quarta-feira, 4 de junho de 2014

IGREJA DE SÃO JOÃO BATISTA - ATIBAIA

Eu coloquei uma foto tirada semana passada que mostra os valores da preservação.

8 comentários:

  1. isso me faz lembrar os arracas rabos kkk que vc e o padre josé travam hemmm kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. De onde você está tirando isso, eu nunca tive arranca rabos com o padre, tínhamos discordâncias que sempre foram claras e francas da minha parte.

    ResponderExcluir
  3. Nunca faltei com o respeito para com ninguém, e isso aconteceu também com o padre, só que ele não me conhecia ele só conhecia a versão de pessoas que o orientavam de acordo com interesses que não eram o da cidade ou da Igreja.

    ResponderExcluir
  4. Não venha querer distorcer aqui no Blog, ou sob o meu conhecimento, continue a espalhar suas fofocas na calada da noite, à traição, como sempre fizeram, porque aqui, às claras, dando o direito de mostrar outra versão, vocês não vão conseguir que suas mentiras se tornem verdades. Eu nunca escondi minhas opiniões, nunca fui falso como vocês são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ficava que m carniça em volta da igreja e o padre josé ficava bufandooo kkkkkkkk

      Excluir
  5. Essa é a visão que você tinha? Nós sabemos quem ficava como carniça intervindo e interferindo não só na Igreja como também em outros setores, e nós sabemos quem procurava não intervir e não interferir nas decisões se não fosse para o lado mais proativo, nunca olhando o próprio lado como foi e vem sendo feito, você está mentindo e distorcendo para parecer que quer o bem, mas só sabe distilar veneno.

    ResponderExcluir
  6. Hoje é o dia do meio ambiente que evento sera feito pra comemorar esse dia?

    ResponderExcluir
  7. Meio Ambiente? O que é isso?

    ResponderExcluir