domingo, 8 de abril de 2012

PÉROLAS AOS PORCOS

Eu tenho relutado em responder a um comentarista "Anônimo", pra variar, por algumas razões, uma é que quem me conhece sabe do que eu sou capaz e do que não sou capaz, outra porque eu tenho dificuldade de falar de mim mesmo, que é uma dificuldade que eu precisaria conviver melhor, e outra ainda é que é uma história lonnnga e que a minha redação, que procura ser muito sucinta, já pra não chatear o leitor, pode deixar algum ponto obscuro, mas vou tentar a pedido de leitores a quem não deveria dar satisfação nenhuma, já que não adianta, nada vai mudar o seu modo de ver as situações, desde que levasse alguma vantagem...

Eis o comentário que chegou no Blog e que foi retirado não pelo conteúdo, mas pela convenção de que todo o comentário que viesse assinado como "Anônimo" seria deletado, o que não impede que qualquer pessoa comente, desde que apresente um nome, mesmo que fictício, só para que o leitor pudesse fazer uma associação e uma certa identificação de uma pessoa específica, mesmo que ainda, anônima.

amauri fale da sua condenaçao em segunda estancia voce so fala dos outros que dao trabalho pra justiça!

Esse tipo de comentário não se restringiu somente ao Blog, também foi espalhado pela Rede Boca Mole pela cidade e deve ser se tornado verdade para muita gente que não acompanhou o que acontece e que confia na fonte, mesmo que conhecendo a índole de quem comenta. Para esses eu fui condenado em segunda instância, o que é uma mentira, uma distorção, comum a esse grupo.

Até eu me senti condenado. E fiquei achando que realmente havia sido condenado na sentença... Se até eu achei isso imagina quem ouviu o boato, a notícia distorcida.

Eu só fui me acalmar, um pouco, já que a fofoca já tinha se espalhado e como papel picado, você não consegue recolher toda a sujeira, foi quando o meu amigo e advogado foi objetivo:

---Quem estava sendo julgado não era você. O julgamento foi sobre um agravo nosso. O que foi julgado foi o agravo e eles negaram provimento. O processo volta para a Vara Distrital local e vai correr normalmente.

Então! Eu não fui condenado. Ainda...

Porque, logico, eu corro esse risco, apesar de esperar que se faça Justiça, pois não me considero, não sou e não fui ímprobo, como a denúncia muito bem formulada pelo jovem promotor Alexandre Almeida apresentou, baseado em informações do então presidente da Câmara Miltinho do Mané Lacorte.

A HISTÓRIA

Era o ano de 2005, ano que já iniciou marcado pela discórdia, desde a posse do novo prefeito e a eleição tumultuada para a presidência da Câmara, que depois de uma negociação política em que se envolveram o pessoal do Partido Verde de Atibaia, notadamente o prefeito reeleito, Beto Tricoli, e o deputado que estava assumindo, Tiãozinho da Farmácia, além de outras "forças" políticas, com a beneplácito do prefeito eleito, que tinha como ponto de honra não permitir que ganhasse a presidência da Câmara o candidato escolhido pelos pares da oposição, que no caso era o vereador Biel.

Com a intervenção de Atibaia e com o interesse do executivo local, a chapa da oposição levou uma rasteira, por uma outra encabeçada por um dos integrantes dela, o Cristiano Bueno.

O Cristiano foi eleito pelo meu partido. Eu estava em viagem e soube do ocorrido, da eleição traumática da Mesa para o primeiro ano...

O Cristiano começou a gestão, querendo mostrar serviço, mas já no mês de abril, no dissídio dos servidores, já estava rompido com o executivo, e sofrendo a oposição não só dos vereadores da oposição, que havia traído na eleição da mesa, como também dos de situação, que apesar de o terem eleito nunca engoliram a manobra.

Logo no início ou no meio do ano, eu apresentei um projeto de reforma e publicação da Lei Orgânica e do Regimento Interno, aproveitando para lançar em comemoração ao tricentenário da cidade. Coisa que quase ninguém lembra porque não houve qualquer evento ou homenagem à altura.

O que aconteceu...

O Cristiano na correria da sua gestão tumultuada foi deixando, deixando, desistiu de fazer a reforma do Regimento Interno, tendo sido feita somente a da Lei Orgânica, e então tive aprovado o projeto de publicar a Lei Orgânica em Comemoração ao Tricentenário de fundação do município, quase no final da sua gestão.

Então eu comecei tarde (veja que isso também é justificativa para o erro que acabei cometendo e que em nenhum momento neguei), peguei o texto acrescentei todos os anexos, e ainda tive o trabalho, que em nenhum momento foi reconhecido, com certeza que o motivo é a falta de consideração que os governantes da época tinham com qualquer coisa que não fosse realizada por eles mesmos, mas não foi também reconhecido pelo jovem promotor, preocupado com supostas improbidades dos políticos da região, eu elaborei o índice remissivo da Lei, para isso eu tive que buscar no texto as palavras consideradas chaves, que o leitor pudesse buscar no texto através dela. Além disso produzi a arte da capa, com a digitalização de uma foto da cidade, que também ninguém nem reparou...

Só que...

Com o prazo exíguo já que já era fim de ano e a gráfica iria dar folga para os funcionários, eu tive que correr com os trabalhos e então combinei com o pessoal da Gráfica que eu mesmo, aproveitando a impressora a laser da própria Câmara, imprimiria o papel vegetal, que serviria de fotolito para a impressão. Isso também baratearia em muito os serviços.

Aí apareceu um problema técnico que é difícil de explicar, mas que vou tentar, apesar das dificuldades até de se entender, isso eu não tive oportunidade de expor na justiça.

Eu diagramei a publicação em um programa chamado "Page Maker", e na hora de montar eu coloquei no tamanho da página que era o A5, ou seja, metade do A4, que é o papel ofício. Na tela aparecia então duas páginas A% juntas a par de um lado e a ímpar do outro. Com as devidas vinhetas e numeração de páginas, da primeira à última página.

Na hora de imprimir os fotolitos ou papeis vegetais, eu tinha pouco mais de folhas do que seriam necessárias para imprimir duas páginas da publicação em cada folha. Até aí está fácil de entender? Só que a impressora me aprontou uma. Ela não imprimiria as duas páginas A5 em uma folha A4, ela só imprimiria uma A5 em cada folha. Correndo eu tive que buscar uma solução, e qual a solução encontrada, que me demandou mais tempo e mais correria. Eu montei uma página no Page Maker no tamanho A4, no sentido horizontal, Coloquei as vinhetas, e na hora de imprimir, eu acertava o número das páginas, e recortava os textos no original e colava no A4, assim quando mandava imprimir, saiam as duas páginas em uma folha como era necessário.

Então...
A cada impressão eu tinha que repetir o processo, mudar a numeração de página e trocar os textos... Para fazer isso eu tinha que estar com a atenção toda focada no serviço, mas chega uma hora em que quem faz esse tipo de serviço, está tão empapuçado de ler os textos, que têm que ser lidos por diversas vezes, e principalmente na hora de se fazer a revisão, que passa por cima de qualquer coisa... (mais uma desculpa pelos erros), além disso, a impressora ficava na sala da Presidência da Câmara, onde a todo o momento o serviço era interrompido por todo o tipo de situações em que o povo recorria à Câmara, chegando, em algumas oportunidades, a ter até a intervenção da Polícia Militar, acionada pelo vereador Miltinho, alegando que eu estava irregularmente na Câmara. Estava lá focado no serviço, quando de repente aparece o vereador junto com a Polícia querendo que eu me retirasse das dependências da Câmara, como se não tivesse ordem expressa da Presidência ou como se estivesse praticando algum crime no local.

Isso também não justifica os meus erros, que assumi perante a justiça, na denúncia de improbidade apresentada pelo Miltinho e pelo também vereador Biel, opositores do presidente Cristiano Bueno, contra mim.

Em duas páginas eu troquei a numeração, mas pulei a troca dos textos, tendo ficado repetido os textos da página anterior... Justamente em uma parte em que iria os artigos que citam improbidade administrativa...

O Ministério Público pedia para eu ressarcir o prejuízo da Câmara, na época pouco mais ou menos que quatro mil reais, três e pouco para a gráfica e R$ 700,00 pelo serviço de diagramação e preparo para impressão.

Em minha defesa eu aleguei que não teria condições de pagar o total solicitado, e me propus a corrigir com colagem as páginas defeituosas o que fiz em vários exemplares, e que não foi aceito, e também fiz outra proposta, a de se permitir apoio culturais, pois eu não teria condições e nem que tivesse, eu disponibilizaria, pois eu via a situação como uma perseguição política em que ninguém estava preocupado com o trabalho realizado, que também foi negado pelo Dr. Alexandre, que consultando os vereadores denunciadores, quis a impressão exatamente igual ao trabalho realizado. O que eu, então não aceitei.

A denúncia virou processo e a Justiça acatou a denúncia do Ministério Público, e julgou procedente a ação. Devido a isso o meu amigo e advogado impetrou um agravo no Tribunal que teve seu julgamento agora. E que os meus "amigos" já decretaram como minha condenação em segunda instância, o que é uma mentira, uma distorção, como as que estão acostumados a espalhar.

Talvez a atitude do jovem promotor possa ter sido esta devido à minha empáfia em não concordar com a denúncia, que em nenhum momento analisou o trabalho que foi realizado, como se não tivesse nenhum valor artístico, cultural, histórico e político.

Estou aguardando e sei que se fará justiça...

O Ministério pede que eu pague as despesas, agora avaliadas em mais de dezoito mil reais, e que eu tenha os meus direitos políticos cassados, como se eu tivesse a intenção de me candidatar às eleições. 

Mesmo que a condenação em primeira instância se confirme, o que espero que possa não acontecer, se eu pudesse e me interessasse eu poderia me candidatar, sem restrições...

Só que estou filiado (ainda) ao Partido Verde, que foi completamente descaracterizado por alianças espúrias com os aproveitadores da cidade, a quem não tenho nenhuma intenção de esboçar qualquer colaboração...

37 comentários:

  1. O Amaurih tem o costume de colocar jovem na frente do nome das pessoas para tirar seu crédito. Eu conheço o Promotor, agora assessor do Procurador Geral do Estado, é uma pessoal extraordinária e muito inteligente. Jamais se dexaria levar por uma mentira, como quer fazer crer o dono do blog. Dessa vez o sucupira passou longe da denúcia do Miltinho do Mané Lacorte.

    ResponderExcluir
  2. È Amaurih,viu como é bom falar mal dos outros,espezinhar a vida alheia,tratar muitas pessoas como fazem parte de quadrilhas,todos são bandidos e só sua turma não, está experimentando do próprio veneno,é promotorzinho,juizinha,já foi condenado por chamar um Sr.de espertalhão etc, bem feito,quem não respeita o próximo, prejulga as pessoas antes da justiça e o pior coloca publicamente seus venenos,fofoqueiro virtual, chegou a sua hora,condena terceiros gratuítamente e a hora que a justiça se volta contra você,ela não tem razão, distorceram os fatos,você já caiu em descrédito, e um homem pode passar por tudo, mas descrédito não se recupera mais,as pessoas passam a não dar mais atenção, não ligam mais para o que fala, você falando e um cachorro.....é praticamente a mesma coisa. Nada como um dia atrás do outro.

    ResponderExcluir
  3. Sei que é isso que você gostaria não é "Justiça", ou seja lá quem for, quem está distorcendo aqui?

    Em nenhum momento eu me referi a "promotorzinho", ou "Juizinha" como você, anonimamente se refere para distorcer o que eu coloco.

    É típico da estratégia do seu bando essa distorção...

    ResponderExcluir
  4. Isto é justiça divina,porque a dos homens você tenta escapar porque tem bons professores,são sabões,e o fato não se restringe ao presente e sim a toda a existência do blog pode ser até que não tenha usado estes termos no diminutivo mas sempre os tratou como incompetentes.

    ResponderExcluir
  5. Incompetentes é outro termo que nasce da sua cabeça, eu sei que não e culpa sua, pois o que vai na cabeça das pessoas é alguma coisa de sua índole, e como eu deixo implícito cada cabeça escolhe o que quer pensar, para mim podem nem ser incompetentes, mas impressionáveis e/ou imaturos, o que que não quer dizer incompetentes ou qualquer outro diminutivo como você quer fazer crer com a sua estratégia de denegrir os outros para levar as suas vantagens...

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, temos incompetentes de cabo a rabo, se o camarada APANHOU DE UMA IMPRESSORA, óbvio que em seguida, apanharia DO PROFISSIONALISMO pois agiu como se estivesse no "quintal de casa" .... qual a diferença do "bem intencionado" pro "mal intencionado" nesses termos? NENHUMA , porque os dois fariam cagadas que lesariam o governo, e ambos diriam : "sou inocente" .... óbvio..

    E SÒ AGORA LATES: "O Ministério pede que eu pague as despesas, agora avaliadas em mais de dezoito mil reais, e que eu tenha os meus direitos políticos cassados, como se eu tivesse a intenção de me candidatar às eleições. Mesmo que a condenação em primeira instância se confirme, o que espero que possa não acontecer, se eu pudesse e me interessasse eu poderia me candidatar, sem restrições..."

    Deus é justo negão, s você não "abre seu jogo", um dia Deus abre ele pra você..

    Se Deus quiser, vc será mais um dos vermes esmagados pelo lado correto da federação.

    Pena q vc vai ter q gastar quase vinte MIL reais, se tivesse gasto OITENTA REAIS, tinha aprendido a mexer na ULTRA DIFICIL impressora e feito as coisas direito...

    É a cara da cidade isso... parabéns!

    Tomou, papudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que vc distorce tudo, não deveria nem ter comentado isso, porque vai ser uma saravaida de comentários, e aposto q 90% pra descer A LENHA em você...

      Mas , só lembrando: PARABÉNS!!! BOA PÁSCOA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. OPA!! O TOMOU PAPUDO FUI EU QUE RESSUSSITEI, ELE VAI ACHAR QUE SOU EU!!!

      Excluir
    3. É claro que não vou achar isso Mac, você não faz parte do bando que se esconde, você é uma pessoa de bem...

      Excluir
  7. "Amigo", ou seja lá quem for
    Feliz Páscoa!!!
    Que a Páscoa renove sua vida e lhe permita mudar os conceitos para um lado mais positivo e voltado para o bem, não só de você mesmo e do seu grupo, ou bando, mas comum a toda sociedade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BANDO OU QUADRILHA É SEMPRE A MESMA, SÓ MUDA O CHEFE.

      Excluir
    2. É ilusão achar que o chefe pode ter mudado, caro Mac...

      Excluir
  8. Onde está a distorção?
    Distorção é o que fazem para prevalecer os seus argumentos, o que tem aqui são fatos. A forma como se compreende depende do que a pessoa traz na sua bagagem se for uma pessoa voltada para o mal, só vai ver o mal, se for uma pessoa voltada para o bem, vai compreender com olhos mais isentos e justos... Sem nenhum espírito de vingança.

    ResponderExcluir
  9. Ao ler hoje, Luiz Carlos Prates de 07/04/2012, imediatamente pensei em toda esta discussão causada pelo Paulo Afonso (PA). Esta, que acaba nos colocando (sim, eu também) como uma espécie de endeusadores deste amigo, para alguns, senhor! O que nos leva a lados tão diferentes? Da admiração racional ao ódio biliar? E ai li Prates, que logo na primeira frase de sua coleção de frases diz:
    “- “Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e às tempestades”. Frase dos grandes filósofos da vida. E eles têm toda a razão, nós, aqui fora, em terra segura, também não vamos longe sem alguns empurrões da vida. Um formidável sacrifício, um duro sofrimento nos faz acordar e partir para a luta. E aí, depois, olhando para trás, descobrimos que éramos mais fortes do que pensávamos. O sofrimento, o grande desafio, é tudo na vida. Como diz o diretor da Fifa, Jerome Walcke, falando sobre os brasileiros, muitos de nós só agimos depois de um bom pontapé no traseiro. A dor ensina a gemer, isto é, a reagir…”
    E falando da INVEJA, diz:
    “INVEJA
    Algumas pessoas têm medo da inveja, da inveja alheia. Há inclusive igrejas que “exorcizam” a invejam, que tontos. É magnífico ser invejado, os invejados têm o que os invejosos não têm. E no trabalho, por exemplo, ser competente e vivaz é tudo, mas é também a maior fonte silenciosa de inveja e ódios. Bem-aventurados os odiados por competência. Essa inveja seca os ossos dos invejosos. Mas eles são tão burros que não se dão conta de que também eles poderiam ser invejados. Burros!”
    Tá, e daí?
    - Acontece que os que se dizem caléduistas (Calé+Edú Massei) ainda hoje, após todas as demonstrações explicitas da incompetência, ou coisa pior, na administração pública, são os desavisados que precisam levar um “bom pontapé no traseiro” ou os invejosos que não entendem, nem admitem que alguns só queiram que a cidade seja BEM administrada!!! É até engraçado que os não caléduistas sejam tidos com defensores do PA! Só porque somos invejados (admirados) por tentarmos ajustar nossas velas durante os temporais e tempestades? Só porque não somos covardes e burros, como disse o Prates, ou venais, como digo eu?!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Amauri, acho que seu advogado está um tanto quanto equivocado. O Acórdão em questão é referente uma apelação interposta contra uma sentença que o condenou a ressarcir o erário, embora seus direitos políticos não tenham sido cassados. O acórdão confirmou a sentença de primeiro grau, portanto, tudo que ali ficou consignado deverá ser cumprido. Vai ter que desembolsar os 19 milhão, diga-se de passagem, atualizados.

    ResponderExcluir
  11. Tá, uma sentença de primeira instância...

    ResponderExcluir
  12. Vai pra 2ª, vai pra 3º quando voltar triplicou de valor,apenas enrola um pouco,mas tirar da reta não tem como,o tiro saiu pela culatra,quiz fazer papel de gráfica tomou,quem que iria fazer alguma coisa de graça,usando equipamento público,usando sem ser funcionário,para favorecer o credor da prestação de serviço,ao invéz de ganhar uns miúdos,terá que pagar uns graúdos,valeu Miltinho,ninguém pode usar nada da máquina pública,mesmo sem fins lucrativos,o que não é o caso,o uso é restrito a unidade que lhe comnpete e a ainda tem que ser muito bem gerenciado senão curioso vai lá xeretar, vê se na hora que quebra ou manutenção,aparece unzinho que assume a bucha.Alguém já viu máquina de Xerox funcionar em órgão público, é muito raro,tem palhaço que vai lá e tira cópia de diversos livros ás custas do patrimonio público,por isso é que na maioria das vezes este serviço é terceirizado, é mais prático pra se controlar,pois o chefe tem que autorizar por escrito,mesmo que não seja 100%,mas dá 90% certo.

    ResponderExcluir
  13. E você parece que comemora isso, não é Irrou...

    ResponderExcluir
  14. NÃO SE INCOMODE NÃO AMAURI, V. NÃO TEM ESSAS 18 MILHAS PELO QUE EU SAIBA, NO MÁXIMO V. VAI TER QUE PRESTAR ALGUM SERVIÇO A COMUNIDADE, DESDE QUE NÃO SEJA EM GRÁFICA, TUDO BEM!!!

    ResponderExcluir
  15. Como assim??? Depois disso já fiz muitas coisas em gráfica, Mac, é errando que se aprende... Hoje eu já aprendi muito... Meus erros são maiores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É QUE EU NÃO PERCO A OPORTUNIDADE DE DAR UMA IRONIZADA NA SITUAÇÃO, PARA DESCONTRAIR UM POUCO.

      Excluir
  16. Umas 120 cestas básicas de R$ 150,00 já estava proporcional,uma por mês,não é assim que faz com quem não tem dinheiro para pagar,só assim se aprende mesmo quando mexem no bolso,senão torna a fazer novamente,de forma igual ou parecida mas aí o Cristiano teria que ajudar não foi ele o chefe que autorizou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA!!! DEIXA UMA DESSAS CESTAS AQUI EMCASA QUE EU ESTOU PRECISANDO!!!KKKK

      Excluir
  17. Não acredito que a Justiça seja, assim, tão simplória que desconsidere o que eu possa oferecer melhor do que isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq tu sabe fazer??? Nada, é um "metido" a fotógrafo, "metido" a jorrrnalixxta, "metido" a blogueiro, "metido" a gráfico, não tem nem onde cair morto, tem q ficar se vendendo ai pra determinada pessoa pra defende-la, tu é sim um hipócrita,covarrrde e mentiroso q só tem um argumento pra defender seu "amado", depois da sentença kero ver tu chamar promotor, juiz de "bando", "promíxxcuo", "se venderam", tu se acha o "tal" e não passa de um comédia!!

      Excluir
    2. Você não sabe o que eu sei fazer? E acha que eu me vendo? Não é porque você está vendida que pode achar que todos cedem como você cedeu. Eu nunca chamei nenhum juiz, nem ninguém de bando, de promíscuo, ou que se venderam, só vocês, que demonstram aqui por suas próprias palavras as suas índoles, os seus caráteres, as suas qualidades, e as suas incompetências, o que vocês tem de bom e positivo e também os seus defeitos...

      Excluir
  18. Não desce da arrogância mesmo,humildade não existe no seu dicionário,se acha o melhor de todos,quem tem que achar ou deixar de achar não é você,se o mundo fosse assim bastava um produto passar a imagem que é bom e pronto, nós vivemos num mundo onde se mata um leão por dia,todos tem que mostrar competencia senão fica desempregado,quem diz sobre quem é bom,qualificado,competente é quem julga e não quem faz ou quem é.Não adianta dar uma de coitado,não sabia,voce sabe muito bem o que faz,se faz de sonso,de boas intenções o inferno tá cheio não é,a justiça dos homens representada por juízes,promotores,etc,são capacitados pra isso,a palavra é deles,já estão cansados de ver isso todos os dias, eles sabem sim qual a pena deverá ser decretada,não precisa ninguém falar nada,ela é soberana somente não o é acima de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que é arrogância isso? Puts... E é mesmo...

      Excluir
    2. Ô IARROUOU "OU SEJA LÁ QUEM FOR" RSRS. DEIXA O CARA FAZER SEU MARKETING PESSOAL, ELE TEM ESSE DIREITO.

      Excluir
  19. É que eu acho melhor ter a Lei Orgânica impressa do que ofertar cestas básicas...

    ResponderExcluir
  20. Eu sei que tem gente que não quer nem saber sobre Lei Orgânica ou qualquer outro tipo de lei, por isso nunca valorizaram o trabalho que foi realizado. Afinal, quem não respeita as leis, como vai dar valor para isso???

    ResponderExcluir
  21. Mas bate no peito pra dizer que defende o Patrimonio Público no mínimo teria que ter feito o mais barato possível e não o mais caro,ou você combinou com o Cristiano levariam o serviço pronto (editado) para a gráfica para só imprimirem e dariam a nota pelo valor serviço completo aí voces dividiriam,bidú..................., mas creio que você não daria esta bandeira deixando testemunha.Você além de duro não tem moral pra nada,crédito pra nada,o que você é então? Só você sabe,qual será a próxima música...........Só fofqueiro virtual mesmo...

    ResponderExcluir
  22. Irrouuuuu, ou seja lá quem for
    Vocês sempre demonstraram que julgam os outros por si mesmos, só porque vocês são capazes de fazer superfaturamentos, (apresentação de notas com valores muito superiores ao trabalho ou equipamentos constantes), ou de apresentar notas frias, (aquelas em que constam serviços ou equipamentos que nunca existiram), vocês "acham" que todos são capazes de fazer o mesmo.

    É Irrouuuu!!! Pior que nós sabemos que vocês fariam, tudo isso, e fazem e estão fazendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu se morrrrrde deles estarem fazendo e sua quadrilha de fora sem poder morrrder nada né...kkkkk

      Excluir
  23. Então você acredita que todos mordem??? Eu já fui servidor público e pelo que você coloca eu estaria me mordendo por vocês estarem "fazendo" e por estar de fora sem poder "morder" nada. Isso quer dizer que você acredita que quando estive aí eu mordi alguma coisa?

    Explica porque eu sou fraquinho de entender as coisas...

    Eu não entendi o que vocês estão "fazendo" aí.

    Pois pelo que entendi ao invés de "fazer" vocês estão aí para "morder"... E porque vocês são capazes de fazer isso "acham" que todos fazem...

    ResponderExcluir
  24. Se todoxx morrrdem eu não sei, a única cerrrteza q eu tenho é q do jeito q tu defende seu "amado" vc morrrde uma fronha danada!!!

    " To saltando fora, quem não tem dinheiro conta hixxxtória."

    ResponderExcluir
  25. Você "ama" quem você defende? Você "ama" quem você tenta proteger? Eu amo o que eu defendo. Eu defendo a verdade contra a calúnia, contra a distorção, contra tudo o que é corrupto, como você, assim, por exemplo...
    Continue contando as suas estórias, é bom te conhecer...

    ResponderExcluir