quarta-feira, 5 de setembro de 2012

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ

O Carlos me enviou por e-mail, outro texto do jornalista Luiz Carlos Prates.

48 comentários:

  1. CONSTATAÇÃO MEIO ÓBVIA5 de setembro de 2012 às 10:45

    MOTIVADOS SOMOS CAPAZES DE TUDO!!! É MUITO SIMPLES...MAS CADÊ A CAUSA???

    ResponderExcluir
  2. CONSTATAÇÃO MEIO ÓBVIA:
    Não sei se entendi teu comentário, mas minha CAUSA para combater a atual "administração" de nossa cidade é a incapacidade, as improbidades e acima de tudo o descaso com que tratam a nossa gente... Imagino que o que você chama de CAUSA seja a motivação! Aquela vontade que te eleva a patamares ímpares, que te faz suportar quase tudo para atingir seu objetivo... Se for isso, espero que todos nós estejamos MOTIVADOS para fazer o que realmente almejamos para nossas vidas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rarara,dando o ar de sua graça5 de setembro de 2012 às 17:59

      senhor carlos duarte vc que q é puxa saco do pa,deve saber por gentileza me responda???que raios esse barbudinho cesar é do pa qual a sua função,se trabalha nessa mbiliaria ta ferrado!!! pois aquilo ali andas as moscas,acho que mal de para pagar seu salario!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk
      e dizem que o pa anda mais quebrado que arroz de terceira isso é fato,pois ao iv es de fazer placas pintar muros,contratar militantes,nada disso de gasto a não ser a sola, do sapato que vem sendo gasta devido o propio estar andando pela cidade e batendo de porta em porta pedindo voto,baixando a sua crista que sempre foi do alto de sua arrogancia,quem sabe agora ele não faz seu pé de meia,

      Excluir
    2. rarara,dando o ar de sua graça:
      Este é o TEU discurso!!! E o arrogante é o Paulo Afonso??? Meu Deus! Você é doente ou está apaixonada(o) por ele! Quanto aos negócios do Paulo Afonso seus funcionários, amigos, correligionários, familiares, eleitores, conhecidos ou tudo e todos mais que você quiser saber pergunte a ele.
      Quanto a forma de fazermos a campanha do Paulo Afonso/Dinho Mix, qual o problema? Ambos estão sendo muito bem recebidos em TODAS as casas, são ouvidos e atendidos com a educação e carinho que merecem e o povo perdoense sabe dar, e não é esta a ideia de toda propaganda eleitoral? Apresentar as realizações(quem as tem), ideias, projetos, planos de governo além de ouvir dos cidadãos quais suas necessidades mais urgentes? Então! O Paulo Afonso, Dinho Mix e nossos candidatos a vereador tem ido falar com o povo, o que achamos muiiitttooo melhor que muros sujos e militantes contratados, afinal se tiver que pagar até para ter militantes... Fico imaginando quanto vocês andam pagando pelo VOTO, que vergonha rarara,dando o ar de sua graça. Esqueci, vocês não sabem o que é isto, VERGONHA.
      Abraços.

      Excluir
    3. ISTO DO PAULO NÃO ESTA PAGANDO MILITANTES ´E MENTIRA, ELE PAGA TRES REAIS PARA CADA BANNER COLOCADO, NADA CONTRA AFINAL NINGUEM PRECISA TRABALHAR DE GRAÇA, MAS DIZER QUE NÃO GASTA É MENTIRA.

      Excluir
    4. Alguém falou que não gasta???
      Olha como se faz a distorção, se falou que não se paga militantes, acredito que se pague para realizar serviços, e não militantes, pagar para a pessoa só dizer que vota em tal candidato, sem que tenha qualquer outra função é compra de votos, e é crime.

      O pior é que nós conseguimos ver quem compra e quem vende, isso porque a corrupção tomou conta, também, da cabeça de muitos cidadãos do povo, e não só de alguns servidores como infelizmente estamos vendo de maneira mais comum, inclusive na Justiça, hoje mesmo conversei com um cidadão que acha que o seu voto vale dinheiro, dizendo que não vai dar o seu voto de graça para o "sujeito" ficar quatro anos ganhando sem fazer nada...

      Essa história é exatamente o "grande" trabalho que os corruptos fizeram para com a cidade, incutiram na cabeça do povo e aplicaram na gestão, "contratando" os cabos eleitorais com a promessa de que, se ganhassem, eles ficariam quatro anos "ganhando" na Prefeitura sem precisar fazer nada...

      Veja o tamanho do prejuízo da cidade em acreditar em estelionatários, ladrões, corruptos.

      Tem gente do povo que acha que todos são iguais, e que ninguém tem consideração pelo bem público, pela cidade.

      O que esses maus políticos fizeram e estão fazendo, é uma aberração, e olha que tem motivos e recursos para "investir" na continuidade da maracutaia.

      Espero que o eleitor mais consciente, perceba os que estão investindo o que normalmente, legalmente, moralmente, não se consegue retorno, se estão gastando é porque sabem que vão continuar ganhando muito mais do que ganhariam se fossem honestos e se tivessem consideração pelos recursos da cidade, pelos bens públicos.

      Excluir
    5. E depois uma coisa o povo deveria estar atento, em quem está gastando na campanha, pois nós sabemos que tem candidatos que querem ganhar para "trabalhar" pela cidade, e isso não comporta grandes investimentos, pois o trabalho já é investimento, e outros querem ganhar para "se aproveitar" da cidade, e isso, sim, comporta grandes investimentos...

      Excluir
  3. VC IMAGINOU CERTO. A CAUSA À QUE ME REFIRO É JUSTAMENTE A MOTIVAÇÃO. SE ESTIVER SOBRANDO POR AÍ, FAVOR DIVIDÍ-LA CONOSCO...RS

    ResponderExcluir
  4. ESTRANHO!!! PORQUE NENHUMA CARREATA DOS CANDIDATOS PASSOU AQUI NO ALPES BOM JESUS???!!! SE DURANTE A CAMPANHA ELES NEM LEMBRAM DO BAIRRO IMAGINA SE FOR ELEITO!!! MUITO BARULHO E MUITA BAGUNÇA PRA NADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI NA RUA DAS ESQUECIDAS (MARGARIDAS) TAMBEM NÃO PASSA CARREATA. AH! HOJE RECEBI A ILUSTRE VISITA DO SERGIO FERREIRA E ZÉ VICENTE, MUITO SIMPÁTICOS POR SINAL.

      Excluir
  5. sõ fiz uma pergunta que sou como pessoal.isso é evidentimente,mas responder com arrogancia,isso é piada,mas dizer,que ua campanha ele tomou esse posisionamento de somente visitar as casas,abrindo mão de muros, placas e paineis,por livre vontade.sei,!!!!o q diga outras eleições,onde o propio fez!!!!

    ResponderExcluir
  6. rarara:
    Tem uma coisa que você se esquece, experiência! Aprendemos com o passado. Mas se quiser olhar outras eleições aproveite para olhar também outras administrações, quem sabe perceba que quem faz, e bem feito é o Paulo Afonso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fez muito o bem mesmo,sei.
      vc esta muito confiante na vitoria não é mesmo carlos duarte,???
      cuidado surpresas acontecem!!!!
      e do geito que vc coloca da a entender,se o eleitor em sua maioia por ventura scolher outro candidato,estarA fazendo a pior besteira de vida,

      obs;o paulo afonso foi tão competente na sua gestão 2001 2004 que perdeu por mais de 2000votos de diferença,eita povo q não sabe votar,a arrogancia de vcs é tanta q essa sera a diculpa e a frase de efeito sera CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MEREÇE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. RARARA!!!
      Eu acompanhei as eleições e fiquei curioso para que você esclareça de onde você tirou esses números, de que algum candidato perdeu por mais de "2000 votos de diferença"? Até concordo que o adversário (INIMIGO) de vocês não é lá muito simpático, sorridente, e dado a dar tapinhas nas costas... Mas também não é tão arrogante quanto vocês pintam, quem o conhece sabe muito bem que a estratégia de vocês de fazerem "a caveira" dos seus inimigos deu muito certo, tanto que em nossa cidade, as pessoas acham que conhecem as pessoas e só conhecem as versões mentirosas que vocês inventaram e espalharam.

      E essa estratégia ainda funciona para alguns desavisados, mas a maioria não acredita mais nas propagandas enganosas de vocês. Já era tempo de vocês perderem a credibilidade, mas precisam perder mais ainda, tem gente que ainda acredita em vocês...

      Excluir
    3. para ser mais especifico foi 5200 para calé 4100 para pa ou seja 1100 de deferença errei por 900!!a gestão foi tão boa que por fofocas e distorção acabou dando essa revira volta. né amaurih,

      Excluir
    4. rarara
      Você não tem vergonha de mentir desse jeito?

      Ah! Claro que não...

      De onde você tirou esses números? Dos arquivos dos seus desejos?

      Nem somando os votos do Henrique, cujo apoio hoje mostra claramente o quanto foi laranja, alcança os seus números...

      Excluir
    5. eleiçoes 2004!!!! onde calé teve 5200.pa 4100 e o jão cunha 90,procure pelo glogle e digite apuração das eleições 2004, em bom jesus dos perdoes e vc vai ver la,ou quer que eu dezenhe???

      Excluir
    6. Ah! Tá! Essa foi a eleição em que transformaram a vida do então prefeito em um inferno, com uma campanha de ameaças e divulgação de mentiras, distorções e denúncias falsas na Justiça... Hoje nós sabemos quem levou vantagens com toda aquela campanha...

      Excluir
  7. E O GERSÃO, HEIM? VIROU GERSINHO. DESISTIU DE SER VICEEEEEEEEE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVE SER CANDIDATOP LARANJA!

      Excluir
    2. Não deve ter desistido, a não ser que não tinha nenhuma razão para coligar, havia preparado sua candidatura a prefeito, e foi surpresa ter se coligado com o Partido que ainda se diz "dos Trabalhadores", candidato laranja não desiste, mantém a candidatura. Quem acompanha a política sabe que a candidatura do próprio PT, só não é laranja devido à determinação dos membros do partido, porque se dependesse do presidente, que é "gerente" da Caixa, que intermedia os recursos que vêm de "Brasília", o partido estaria dando todo o apoio ao prefeito.

      Excluir
    3. ESSA CANDIDATA DO P. DOS TRABALHADORES NÃO ASSINA A CARTEIRA DA SUA EMPREGADA DOMÉSTICA, E PAGA INSS POR FORA DESCONTANDO TODA QUANTIA DO SALÁRIO DA MESMA, VAI SER DO TRABALHADOR LÁ NA CHINA!

      Excluir
    4. Daniel ( do Hortensia )7 de setembro de 2012 às 03:39

      Amaurih, obrigado por compreender nossos objetivos, realmente vc sabe da nossa determinação!
      Obrigado.
      Daniel

      Excluir
  8. RARARA:
    Você está tentando falar por mim? Quem disse que estou confiante na vitória (do Paulo Afonso)??? Desde quando confiar no povo, no eleitor é confiar na vitória? Acredito, mas isto sou eu, que o cidadão perdoense já percebeu que sorrisos e tapinhas nas costas nos levaram a mer___ em que estamos, não apenas por incompetências, mas por improbidades e o descaso com que o Calé/Edu Massei trataram/tratam da população e cidade! Quanto a perder ou ganhar eleições por 1, 10, 100 ou milhões de votos pouco diz do derrotado/vitorioso e fala muito sobre os que escolheram! Foi assim com Jesus Cristo que simplesmente MUDOU A HISTÓRIA do mundo mesmo sendo preterido pelo povo que libertou Barrabás!!! Portanto meu caro, perder ou ganhar uma eleição nos ensina a ser melhor, mas não nos torna maus caráteres, pelo menos NÃO A NÓS!!!
    Se você for daqueles que vê qualidades nos donos da casa por está estar em ordem, então você é um potencial eleitor do Paulo Afonso. Neste caso no dia sete de outubro VOTE 12, POR UM FUTURO MELHOR, muuiiitttooo MEELLHHOOORRR mesmo...
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiro votar no sergio. e olhe derrepente ele tera mais votos que o pa hem!!!!

      Excluir
    2. rarara:
      Tenho o Sr. Sérgio do Alpes D'Ouro como boa pessoa e capaz. O que para mim diferencia e coloca o Sr. Paulo Afonso à frente dele é o conhecimento da cidade e as constantes ações em defesa dela. Lembro que o Calé foi eleito e reeleito justamente pelo partido que patrocina a eleição do Sr. Sérgio do Alpes D'Ouro (PSDB) do qual diga-se, é filiado e assessor de Deputado todo este tempo CalÉduista...
      Abraços.

      Excluir
    3. kkkkkkkk nem o sergio escapa das garras de vcs hem!!!!meu deus,

      Excluir
    4. Esse "rarara", provoca e depois inflama, é especialista em semear a discórdia...

      Excluir
    5. rarara:
      Garras? Não sei se a VERDADE tem garras, mas se tiver pode até demorar, mas "elas" (garras) acabam por te pegar...
      Abraços.

      Excluir
  9. Essa é a aposta do pessoal que o apoia...

    ResponderExcluir
  10. resultado das ekeiçoes 2012

    paulo afonso 3453 votos 'eleito'
    edu massei 3255 votos
    sergio ferreira 1832 votos
    nando pinheiro 998 votos
    ivonete do desoachante 781 votos
    brancos 998
    nulos 229
    abstenção 1654
    eleitores 13200

    AMAURIH PUBRIQUE ISO DEPOIS DAS ELEIÇOES SERA QUE VOU ACERTAR

    ResponderExcluir
  11. Amaurih:
    Disse para alguém, comentando num destes post's, que poria o link do filme que mostra a diferença entre o prefeito que faz e os que prometem... Então tomo a liberdade de postar aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=Xl0uG7C5ueA&feature=player_embedded#!
    Espero que esteja certo e que seja só clicar sobre o endereço para ir ao filme. Não sou nada bom com isso...
    Grato, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NO ALPES BOM JESUS???!!!! NADA....

      Excluir
    2. A.B.J.:
      Sei que a iluminação foi feita pelo Paulo Afonso, não está no vídeo como muitas outras coisas justamente porque a época não eram comum as filmagens, mas há muitas fotos.
      Abraços.

      Excluir
  12. JÁ PENSOU SE O PA SEJA ELEITO MESMO E POR VENTURA EMERGENCIAL,POR FORÇAS MAIORES ELE TENHA QUE SE AFASTAR DA PREFEITURA, E FICANDO NO COMANDO O NOSSO ILUSTRE DINHO MIX!!!!MEU DEUS SERA NO MINIMO ENGRAÇADO JA PENSOU ELE CHEGANDO PARA SEU PRIMEIRO DIA DE ESPEDIENTE KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RARARA:
      Quem sabe o Biel depois de cassar o Edu Massei, a drª Anne depois de um plantão de 84 horas ou o Zé Vicente chegando atrasado... o Gerson já saiu fora!
      RARARA não se preocupe Paulo Afonso/Dinho mix é um consenso, tem equipe, amigos e fiéis parceiros que não se furtarão a ajudar na necessidade, aqui é um time a favor da cidade e seu povo.
      Abraços.

      Excluir
  13. Caso aconteça, "RARARA", com qualquer vice que precise assumir, toda a estrutura administrativa estará a postos para dar todo apoio. Não vejo nada de extraordinário. E depois, não ter vivido a política se por um lado falta a experiência por outro lado livra dos vícios que os políticos adquirem na sua "experiência". colocando os pesos na balança não vejo desequilíbrio que possa preocupar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Q VC É SUSPEITO FALANDO,MAS OS OUTROS VICES POR EXEMPLO,BIEL,EXPERIENTE O SUICIENTE PARA PASSAR UMA RESTEIRA,
      ZÉ VICENTE,ACOSTUMADO COM OS BASTIDORES DA PREFEITURA,SABE QUEM É QUEM LA DENTRO,MAS FALTA FIRMESA.
      DR ANNE,TALVES NEM NA SUA AREA SAÚDE,EU CONFIARIA,
      DINHO MIX,ACHO QUE NEN EBSINO MEDIO TEM,MAS COMO O LULA,PODE SUPRENDER, VAI SABER,QUEM SABE COM UMAS AULINHAS DO PROFESSOR PA,E UM CURSINHO DE INFORMATICA,COM ELIMINAÇÃO DE MATERIAS POR CORRESPONDENCIA ELE ADIQUIRE SEU DIPLOMA,
      GERSOM POLI,ACHO QUE RENUNCIOU,MAS ENFIM SERIA SIM DOS CINCO,O MAIS APAR DE COMO ESTARA A PREFEITURA QUANDO O FUTURO PREFEITO ASSUMIR EM 2013

      Excluir
  14. SAI O ROSÁRIO E ENTRA O CARLOS DUARTE E TUDO CONTINUA NUMA BOA, PENA QUE ESSA PRÓXIMA GESTÃO PERDERÁ O JOSÉ NATALINO E MAIS ALGUNS QUE IRÃO SE APOSENTAR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MACMANAMANN:
      Conta a próxima que já estou quase parando de rir... EU no lugar do Rosário! que é isto? Não sou tão preparado e conheço gente muuiiittooo mais capaz!!!
      Abraços.

      Excluir
    2. SEU CARLOS, NÃO SEJA TÃO MODESTO, NÃO É PORQUE DISCORDO DE ALGUMAS IDEIAS SUAS QUE NÃO SEI RECONHECER QUE É UMA PESSOA INTELIGENTE E BEM INFORMADA!!!

      Excluir
  15. Macmanamann
    Do jeito que o senhor coloca parece que tudo já está certo e determinado, não sei quanto à aposentadoria dos servidores, mas quanto ao resultado das eleições não tem nada definido, e não sei se você está apenas querendo semear o espírito do "já ganhou", que pode ser uma faca de dois gumes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS DO JEITO QUE VC AMAURIH E CARLOS DUARTE, COLOCAM EM SEUS POST PASSA IMPRESSÃO QUE JA GONHOU!!!!!!!MESMO,
      AMAUIH DE ONDE VEIO ESSA SUA PAIXÃO TÃO AVASSALADORA PELO PA?????

      Excluir
    2. O Carlos me enviou por e-mail...7 de setembro de 2012 às 12:06


      SAI ROSARIO ENTRA CARLOS DUARTE
      SAI ARIZONA ENTRA AMAURI
      SAI VIRUS SOM ENTRA BALA SOM
      SAI FULANO MOTORISTA ENTRA CESAR

      ETECETERA, ETERA, ETERA E ASSIM CAMINHA NOSSA POLITICA DE CARGOS DE CONFINANÇAS... OPS... CONFIANÇAS...

      Excluir
    3. RARARA:
      Não ganhou não! Tanto que você ainda pode votar 12 se quiser uma cidade mmuuuiiitttooo melhor.

      O Carlos me enviou por e-mail...
      Já respondi ao MACMANAMANN, mas repito aqui:
      EU no lugar do Rosário! que é isto? Não sou tão preparado e conheço gente muuiiittooo mais capaz!!!
      Quanto aos outros, sinceramente acho que não estão precisando, como eu estão apenas pensando na cidade, mas se não houver outro jeito quem sabe...
      Abraços.


      Excluir
    4. AMAURI EU FALAVA HIPOTÉTICAMENTE, NÃO ACREDITO NO JÁ GANHOU, TANTO QUE ACHO QUE OS TRES PRIMEIROS (NANO,EDU E PAULO AFONSO) TEM POSSIBILIDADE DE GANHAR, TANTO QUE AINDA NÃO DEFINI O MEU VOTO.

      Excluir
  16. Essa é opinião de vocês, o que não significa que seja a opinião de todos...

    ResponderExcluir
  17. rarara,voce precisa voltar para a escola.

    ResponderExcluir