domingo, 11 de outubro de 2015

MAIS ÁGUA

Um leitor que não se identifica tem me provocado para divulgar o que considera boas ações dessa gestão, e comentou:

ld as noticias amaurih n divulgaa a nova rede de agua sendo construida né?

Eu respondi perguntando:

"Anônimo", que rede de água?

Mas não vou esperar a sua resposta, antes vou orientá-lo a responder da forma como todos deveriam estar informados, que rede de água seria esta? De quem foi o projeto? (gostaria de poder elogiar o autor do projeto). Desde quando ele vem sendo realizado? (gostaria de poder elogiar o tempo que o projeto dispendeu). Os recursos vêm de onde? (gostaria de elogiar quem liberou esses recursos). No projeto consta as previsões de vazão? Existe água suficiente no local para justificar o investimento? A qual demanda vai atender a rede? Qual a previsão de produção da rede?



20 comentários:

  1. perguntas burocráticas não sei te respondi só te perguntei sobre se vc ia divulgar ou não pois tinha visto no facebook do prefeito a tal obra.
    e as contas da câmera foram aprovadas amaurih? rs

    ResponderExcluir
  2. Eu vi lá está estendendo a rede para o Santa Fé, muito bom. Vai ter água para todos? Ah! Estão ampliando a ETA, mas tem água para a demanda? Vai se aumentar a capacidade de tratamento, provavelmente deve estar sendo construído mais reservatórios, mas vai ter água?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as obras da nova eta esta previsto para se terminar em 2018 com um reservatório de 1 milhão de litros de capacidade seria muito bom te ver divulgando vai la visitar antes de jogar pedras

      Excluir
    2. há e quanto ter agua existe um projeto de se retirar agua do rio Atibaia mas o caminho dos tramits burocráticos é longo mas na fé e com muito trabalho vai dar tudo certo

      Excluir
    3. Como eu conheço todos os tipos de liberação de verbas de Brasília, inclusive aqueles do submundo, que foi muito mais às sombras, mas que a pouca vergonha inverteu e passou a ser muito mais às claras, e que agora em que o país está experimentando os prejuízos dessas negociações típicas, está voltando a ser nas sombras, mas que distribuiu muitos recursos para municípios em que os prefeitos apresentaram tendência em participar dos "esquemas", e que sabemos os recursos que chegam nos municípios são muito menos do que os recursos que saem de Brasília, em volume tal que os municípios nem conseguem prestar contas, é sempre mais prudente esperar que as obras terminem para comemorar ou elogiar, já que depende do nível de corrupção dos agentes envolvidos e podem não ser suficientes para que a obra termine, sem que a própria Prefeitura tenha que investir recursos próprios para "pagar" a parte surrupiada. Vamos aguardar... Terminando as obras (se terminarem) vamos ver que motivos teremos para elogiar ou criticar...

      Excluir
    4. você faz insinuações infundadas sem nenhum tipo de provas sem nenhum conhecimentos dos contratos de todos os tramitiz legais e coloca ai de maneira irresponsável como se fosse a mais pura verdade critica tanto o radialista da radio e age da mesma forma que prova que vc tem? e com qual fundamento que vc insinua ?respeito sua vontade de saber todos os tramitis mas procure os meio legais pois na base do chute generalizando com tudo esquema é muita irresponsabilidade!!!

      Excluir
    5. Insinuações? Isso tudo o que eu coloquei aqui é bem demonstrado por várias jurisprudências, e demonstrado na prática com um sem número de obras que só começaram, porque a liberação não acontece por ser impossível prestar contas dos desvios, irresponsabilidade é encobrir que o país está tomado por corruptos, por pessoas que só pensam em levar vantagenzinhas pessoais.
      Como você, por exemplo...

      Excluir
    6. oq? começou e não terminou :? liste aqui/;.?

      Excluir
    7. Liste as que terminaram espírito do mal... E vamos ver se terminaram com os recursos de Brasília, ou se tiveram que ter investimentos com recursos próprios...

      Excluir
    8. faz uma pergunta antes de responder a minha! que jornalistinha é vc hem depois fica nervosinho quando falo q vc entrou encaixado na câmera rsrs
      responde primeiro depois vc faz sua pergunta ou sera que seu cursinho de jornalismo vc não aprendeu como fazer?

      Excluir
    9. Porque você acha que eu devo responder a qualquer questionamento de uma pessoa como você? Eu poderia responder se soubesse de alguma obra que terminou. Quanto a ter sido encaixado, você teima em me julgar pela sua índole... Eu não participaria, como não participei de nenhum concurso realizado pelo seu grupo, se soubesse que poderia haver tamanha falta de respeito para com os participantes. Eu sei que para quem tem a sua índole é difícil entender alguma coisa desse tipo, mas na maneira de vocês verem eu sou trouxa, não sou tão "esperto" quanto as pessoas da sua qualidade... Quais as obras que terminaram, mesmo?

      Excluir
    10. isso que vc escreveu vc esta afirmado que foi platicado aqui em perdoes?

      Excluir
    11. Cita logo alguma obra que terminou, "Anônimo". Quanto ao que ocorreu aqui dependendo do que você responder a gente deduz.

      Excluir
    12. vc é chato rsrs hemmm vai la na secretaria de obras seu amigos la te falam rs

      Excluir
    13. Eu que sou chato, você vem aqui me encher o saco para eu divulgar as obras do seu grupo de espertalhões, quando eu pergunto que obras que você quer que eu divulgue, considerando que não tenho problemas em divulgar obras que terminem, você me chama de chato quanto pergunto que obras que terminaram... Quem é chato aqui???

      Excluir
  3. Quanto às contas da Câmara eu não estou sabendo, você sabe de alguma coisa? Diga para a gente...

    ResponderExcluir
  4. Viu só Amauri tem tanta agua nessa Cidade que os vereadores tão tendo que distribui de caminhão de porta em porta, esse fim de semana foi recorde de tanta agua que tem rs

    ResponderExcluir
  5. Todos os dias eu leio seu blog, e cada vez mais me surpreendo com sua ignorância em relação aos "feitos e mau feitos " da prefeitura. Esse anônimo aí de cima tem razão...só nesse fim de semana o pessoal do ETA e da Casema entregaram água nas casas do Hortência e Santa Maria mais vezes do que no mês todo...sei disso pois sou funcionário público e vejo tudo o que se passa!!!!
    Você sabia que mais da metade dos médicos vão embora da UMS? Você sabia que essa "médicazinha forasteira" anda aprontando demais lá na UMS?? Você sabia que tem gente usando carro oficial nos fins de semana para levar a família para viajar????? Você sabia que tem vereador usando ambulância como taxi para levar e buscar paciente apenas para consulta????? Você sabia que existem médicos no Posto de Saúde que escolhem quem querem atender???? E que existem funcionários que batem o ponto, voltam para casa e retornam apenas para bater o ponto novamente...na CASEMA...na UMS...e em outros lugares também???? Você que defende tanto a cidade, deveria parar de ofender seus leitores e denunciar todos esses absurdos, pois afinal você tem o poder da comunicação...seu blog é bastante lido...pensa nisso em vez de ficar xingando quem comenta suas postagens....quer apostar que vai me xingar também!?!? Usa esse seu blog para acabar de vez ( ou pelo menos melhorar) com a bandalheira que está virando essa cidade, para de ficar achando que todo mundo que escreve nos comentários só quer te atingir ou que é um "espírito do mal", como você vive dizendo....Se liga Amaurih...seja mais humilde...menos arrogante...seja mais povo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Menos arrogante??? Isso que você considera minha arrogância é só constatação de que o que eu venho falando há tempos é realidade, eu defendo a cidade, mas a solução para todos esses problemas está nas urnas no ano que vem, o povo pode ser iludido e enganado a ponto de manter esse bando tomando conta da cidade, ou pode mudar, quem escolhe são os eleitores, se eles quiserem continuar com o que você está descrevendo aí em cima. Eu só sou intransigente com quem defende o que você critica.

    Eu só estou tentando entender a sua jogada... Essa sua estratégia...

    ResponderExcluir
  7. De onde vem o dinheiro da gasolina para entregar agua de caminhao para muita gente????

    ResponderExcluir