quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O NATAL ENCANTADO DAS PRINCESAS

No sábado, dia 12/12, às 18 horas teremos uma peça de teatro no Salão Champagnat, em prol da Creche Santa Catarina, crianças pagam R$ 10 e adultos R$ 15.

14 comentários:

  1. bom dia amaurih já estamos chegando em 2016 como o tempo passa rápido parece que foi ontem vc chorando aqui no seu blog por mais uma derrota de seu candidato predileto rs , pois ano que vem que ta batendo a porta tem eleição de novo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que vc vai rir como nunca ou chorar como sempre kkkk?

      Excluir
  2. Eu fiquei muito triste, não chorei como você choraria, e chora e certamente vai chorar ainda mais. Isso porque eu não fiquei triste por mim, mas pela cidade que foi obrigada, pela aventura de uma meia dúzia, passar pelo atraso que significou a nossa "derrota". Quem perdeu não foi eu, sozinho, foi a cidade que poderia ter uma gestão muito mais voltada para os verdadeiros interesses dela, e não pelo interesse dessa meia dúzia de medíocres que usaram de todos os artifícios, até mesmo a calúnia, e ainda usam, para "ganharem"... Vocês ganharam, e a cidade o que ganhou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asfalto no hortencia por completo só a Paraguai do calé rs asfalto na chácaras nelly escola na vila são jose nova rede de agua para o hortencia e nova estacação de tratamento de agua inalgurada em breve isso tudo em três anos e vc acha que é o mesmo que nada?

      Excluir
  3. Isso é bastante, mas e o espírito da cidade, a cidade acompanha essa sua alegria? A comunidade está contente? Os servidores estão contentes? Os fornecedores da Prefeitura estão contentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o q vc sabe de fornecedores? coloque com riqueza de detalhes por gentileza

      Excluir
  4. Você quer? Você que trabalha na Prefeitura deveria colocar o que sabe. O que eu sei é o tamanho da dívida dessa gestão, o que faz com que sem temer qualquer especulação, ou mentira, eu possa afirmar que alguns fornecedores estão sem receber, ou não posso? Você que está aí dentro afundada até o pescoço na riqueza de detalhes, poderia nos informar da real situação.

    ResponderExcluir
  5. sabe de nada rs sei bem sua estratégia ,que é ficar jogando esses tipos de conversinhas como único ituito de denegrir a gestão com fins eleitoreiros se sabe de fornecedores de raio que q o parta coloque pois colocar sem base é irresponsabilidade ! fofoca

    ResponderExcluir
  6. O que que é fofoca? Que as contas da Prefeitura não estão em ordem, que não tem restos a pagar? Isso é fofoca? Ou dizer que as contas estão em dia?

    ResponderExcluir
  7. Ou é fofoca que a Prefeitura não tem dinheiro nem para que o pessoal da saúde faça ligações de telefone interurbanas para marcar consultas em hospitais da região? Seria fofoca ou fato?

    ResponderExcluir
  8. eu não to sabendo dessa historia pelo q sei vc sabe muito bem que a prefeitura fecha pacotes contratos com a operadora telefônica e certamente nessa pacotão inclui ligações interurbanas pra outras cidades me diga como não faz chamada se o pacote é um só rs?

    ResponderExcluir
  9. Ah! É? Então eu vou procurar saber porque as pessoas têm que ir até o hospital pessoalmente porque o pessoal do Posto não pode ligar para fazer essa marcação via telefone.

    ResponderExcluir
  10. De um assunto sobre teatro a pessoa fala assunto que nada tem a ver !!

    ResponderExcluir
  11. Noname, eu não tenho restrições quanto a assunto, já que na cidade nós não temos lá muitos espaços para se manifestarem, o Blog é um canal, pequeno, quase insignificante, mas único com a possibilidade de se manifestar sem precisar se identificar, portanto, sem risco de perseguições e retaliações, coisa comum em sistemas medíocres, em esquemas corrompidos, em que falta credibilidade e verdade.

    ResponderExcluir