta dar oportunidades que a rapaziada vai "pra cima".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS AMAURI PELA GRANDE DIVULGAÇÃO DO GRANDE BICICLÓS!!RSRSRSRS. PARECE QUE VI UMA FAIXA EM FRENTE A PREFEITURA DIVULGANDO UM CAMPEONATO, NÃO VI SE ERA FUTEBOL OU FUTSAL. EU PENSEI QUE NÃO TINHA OUTRO ESPORTE EM PERDÕES SÓ BICICLÓS!

    ResponderExcluir